Ir para conteúdo

Avaliação Treino Abcd + Hiit - Cutting

Caio Cabral

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,72
Peso: 78
BF: 20

-

A- PEITO/OMBRO
SUPINO RETO 4x6
CRUCIFIXO 3x8
CROSSOVER 3x12 + FLEXAO xfalha
DESENVOLVIMENTO NUCA 3x8
ELEVACAO LATERAL 3x8
DESENVOLVIMENTO EM PÉ 3x8
ABD
B- COSTAS/TRAPÉZIO/ABD
BARRA FIXA (falha)
TERRA 4x6
CURVADA 4x8
ENCOLHIMENTO 3x12
HIIT
C- PERNA/PANT
AGACHAMENTO LIVRE 3x10
AFUNDO 3x12
LEG PRESS 3x10
STIFF 3x10
PANT BANCO 3x15
ABD
D- BÍCEPS/TRÍCEPS/ABD
BI-SET
ROSCA DIRETA-TRÍCEPS BANCO 3x10
ROSCA CONCENTRADA-TRÍCEPS TESTA 3x10
ROSCA ALTERNADA-TRÍCEPS CORDA xfalha
HIIT
-
O treino bi-set é numa tentativa maior na mudança do músculo, por que o meu bíceps peca muito.
Hiit farei pós treino. Nas primeiras semanas 15 min depois 30.
Treino de abdômen será com pesos e no máximo 3 exercícios.
Críticas serão muitíssimo bem-vindas.

Postado

Cara, quanto a série eu achei legal, fica claro que você não é iniciante e já saca o que te dá mais resultado! Agora, quanto ao Hiit, eu tbm estou em Cutting e tenho feito ao menos 3x na semana! Mas não te aconselharia a pular assim de 15 para 30 minutos, acho 30 muita coisa pro Hiit!

Seria mais interessante você ir aumentando o número de "tiros" que vc faz e depois ir trabalhando a relação de tempo de descanso X tempo do tiro! Já tive grandes resultados dando 4 tiros de 1min por 1 de descanso e quero chegar a no máximo a 8 tiros! Ou seja, 16 minutos de treino fora o aquecimento!

Postado

Cara, quanto a série eu achei legal, fica claro que você não é iniciante e já saca o que te dá mais resultado! Agora, quanto ao Hiit, eu tbm estou em Cutting e tenho feito ao menos 3x na semana! Mas não te aconselharia a pular assim de 15 para 30 minutos, acho 30 muita coisa pro Hiit!

Seria mais interessante você ir aumentando o número de "tiros" que vc faz e depois ir trabalhando a relação de tempo de descanso X tempo do tiro! Já tive grandes resultados dando 4 tiros de 1min por 1 de descanso e quero chegar a no máximo a 8 tiros! Ou seja, 16 minutos de treino fora o aquecimento!

Brigado pelo elogio, irmão.

Vou ser bem sincero... Em relação ao HIIT eu sou bem leigo pois lia muito sobre AEJ, mas um amigo personal me propôs o HIIT. E um outro amigo que comecei a treinar também, fizemos uma vez (15 minutos. 20s tiro 1min descansando ) mas não 'estudei' muito sobre ainda. Seria interessante então ir aumentando o número de tiros porém mantendo o minuto de descanso e os 15 minutos?

Postado

Fala amigo, te aconselho então dar uma estudada sobre o Hiit, até para ver alguns protocolos de treinamento já prontos para iniciantes. Vc não precisa se preocupar com o tempo total do treino, tenta focar nas outras variáveis!

No seu caso, eu faria 2min de aquecimento, e depois 6 tiros de 30seg por 1min de descanso! Já seria um ótimo treino para você sentir seu corpo e ir evoluindo! Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...