Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol


Posts Recomendados

O que acontce é que as pessoas pensam que os ganhos do Dianabol são SOMENTE água, e não podemos generalizar dessa forma. Dbol é um excelente aes, tem retenção? tem, mas ele faz a coisa acontecer, e cumpre seu papel com excelência. Pode ir na fé que é um bom produto hehe Abração, e qualquer dúvida estamos aí!

Mesmo que penso desde o início, vlew abraço.

Pra ficar mais completo o relato, vou colocar algumas alterações na rotina que estou fazendo exclusivamente para o ciclo.

Dieta: Usando 100gr de tomate tsd, 100 a 150gr de abacaxi tsd, adicionei hoje(4º dia) levedo de cerveja 20-30gr (puro hueheueu),diminui levemente o sal pela retenção da Diana (não usava muito antes tbm), consumo cerca de 4 a 6 litros de água por dia e obviamente aumentei as prots e carbs, gorduras mantive como tava.

Treino: Treino híbidro, compostos low reps e isoladores variando de 8 a 15. Única diferença de antes é adicionei 1 isolador onde acho que tenho como ponto franco. Ficou assim:

Costas:

Lev terra 3x5

Pulley alto 3x6

Remada baixa3x6

Pull down 3x12

Rosca alternada 3x8

Rosca pulley alto 3x15

Rosca inversa 3x12

Encolhimento3x12

Antebraço 4x15

perna

Agacho 5x5

Cadeira flexora 3x8

Leg Press 3x12

Pant barra livre 2x12

Pant leg 2x12

Pant sentado 2x12

Cadeira extensora inclinada 3x15

Peito

Supino reto 3x5

Desenvolvimento pé 3x6

Paralelas 3x8

Crucifixo 3x12

Triceps testa 3x12

Elevação lateral 3x12

abd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-Hoje é off treino e dia do lixo, ou como diria alguns IFYM huehuehueu, 3gr/kg proteínas, 5,3gr/kg carboidratos e 1gr/kg gorduras.

-6º dia de ciclo e nenhum colateral novo apareceu, ta bem tranquilo o ciclo por enquanto. Notei que melhorou levemente umas veias nos braços e antebraço, mas pouca coisa mesmo, minha genética para veias é horrível.

-Amanha irei aumentar para 40mg de diana, acham melhor separar de 6 em 6 e manter mais estável ou deixar de 8 em 8 e colocar 20 mg no pré treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo?

1 Semana antes de começar com a metandrostenolona irei preparar o fígado para a toxidade do esteróide usando silimarina.

1º semana 15mg a 20mg de Diana por dia;
2º semana 20mg a 30mg de Diana por dia;
3º semana 20mg a 40mg de Diana por dia;
4º semana 20mg a 40mg de Diana por dia;

(Acho que com essa dosagem não irei sobrecarregar o fígado alem de ser uma quantidade que fará efeito)

Para TPC pretendo tomar clomid + tamoxifeno + multivitaminicos.

Clomifeno: 100 mg/dia e Tamoxifeno: 40 mg/dia nas 2 primeiras semanas de TPC e reduzir para Clomifeno: 50 mg/dia e Tamoxifeno: 20 mg/dia nas 2 semanas seguintes, totalizando 4 semanas de terapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo?

1 Semana antes de começar com a metandrostenolona irei preparar o fígado para a toxidade do esteróide usando silimarina.

1º semana 15mg a 20mg de Diana por dia;

2º semana 20mg a 30mg de Diana por dia;

3º semana 20mg a 40mg de Diana por dia;

4º semana 20mg a 40mg de Diana por dia;

(Acho que com essa dosagem não irei sobrecarregar o fígado alem de ser uma quantidade que fará efeito)

Para TPC pretendo tomar clomid + tamoxifeno + multivitaminicos.

Clomifeno: 100 mg/dia e Tamoxifeno: 40 mg/dia nas 2 primeiras semanas de TPC e reduzir para Clomifeno: 50 mg/dia e Tamoxifeno: 20 mg/dia nas 2 semanas seguintes, totalizando 4 semanas de terapia.

blz cara?

Achei bem leve, o protocolo, pelo jeito vai usar landerlan não é?

Sugestão:

1-4 30mg

ou

1 - 20mg

2 - 30mg

3 - 4 40mg

Eu não irei usar Silimilarina,mas indicam usar esta na tpc, acho que apenas o tamox vai dar conta na tpc. Se quiser acompanhar e ver meu feedback da droga, lembrando que add algumas coisas na dieta pelo ciclo, tomate (licopeno), levedo (vit. complexo B), abacaxi (figado),gorduras boas, etc

voce parece ter BF baixo, então deve se dar bem, mas não esqueça:

DIETA E

FAÇA EXAMES !

abraço

Editado por 3RM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o que aconteceu ontem tomei cerca de 600ml de agua de uma vez só, melhorou, mas no fim ficava uma pequena ardencia. Depois de ir mais algumas vezes no banheiro, ficou quase 100% e está melhorando... Vou tirar a creatina e aumentar a agua pra uns 6L/dia, antes devia ta 4~5L/dia.

Com o que aconteceu ontem até me esqueci de comentar kkkk me pesei e deu 92,8kg (+1,8kg) em 7 dias de ciclo, to gostando dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...