Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoHipertrofia

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

270 visualizações

Conquistas de BrunoHipertrofia

  1. Fala irmão, você comentou no meu tópico .. gostaria de saber se você poderia me mandar um email seu ou facebook para contato , para você me ajudar em umas dúvidas de anabolizante . muito obrigado brother!

  2. Fala ae galera.. gostaria de ajuda e dicas . tenho 1,70 69 kg Tenho 6 meses de academia(sem parar) entrei com 57 não consigo passar do 69 kg a 2 meses e estou afim de começar meu primeiro ciclo . 30 ML STANO, 25 ML PROPRI e oxan de 100 caps ..Gostaria de saber se pra um primeiro ciclo está bom, e se tem muitos riscos porque não tenho tanto tempo de academia , mas sou muito dedicado em minhas metas. se puderem me ajudar estarei muito grato , e outra sou usuário de maconha , gostaria de saber se usar para não se estressar durante o ciclo poderia fazer mal . Obrigado!
  3. Fala ae galera.. gostaria de ajuda e dicas . tenho 1,70 69 kg Tenho 6 meses de academia(sem parar) entrei com 57 não consigo passar do 69 kg a 2 meses e estou afim de começar meu primeiro ciclo . 30 ML STANO, 25 ML PROPRI e oxan de 100 caps ..Gostaria de saber se pra um primeiro ciclo está bom, e se tem muitos riscos porque não tenho tanto tempo de academia , mas sou muito dedicado em minhas metas. se puderem me ajudar estarei muito grato , e outra sou usuário de maconha , gostaria de saber se usar para não se estressar durante o ciclo poderia fazer mal . Obrigado!
  4. Iae galera . Bom costumo ter o treino abcde que é :Segunda/Perna , Terça/Biceps , Quarta/Peito , Quinta/Trapézio e costas , sexta/ombro , tenho um mês de acadêmia e gostaria de saber se esse treino é bom para mim crescer ou tenho q fazer um treino abc e tals ? .. Se puderem acrescetar umas dicas agradeço muito , valeu! '
  5. Sou acostumado com o treino de costas pois treino cada musculo uma vez na semana .. mas eu nunca tinha feito terra , não tinha noção de como era . não consegui acertar mt minhas costas na hora da descida fazendo mal posicionamento talvez eu tenha me prejudicado mt por parte disso.
  6. iae galera , gostaria de uma ajuda .. Tenho treino ABCDE e ontem foi dia de costas , e um amigo que é experiente e vai pra academia comigo disse que eu deveria fazer terra para ganho de força . Blz , levantei 3x8 40kg , 3x4 60 kg e logo após fiz todo o treino de costas (2:00 de treino de costas) . Hoje ao acordar estou sentindo uma forte pressão na coluna não consigo me agachar , não é dor , é uma pressão muito forte q evita q eu me incline sei lá rsrsrs . Gostaria de uma ajuda pra saber se isso é normal , pois eu nunca tinha feito o tal exercício.
  7. Mal consigo fazer 3 man , até exagerei no tópico pondo 5 ,6 kkk .. mas comecei a treinar hje , vms ver daqui a uma semana . BOA DICA , VLW BROTHER ..
  8. Muito obrigado pelas dicas galera, vou persistir mais nas barras aqui pra frente.
  9. Iae galera , poderiam me ajudar ? malho a 48 dias e tenho facilidade em fazer paralelas e flexoes abertas , faço série de 10x12 paralelas 12x12 flexoes . Mas não consigo fazer barra , no maximo 5 ou 6 , o que seria , pouca força do ombro no biceps ? o que posso fazer pra ter o desempenho melhor ? ME AJUDEM !!
  10. Gostaria de tirar uma dúvida . depois de um treino pesado de 2 horas de duração , posso tomar whey protein , malto e logo em seguida almoçar ? ou devo esperar um certo tempo ? .. pois estou dando um certo tempo de 30 min , certo ou errado ?
  11. Comprei malto e whey da marca mid.way , dizem que não é uma marca muito boa . Mas no dia dia de treinamento será que é uma boa para ganho de massa muscular ?
×
×
  • Criar Novo...