Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

ta sim , e a retenção?

N achei muito, diria que desses 4kg, no máximo 1 kg seja retenção e/ou gordura. A força nos treinos melhorou muito.

Se for Ecto e/ou tiver os membros longos tu nem vai notar...

Editado por 3RM
Postado

Os ganhos diminuíram um pouco, estou com 96,6 kg, devido alguns contratempo e minha dieta foi pro saco... Mas agora volto firme e vou pra ultima semana do ciclo.

Postado

Os ganhos diminuíram um pouco, estou com 96,6 kg, devido alguns contratempo e minha dieta foi pro saco... Mas agora volto firme e vou pra ultima semana do ciclo.

Beleza quero ver até o final. Em breve faço com diana. Só que quero jogar enantato junto.

Postado

Beleza quero ver até o final. Em breve faço com diana. Só que quero jogar enantato junto.

Se fizer tudo certo vai ficar top os resultados, qual marca das drogas?

-

Vou estender para 6 semanas e na última utilizar 60mg. Vai ficar assim:

1 - 1 30mg

2 - 3 40mg

3 - 5 50mg

6 - 6 60mg

Vou adicionar silimilarina na tpc por esse aumento.

Durante os dias que fiquei off aqui, os resultados foram moderados (Força/Peso) e um dia senti asia e fiquei muito mal, toda hora parecia que ia vomitar. tive que deitar, tomar chá de boldo e um epocler, com isso consegui melhorar e bater o resto dos macros.

Postado

Se fizer tudo certo vai ficar top os resultados, qual marca das drogas?

-

Vou estender para 6 semanas e na última utilizar 60mg. Vai ficar assim:

1 - 1 30mg

2 - 3 40mg

3 - 5 50mg

6 - 6 60mg

Vou adicionar silimilarina na tpc por esse aumento.

Durante os dias que fiquei off aqui, os resultados foram moderados (Força/Peso) e um dia senti asia e fiquei muito mal, toda hora parecia que ia vomitar. tive que deitar, tomar chá de boldo e um epocler, com isso consegui melhorar e bater o resto dos macros.

Black dragon.

Postado

Ta complicado relatar, ta uma correria no final do semestre...

Colaterais apenas dor de cabeça e a urina amarelada, se tomo 3-4L de agua fica amarelada.

Os ganhos diminuíram no final do ciclo, mas continuo melhorando força/peso. Quando terminar vou dar um feedback melhor

Postado

To dividindo a dosagem da seguinte forma:

10mg(00:00)

10mg(06:00)

30mg(12:00) Pré treino

1mg anastro(17:00) DSDN, gineco veio e tive que aumentar a dose.

10mg (18:00)

Últimos cinco dias de ciclo, não deve mudar muito coisa a paritir de agora mas estou satisfeito com os resultados, não ficou TOP o shape mas ele mudou e muita gente notou diferenças...

Amanha posto medidas comparativas e depois vou detalhando mais.

Postado

To dividindo a dosagem da seguinte forma:

10mg(00:00)

10mg(06:00)

30mg(12:00) Pré treino

1mg anastro(17:00) DSDN, gineco veio e tive que aumentar a dose.

10mg (18:00)

Últimos cinco dias de ciclo, não deve mudar muito coisa a paritir de agora mas estou satisfeito com os resultados, não ficou TOP o shape mas ele mudou e muita gente notou diferenças...

Amanha posto medidas comparativas e depois vou detalhando mais.

Blz man. Quando a água sair vai ficar melhor. Próxima vez joga uma testo junto.

Postado

to querendo fazer um igual, porem sem anastro, é valido?

válido é, mas é um ciclo incha desincha.

a menos que esteja muito longe do seu limite, oque ganhar vai perder.

sem testo pra min n rola

Postado

Não é bem perder tudo o que ganhar. Diana tem muita retenção, você vai perder a retenção após o ciclo, e que ficar serão os ganhos reais. É só fazer uma dieta legal que dá pra aproveitar bem a droga. Mas o ideial seria jogar uma testo junto.

