Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralelas E Barras


BrunoHipertrofia

Posts Recomendados

Supondo que tu faça 6

Faz séries de 3 repetições.

3x na semana umas 6~10 séries de 3 repetições.

Faz isso durante umas semanas, aí tira o máximo pra ver se melhorou.

Experimenta fazer isométricos também, passa a barra do queixo, segura 10s, desce até encostar a cabeça na barra ( acima da cabeça, mas encostado ) 10s, e posição final com braço estendido, mais 10s....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grease the groove nas pull ups para aumentar esse número.

Peguei um mês pra fazer 10-12 barras várias vezes ao dia. Sempre que eu passava na frente da minha barra, eu tinha que fazer ao menos 10. A danada fica num corredor, se eu quisesse usar o banheiro ou ir ao quarto, tinha que pedir autorização ao ferro rsrsrs.

Em um dia todo em casa, isso gerava umas 100 barras fácil.

Chegado o dia do TAF, fiz 18 seguidas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de peito vai requisitar o triceps e o ombro, e você está treinando eles um dia antes. É melhor mudar essa divisão aí amigo.

Pois é... Tem que colocar o treino de peito para a posicäo D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio pesado esse treino de peito... é ABCDE seu treino??

Grease the groove nas pull ups para aumentar esse número.

Peguei um mês pra fazer 10-12 barras várias vezes ao dia. Sempre que eu passava na frente da minha barra, eu tinha que fazer ao menos 10. A danada fica num corredor, se eu quisesse usar o banheiro ou ir ao quarto, tinha que pedir autorização ao ferro rsrsrs.

Em um dia todo em casa, isso gerava umas 100 barras fácil.

Chegado o dia do TAF, fiz 18 seguidas hehe

Mal consigo fazer 3 man , até exagerei no tópico pondo 5 ,6 kkk .. mas comecei a treinar hje , vms ver daqui a uma semana .

Supondo que tu faça 6

Faz séries de 3 repetições.

3x na semana umas 6~10 séries de 3 repetições.

Faz isso durante umas semanas, aí tira o máximo pra ver se melhorou.

Experimenta fazer isométricos também, passa a barra do queixo, segura 10s, desce até encostar a cabeça na barra ( acima da cabeça, mas encostado ) 10s, e posição final com braço estendido, mais 10s....

BOA DICA , VLW BROTHER ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá gente,eu não consigo fazer paralelas, então, devo deixar ela como um exercício no meu treino (peito/tríceps/ombro) ou vou apenas fazendo o quanto der conta até conseguir uma quantidade que vale a pena deixar como exercício, outra, já vi que pra fazer tem que começar mesmo, mais, qual uma ajuda/meta? ( várias repetições de até completar 20, ajudar na subida e segurar bastante a descida) o que vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...