Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trantos

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Trantos

  • Data de Nascimento 10/26/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    38

Conquistas de Trantos

  1. A quantidade de proteína que temos que ingerir é levado em consideração só o peso de massa magra ou o peso em geral? Pq se for geral um obeso de 100 Kg, deve ingerir 200g de proteína?
  2. Posso considerar esse vídeo como um treinamento HIIT com o objetivo perder gordura?
  3. Altura 1,72 Peso 77 kg 02 meses de academia, tinha em mente Bulking para aproveitar os ganhos de iniciantes. Bulking ou Cutting?
  4. É tenho que pensar melhor, tava querendo aproveitar essa fase de iniciante já que os resultados são bem expressivos, e sei que bulk e cutting faz parte do esporte, queria começar no "mais fácil". Vou dar mais uma lida no fórum e ver o decido, meu pensamento era já que pra ganhar massa tem que comer direito e a gordura inevitavelmente vem junto, então vou começar por essa fase e passo apenas uma vez por cada processo. De todo caso vlw pela atenção, vou voltar a ler e vê o que decido aqui. Obrigado.
  5. Bom vamos lá, - Realmente estou com o BF meio alto ainda, em um site deu 29%, minha intenção é (ou era) pegar por volta dos 87k e depois cutting para chegar aos 80k (minha meta) de massa magra, eu já pesava 80 emagreci até 77 para começar a malhar. Bom agora não sei direito. - pela tabela que encontrei aqui no hipertrofia na aba TMB deu 2828 Kcals, coloquei meu Fator de Atividades como 1.6 - esse da clara de ovo é uma receita de uma panqueca que peguei aqui no site tbem Link - irei sim usar um mutivitamínico, L-Carnitina, Creatina e Whey como suplementos. - Caseína é que tive "problemas muito constante e fedorentos com a Albumina", brincadeiras a parte, me deu diarreia no terceiro dia. Só que msm assim ainda insisti e com um pouco de leitura (aqui no Fórum tbem) descobri o Iogurte, mais já tinha comprado a Caseína. - ta ai um link com uma foto minha, agora fiquei na dúvida se emagreço mais ou faço como tinha em mente 87-80 https://drive.google.com/file/d/1Jm0HRXN588Zsoe3MST8tT0sMGoplGQTAnQ/view?usp=sharing Obs. não sei se por esse link vai funcionar
  6. Idade: 32 Peso: 77 Altura: 1,72 Tempo de treino: 02 meses Objetivo: Bulk Favor avaliarem, tenho dúvida principalmente em relação a refeição pré-treino, não sei se ficou boa, treino das 14:00 as 15:00hs, começo a trabalhar cedo por isso a primeira refeição é as 04:00hs e também vou dormir cedo 21:00-21:30hs. Estou aproveitando que sou iniciante e pelo que li nessa fase temos mais "facilidade" em ganhar massa. Obrigado.
  7. Bom vamos lá gente,eu não consigo fazer paralelas, então, devo deixar ela como um exercício no meu treino (peito/tríceps/ombro) ou vou apenas fazendo o quanto der conta até conseguir uma quantidade que vale a pena deixar como exercício, outra, já vi que pra fazer tem que começar mesmo, mais, qual uma ajuda/meta? ( várias repetições de até completar 20, ajudar na subida e segurar bastante a descida) o que vocês sugerem?
×
×
  • Criar Novo...