Postado

Após o ciclo vou conseguir dar um feedback melhor, mas:

-meu E2 já era alto e por isso usei o anastro intra ciclo;

-Obviamente com testo terá mais ganhos, eu esperava ganhos modesto e não tive decepção nenhuma com esse ciclo;

- Quanto a perder tudo depois do ciclo, refere-se 100% a dieta, não acredito que após terminar o ciclo irei perder os 7kg que ganhei nessas 6 semanas, apenas a retenção (o que atrapalha o shape).

Postado

Não é bem perder tudo o que ganhar. Diana tem muita retenção, você vai perder a retenção após o ciclo, e que ficar serão os ganhos reais. É só fazer uma dieta legal que dá pra aproveitar bem a droga. Mas o ideial seria jogar uma testo junto.

sim, mas o probelma que ganhos reais com diana 4 weeks serão 2kg no maximo.

a menos que seja muito frango, dai ganha bastante mesmo

Postado

O ciclo estava planejado para terminar segunda-feira com 60mg, mas tava analisando o que ia sobrar de capsulas(8 caps de 10mg) e decidi colocar 70mg na segunda e + 70mg na terça e finalizar. Usando 2 potes de Diana nesse ciclo.

Postado (editado)

Acabei de terminar meu último treino hormonizado uheuhehue, agora só falta 20mg as 18:00 e 10mg a 00:00 e TPC começa quarta>quinta 00:00.

Colateriais durante o ciclo: Dor de cabeça no início(pelo 1º contato) e na 5ª e 6ª (pelo aumento da dosagem), dor forte ao urinar (está no relato), ginecomastia (controlada com anastro), fiquei mal do fígado um dia (ânsia de vomito e fraqueza) e da 5ª para 6ª semana começou uma dor um dor no peito.

Medidas e dobras Pré(1 semana antes) e pós(Hoje) Ciclo:

Altura:1,88

Peso: 91kg > 98,4kg

BF: ??

Medidas

Panturrilha D: 39 > 40

" E: 37 > 38,5

Coxa D (Meio): 60 > 63

" E " : 60 > 62

Glúteo: 102,5 > 104

Abdomen: 91 > 93,5

Peito: 104,5 > 108,5

Braço D: 37 > 39,5

" E: 37,5 > 40

Ombro: 124,5 > 128,5

Dobras:

Coxa: 12 > 8

Abdomen: 15>16

Peitoral: 5 > 4

Subscapular: 11 > 12

Tríceps: 11 > 8

Progressão de cargas(cada lado) nos principais:

Supino: +12kg

Agachamento: +7kg

Levantamento Terra: +12kg

Repetiria o ciclo de novo?

Correspondeu as minhas expectativas iniciais e tive ganhos modestos, mas no início do ciclo eu vi diferenças, depois acabei me "acostumando" com o que via no espelho e ficava esperando cada vez mais ganhos, e isso desanimou um pouco. Se é 1º contato e só quer dar um up no shape acho válido, mas no próximo usarei testo, pelo menos em low doses.

Editado por 3RM
Postado

creio que vai manter boa parte, agora que tuas medidas tão ficando legais pra alguem de 1,90.

segue firme

Postado

creio que vai manter boa parte, agora que tuas medidas tão ficando legais pra alguem de 1,90.

segue firme

Valeu cara, estou melhorando, mesmo fazendo dieta regrada sempre tive muita dificuldade em crescer. Com os exames que realizei no pré ciclo achei uma das causas, testo baixa (~300) e estradiol alto(~40).

Legal. poste aqui daqui umas tres semanas, pra gente ver se é tudo retenção mesmo como dizem.

Ganhos bons :)

Claro, depois volto com medidas, feedback da TPC e os exames depois da TPC.

• 2 semanas depois...
Postado

To vivo ainda kkkkk

-Libido baixou no início da tpc até 2 dias atrás, agora está voltando aos poucos.

-Atualmente estou com 96,4kg, tive que baixar um pouco de carga no treino pra n me machucar, porém pouca coisa. A retenção ta saindo e o shape melhorou, abs aparecendo, poucas perdas de medidas...

-Durante a TPC acho que baixou minha imunidade e fiquei alguns dias meio doente e n consegui ir treinar um dia, tive até que tomar alguns remédios pra n piorar, agora 100%!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...