Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois - 2 Anos De Academia


Posts Recomendados

Publicidade

18? Nossa

Você aumentou em estatura desde quando começou?

Nao irmao.. eu aparentava nada mesmo pq minha vida era doritos coca cola e games o dia inteiro... isso fudeu com minha coluna e acarretou diversos problemas como a curvatura do torso para frente e a famosa cifose..

Mas eu já era grande em termos de altura, se cresci foi coisa minima como um ou dois cm (natural pra essa idade)

Evolução foda, foca no antebraço e no peito

valeu bro! vou focar.

quem é grande tipo 1,85+ se nao tiver um antebraço fod* parece que não preenche o osso kkkkkk tenho um amigo assim

nao só o antebraço.. tudo! hahaha

Boa, legal a evolução, um pouco mais de peito ia ficar ainda melhor o shape...

valeu irmao! peito é o que treino com mais intensidade. vou buscar dar uma variada no exercicios e métodos de treinamento pra ver como ele reage. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa em competir mano? posta dieta ai mano

acho que falta mtttttt ainda mano! quem sabe daqui a uns 3 anos! nao tenho dieta nao.. apenas busco me alimentar bem ( ovos, frango, verduras, frutas, batata doce...)

Muito bom cara, parabéns! Abdômen ta foda msm, melhorando o peitoral e o antebraço ja vai dar uma boa diferença.

muito boa evolução, treina o peitoral com mais frequência!

meus parabéns.

Valeu! seguindo os conselhos de vcs vou dedicar um dia só pra peito. antes tava fazendo peito + triceps, e hoje tambem fui em outra unidade da minha academia, vou começar a ir la pra treinar peito (la tem peso livre, a que eu estava treinando só tinha maquina, deu pra fadigar muuuito mais lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...