Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc2X


Geraltbd

Posts Recomendados

Sim, mas no meu ponto de vista este treino bem feito de Peito, não seria somente um Supino Reto 4x8 e Inclinado 4x8! Por isso, comentei sobre o acréscimo de um Crucifixo para complementar este treino! Mas sei que isso depende muito das individualidades de cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, mas no meu ponto de vista este treino bem feito de Peito, não seria somente um Supino Reto 4x8 e Inclinado 4x8! Por isso, comentei sobre o acréscimo de um Crucifixo para complementar este treino! Mas sei que isso depende muito das individualidades de cada um!

Ah, beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas no meu ponto de vista este treino bem feito de Peito, não seria somente um Supino Reto 4x8 e Inclinado 4x8! Por isso, comentei sobre o acréscimo de um Crucifixo para complementar este treino! Mas sei que isso depende muito das individualidades de cada um!

Entendo. Mas as paralelas também recrutam o peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que é praticamente um consenso aqui nesse fórum é que o treino ABC2X preza pela intensidade em detrimento ao volume. Mas todo mundo deve pesquisar sobre isso pra ver se faz sentido ou näo e, assim, tirar suas próprias conclusöes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que é praticamente um consenso aqui nesse fórum é que o treino ABC2X preza pela intensidade em detrimento ao volume. Mas todo mundo deve pesquisar sobre isso pra ver se faz sentido ou näo e, assim, tirar suas próprias conclusöes.

Esse lance de volume é mt confuso

Tem o pessoal que apoia 3 exercícios pra grande e 2 pra pequeno

Então um treino abc2x no dia de peito, ombro e tríceps ficaria com 7 exercícios, o que pra mim é volume pra caraio, meus treinos abc2x são no máximo 5 exercícios, mais que isso já é volumoso, e tem gnt que acha 5 exercícios é pouco volume, é algo que varia mt de pessoa pra pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom parâmetro pra volume é tentar alcançar ao menos 30-60 repetições por grupo muscular 2-3 vezes por semana (60-180 reps por semana), numa intensidade entre 75-85% de 1RM (mais ou menos a recomendação extraída da meta analise de Wernbom).

Editado por Shrödinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...