Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol


Posts Recomendados

blzz? bom, é meu primeiro ciclo e vou relatar na medida do possível pra citar os colaterais, ganhos de força, mm,etc. No final do do ciclo irei postar comparação das dobras, peso,etc e talvez coloque uma foto do antes e depois.

DADOS:

1,87

91KG

BF: SÓ TENHO AS DOBRAS E O BF N FOI CALCULADO, dobras: coxa: 12 - abdomen: 14 - peitoral 6 - subscapular: 12 - Triceps: 14.

DIETA PRÉ CICLO

2,2gr prot/kg - 3gr carb/kg - 1,5gr gord/kg = 250kcal de excedente.

DIETA ATUAL

3gr prot/kg - 4gr carb/kg - 1,5gr gord/kg = 650kcal de excedente.

Faço o controle de todos os macros e peso em balança, exceto uma refeição que é no chutometro as medidas. hueuheuhe

BASE DA DIETA: frango, arroz, feijão, aveia, carnes, salada, amendoim, leite integral, azeite de oliva, creme de leite. Distribuo esses alimentos durante o dia ao meu gosto.

protocolo:

Dianabol Black Dragon (BD)

1 - 1 30mg

2 - 3 40mg
4 - 5 50mg
1ª semana a cada 8h e depois a cada 6h, pois o comprimido é 10 mg.

Anastrozol:

1-2 0,5mg DS2DN - Irei iniciar o uso no 4º dia de ciclo

3-5 0,5mg DS4DN

Tpc após 24 horas da útlima cap:

1-15 20mg Tamoxifeno

Ciclo iniciado hoje: 12/05

RELATO:

Dividi em intervalo de 8h em 8h e mandei depois de alguma refeição com gorduras (li que era melhor aproveitada a droga dessa maneira), o 2º comprimido foi 1h30min antes do treino, n notei nada diferente, nem pump diferente.

Colaterais: dores de cabeça começaram depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3º dia de ciclo - 30mg OK

-Vou adiar o IA pra 2ª semana.

- Pensando em comprar levedo de cerveja e chá de carqueja para o fígado, mesmo não sendo um ciclo tão agressivo acho que é válido.

Relato:

Diana ta dando as caras já kkkk Cargas tão subindo em tudo, até o pump parece durar um pouco mais, mas nenhuma veia aparente ainda.

Por curiosidade medi o braço hoje e deu +0,5cm, deve ser retenção apenas, mas mesmo assim ta bom kkkk

Dieta 100%

Treino 100%

Colaterais:

No 2º dia nasceram 2 espinhas pelo corpo e as dores de cabeça pararam.

Editado por 3RM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU usaria 40mg durante todo o ciclo e nao usaria IA, pois os maiores ganhos do dbol são de retenção e usando IA seria um tiro no pé. (Minha opinião).

mas como ja começou, segue firme!! bons ganhos.

Não acho válido os "ganhos" de retenção, acredito conseguir uns 4kg limpos, mesmo com IA.

Comecei com 30mg pq é primeiro contato, mas estou gostando.

Vlew

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira esse IA, dbol = força e retenção, o que vc tiver ganhando é retenção e dps da tpc o que ficar foi o q vc conseguiu levando a dieta mais a serio durante o ciclo.

conselho de quem já fez esse ciclo: usa 2/3 da dose diária no pré-treino, pq dbol sozinha serve basicamente pra aumentar as cargas e pump.

segue firme na dieta que os treinos vao ser loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol:

1-2 0,5mg DS2DN - Irei iniciar o uso no 4º dia de ciclo

3-5 0,5mg DS4DN

errado..

vc não pode baixar a frequência do IA durante o ciclo, a menos que esta decisão seja apoiada por exames..

na verdade com o aumento da dose vc pode ou deve é aumentar a frequência do uso, 0.5 ds 2dn "pode" não dar conta..

mantenha estável em ds dn ou ds 2dn durante todo ciclo ou faça exames para dosar isto..

Tpc após 24 horas da útlima cap:

1-15 20mg Tamoxifeno

pela minha experiência com dbol vou te dar uma dica...

tenha mais tamox em mãos..

sob qualquer indicio de gine se prepare para entrar com tamox..

se surgir caroço no peito entre com tamox na hora..

primeira semana da TPC 40 mg depois 20 mg por mais uma ou duas semanas ( de preferência )

sim, Dbol é bem agressivo e merece mais cuidados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Não pensava utilizar o IA, mas como os exames apontaram o estradiol decidi entrar com ele no ciclo;

-Vou providenciar mais tamox e mantyer ds2dn;

-Quantos aos ganhos, acho que vou perder um pouco(agua), mas a MM espero conseguir manter.

acompanhando ...

bons ganhos.

Vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontce é que as pessoas pensam que os ganhos do Dianabol são SOMENTE água, e não podemos generalizar dessa forma. Dbol é um excelente aes, tem retenção? tem, mas ele faz a coisa acontecer, e cumpre seu papel com excelência. Pode ir na fé que é um bom produto hehe Abração, e qualquer dúvida estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...