Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

citizensp

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que citizensp postou

  1. Vi aqui para colocar na primeira refeição as 06:30. Valeu a força ae!
  2. Valeu cara, era essa uma das minhas preocupações mesmo. Já alterei conforme o Cotozin orientou aqui, retirando o Malto de manhã e adicionando mais aveia (acrescentei também na refeição as 14h30), além de substituir a albumina por clara cozida. O pré treino mudei para 17h30, depois disso não tem como pq é o tempo que eu levo do trampo até a academia no bus e metrô. Ficou assim: 2937 de 3140 Calorias 208 de 175 Proteínas 103 de 101 Gordura 318 de 382 Carboidrato A dieta não repostei inteira pq são essas alterações que citei mesmo, mas se quiser rever melhor eu posto ela completa. Abraço!
  3. To ligado. Vou retirar ele e substituir pelo farelo mesmo. Valeu mesmo pelas dicas ae cara, vou ajustar a dieta de acordo com as tuas sugestões e ver como vou evoluindo. Sou meio leigo no assunto mas deu pra entender um pouco melhor. Hoje saindo do trampo vou tentar comprar já o que preciso e começar a partir de amanhã. Abraço!
  4. Valeu as sugestões cara, Quanto a insulina, dei uma pesquisada no que dentro dessa dieta teria um índice alto, eliminando melancia e substituindo banana por maçã acha que já faria diferença? De resto acho que não teria muito o que fazer, pelo menos pelo que vi de alimentos com índice alto.
  5. Dei uma reformulada e recalculada em algumas coisas... Procurei colocar coisas que acho que são mais fáceis de preparo de forma realista, se puderem dar uma olhada, segue: @falange- @cotozin @Anderson Horsczaruk 06:30 28 g de Albumina 50 g de Malto 200 g de Banana Nanica 09:30 100 g de Peito de Frango Grelhado 150 g de Batata Doce 25 g de Castanha de Caju 12:30 75 g de Arroz 50 g de Feijão Carioca 200 g de Peito de Frango Grelhado 45 g de Batata Cozida 10 g de Azeite de Oliva 200 g de Melância 14:30 200 g de Banana Nanica 170 g de Maçã 150 g de Batata Doce 17:00 160 g de Iogurte Natural Desnatado 20 g de Aveia em Flocos 100 g de Peito de Frango Grelhado Treino 18:30 ou 19:00 20:00 50 g de Malto 30 g de Whey 23:00 28 g de Albumina 10 g de Azeite de Oliva 250 g de Leite Integral 150 g de Abacate 2857 de 3140 Calorias 211 de 175 Proteínas 82 de 101 Gordura 348 de 382 Carboidrato Valeu!
  6. Opa, valeu Falango. To refazendo aqui e depois posto se quiser dar uma revisada. Sem em ideia do meu BF cara. Vou dar uma lida em como tirar medida e posto. To refazendo aqui e substituindo essas que vc citou. Valeu. Cara de fato parei pra fazer uns cálculos e dá pra fazer algumas melhorias sem gastar muito. Por enquanto vou manter os suplementos pq já comprei mesmo e aih vejo como fica o custo beneficio disso pra mim. A real eh que eu ando gastando com muita besteira (cerveja e cigarro) e quero ver se consigo reverter isso pra alimentação melhor, por isso já comprei suplemento logo pra não gastar a toa. Mais tarde posto a dieta melhorada e se quiser dar uma opinada vou curtir. Valeu pessoal.
  7. Boa tarde, Treino já fazem uns 2 anos mas com umas pausas e épocas meio desregradas... Não tinha parado pra montar uma dieta nem nada, na real fazia mais por prazer mesmo e acompanhava o forum pra conhecer mais sobre o assunto. Agora resolvi dar uma estudada mais aprofundada e tentei montar uma dieta com base nas minhas possibilidades. Acho que tenho facilidade em definir. Mesmo não tendo uma dieta boa nem nada, eu já tive alguns ganhos aparentes, claro que nada de outro mundo, mas blz. Peitoral e biceps (37 cm atualmente) definiram bem nesse período para alguém sem nada muito regrado. (Foto: 01 | 02) Eu moro sozinho, então não tenho tanto pra investir, além de não ter muito tempo (nem vontade) de cozinhar pra 1 pessoa só e etc. Então, sei que é meio falho, mas queria algo que não exigisse muito de nada que não seja pronto. Idade: 27 anos Altura: 1,65 Peso: 72 kg Treino: 6x por semana Pelo que eu calculei, eu precisaria de cerca de 3140 calorias, e aí que está o maior problema... Não estou conseguindo chegar nisso sem ultrapassar a quantidade de proteína, gordura e carbo por dia. Tem ficado em 2800 +/- 06:00 40 g de Albumina com água 40 g de Malto 100 g de Banana 150 g de Abacate 15 g de Açúcar Mascavo 08:00 100 g de Pão de Forma 80 g de Mortadela 80 g de Queijo Mussarela 12:00 75 g de Arroz 50 g de Feijão Carioca 200 g de Peito de Frango Grelhado 45 g de Batata Cozida 10 g de Azeite de Oliva 200 g de Melância 15:00 100 g de Banana 170 g de Maçã 30 g de Whey 17:30 160 g de Iogurte Natural Desnatado 20 g de Mel Treino 18:30 ou 19:00 20:00 40 g de Malto 30 g de Whey 23:00 40 g de Albumina com água 10 g de Azeite de Oliva Pelo que eu calculei aqui ficaria +/- assim: 2717 / 3140 Calorias 176 / 175 Proteínas 100 / 82 Gordura 382 / 329 Carboidrato Mesmo não alcançando, acho que gordura e carbo estão bem próximos, certo? O problema maior seria as calorias? Em relação a pão de forma, mortadela ao invés de peito de peru e queijo mussarela, fui pelo custo mesmo, tendo em vista que os outros são mais caros, no meu orçamento faz uma diferença. Estou aberto a mudanças, ainda não comecei a dieta, só estou estudando mesmo para tentar começar da forma certa. Aproveito e peço desculpas se falei alguma besteira ou se faltou mais pesquisas, tenho feito com calma pra não fazer besteira e também por saber como é chato alguém vir pedir algo 'de mão beijada'. Valeu!
  8. citizensp

