Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino Abcd + Hiit - Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,72

Peso: 78

BF: 20

-

A- PEITO/OMBRO
SUPINO RETO 4x6
CRUCIFIXO 3x8
CROSSOVER 3x12 + FLEXAO xfalha
DESENVOLVIMENTO NUCA 3x8
ELEVACAO LATERAL 3x8
DESENVOLVIMENTO EM PÉ 3x8
ABD
B- COSTAS/TRAPÉZIO/ABD
BARRA FIXA (falha)
TERRA 4x6
CURVADA 4x8
ENCOLHIMENTO 3x12
HIIT
C- PERNA/PANT
AGACHAMENTO LIVRE 3x10
AFUNDO 3x12
LEG PRESS 3x10
STIFF 3x10
PANT BANCO 3x15
ABD
D- BÍCEPS/TRÍCEPS/ABD
BI-SET
ROSCA DIRETA-TRÍCEPS BANCO 3x10
ROSCA CONCENTRADA-TRÍCEPS TESTA 3x10
ROSCA ALTERNADA-TRÍCEPS CORDA xfalha
HIIT
-
O treino bi-set é numa tentativa maior na mudança do músculo, por que o meu bíceps peca muito.
Hiit farei pós treino. Nas primeiras semanas 15 min depois 30.
Treino de abdômen será com pesos e no máximo 3 exercícios.
Críticas serão muitíssimo bem-vindas.
Postado

Cara, quanto a série eu achei legal, fica claro que você não é iniciante e já saca o que te dá mais resultado! Agora, quanto ao Hiit, eu tbm estou em Cutting e tenho feito ao menos 3x na semana! Mas não te aconselharia a pular assim de 15 para 30 minutos, acho 30 muita coisa pro Hiit!

Seria mais interessante você ir aumentando o número de "tiros" que vc faz e depois ir trabalhando a relação de tempo de descanso X tempo do tiro! Já tive grandes resultados dando 4 tiros de 1min por 1 de descanso e quero chegar a no máximo a 8 tiros! Ou seja, 16 minutos de treino fora o aquecimento!

Postado
  • Autor

Cara, quanto a série eu achei legal, fica claro que você não é iniciante e já saca o que te dá mais resultado! Agora, quanto ao Hiit, eu tbm estou em Cutting e tenho feito ao menos 3x na semana! Mas não te aconselharia a pular assim de 15 para 30 minutos, acho 30 muita coisa pro Hiit!

Seria mais interessante você ir aumentando o número de "tiros" que vc faz e depois ir trabalhando a relação de tempo de descanso X tempo do tiro! Já tive grandes resultados dando 4 tiros de 1min por 1 de descanso e quero chegar a no máximo a 8 tiros! Ou seja, 16 minutos de treino fora o aquecimento!

Brigado pelo elogio, irmão.

Vou ser bem sincero... Em relação ao HIIT eu sou bem leigo pois lia muito sobre AEJ, mas um amigo personal me propôs o HIIT. E um outro amigo que comecei a treinar também, fizemos uma vez (15 minutos. 20s tiro 1min descansando ) mas não 'estudei' muito sobre ainda. Seria interessante então ir aumentando o número de tiros porém mantendo o minuto de descanso e os 15 minutos?

Postado

Fala amigo, te aconselho então dar uma estudada sobre o Hiit, até para ver alguns protocolos de treinamento já prontos para iniciantes. Vc não precisa se preocupar com o tempo total do treino, tenta focar nas outras variáveis!

No seu caso, eu faria 2min de aquecimento, e depois 6 tiros de 30seg por 1min de descanso! Já seria um ótimo treino para você sentir seu corpo e ir evoluindo! Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.