    Metal Up Your Ass

    Da hora! n conhecia essa tbm n, curti.
  9. citizensp

    Metal Up Your Ass

    Apareceu aqui no Spotify, n conhecia. Achei foda, podem aprofundar nas outras músicas q são boas tbm.
  10. citizensp

    Metal Up Your Ass

    Não achei link descente no YouTube, mas ta ae no Spotify, pra quem curte, ta foda esse álbum.
  11. Cara n sei se algm ja te respondeu, ou se tu colocou, mas, tava procurando uns topicos sobre e, ja q ficou sem resposta... Eu coloquei nos dois faz pouco mais de 1 semana. Sigo treinando normal, mas alguns exercicios prefiro pegar mais leve pra evitar que a camiseta enrosque com movimento brusco e etc. De resto ta tranquilo. Acho q soh tomar cuidado ja ta valendo.
  12. Muito bom cara, parabéns! Abdômen ta foda msm, melhorando o peitoral e o antebraço ja vai dar uma boa diferença.
  13. Legal teu relato e as fotos cara. Eh bem o clima de lá mesmo. Também vale destacar que a entrada na ilha é controlada, então não lota de gente. Quando eu fui eu achei até bem barato, mas não era temporada. Fui com um amigo e dividindo uma pousada deu 40r$ por noite pra cada um. A ilha tava bem vazia. Valeu a dica cara, não conhecia esse site.
  14. citizensp

    tópico do desafio

    Cara eu n to participando do desafio mas como to acompanhando o tpc, vou opinar... Quando eu quis parar de fumar, o que eu fiz, q deu muito certo, foi, sempre que batia a vontade eu fazia algo de produtivo que estava pendente e que fosse me ocupar um tempo. Seja fazer algo bom pra comer, lavar louça, varrer a casa (moro sozinho, então sempre preciso fazer isso), dar uma caminhada, enfim, fazer qualquer coisa que te tire isso da cabeça por algum tempo. Pra mim deu certo e eu não tive recaída por um bom tempo (coisa de 03 meses na primeira tentativa). Depois eu voltei a fumar pq eu curto mesmo, mas, mesmo assim, depois dessa experiência, eu acho que meio que deixou de ser um vício, pq hj eu fumo só quando me da prazer em fumar de fato, e n de 15 em 15 min que nem era antes, tanto que acabo fumando mais de final de semana. Durante a semana passo tranquilamente 2/3 dias sem. Sei que não é a mesma coisa, mas talvez essa dica sirva de algo.
  15. Centopeia Humana eu, honestamente, acho bem louco. O primeiro é normal, o segundo é forte pra caramba mas curti muito. Vou ver o terceiro quando sair, apesar que pelo trailer parece que vai ser meio tosco.
  16. Relatos sem fotos perde metade do valor . Valeu cara! Esse perfil maresiastur eh bem bom msm. Tenho umas fotos da Ilha do Mel no meu de quando eu fui... https://instagram.com/p/YroV0zjiTC/ https://instagram.com/p/YsNxYHDicp/ https://instagram.com/p/YtCvAojie8/ https://instagram.com/p/Y0y-wFjifv/ Outros lugares que curto pra caramba Prainha Branca - Guaruja https://instagram.com/p/rRdreajicD/ Praia do Éden - Guaruja https://instagram.com/p/sXFrfzjiU-/ Praia Preta - Guaruja https://instagram.com/p/txK3vMDiVg/
  17. Costumo ir todo fds pro litoral paulista. Geralmente Guarujá por ser mais perto e ter uns lugares da hora pra ir que não são tão cheios ou urbanizados... Pensando em viagem com alguns dias, recomendo mesmo Ubatuba. Umas fotos que eu tirei de lá na última vez que eu fui: Praia do Cruzeiro, essa praia é meio sem graça, nada demais Praia Vermelha, pelo que eu me lembro, é a praia dos surfistas. Quando eu fui era bem cedo então tava vazia Cachoeira do Prumirim Praia do Prumirim (no fundo da pra ver a ilha e a faixa de areia que tem lá) Ilha do Prumirim (é a ilha que da pra ver na foto acima, agora do outro lado) Aqui um vídeo da ilha: http://instagram.com/p/sFixeCjiaT/ Recomendo que conhecer Prumirim. Pra chegar na praia vc desce por uma trilha do lado de uma cachoeira, a praia é foda demais e tem uns caras q te levam de barco pra ilha de Prumirim. Vale muito a pena, o lugar é maravilhoso e, quando eu fui, tava praticamente deserto, mas n era temporada. Quando vou pra lá fico em um hostel que chama Ecotrip. Não é caro e o pessoal que fica lá é bem gente boa. Equipe tbm, inclui café da manhã, dão dicas de uns lugares e etc. http://ecotriphostel.com.br/ No meu instagram tem mais umas fotos de outros lugares que eu tenho ido nos últimos tempos.
×
×
  • Criar Novo...