Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Músculo Da Foto?


ArthurPS

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tinha um amigo q tinha uma dificuldade imensa de ganhar os '' gomos '' do abdomem, mas tinha um V muito saltado, parecido com o zyzz mesmo. E eu era o contrario.

Mas antes de eu entrar no bulking, eu tava ficando com um V bem dahora também, então dá pra criar sim, é que a gente acumula um pouco mais dos lados e alguns acumulam mais na frente, saltando mais esse '' V ''...Mas eu consegui fazer o meu ficar bem aparente mesmo não tendo tanta facilidade, e agora mesmo no bulking o meu aparece. Faz obliquos que é sem erro, mano! E tem q secar essa gordura dos lados pra ficar bem aparente :)

Então, além do meu B.F ser baixo nunca tive muita gordura nessa área e mesmo assim nem é tão aparente. Porém vai ver que é porque como nunca fiz exercícios pro oblíquo ele não seja tão saltado assim.

Culote que você se refere seria isso?:

627091_w640_h640_4.jpg

Ainda bem que nunca cheguei no nível de gordo. :S

É isso mesmo. Culote é essa gordurinha que acumula dos lados, na altura da cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acentua a gordura nos culotes? mesmo? Alarga a cintura também, né?

Elevações de pernas parecem trabalhar bem essa porção, ou estou enganado?

elevação de perna acho que trabalha sim

bom, eu percebi que acentuou a gordura sim. O musculo desenvolve embaixo da gordura ali e empurra ela mais pra fora....., acho que compensa focar nele só com o BF baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

O segredo do Ronaldo é a distribuição do BF dele e a origem de seu problema. Percebam que ele não é aquele gordo "mole". Isso está muito ligado a distribuição de receptores beta e alfa, distribuição das mitocondrias e circulação.

Ta com BF baixo ou tem boa distribuição do bf, então treine obliquos e abdominal elevação de pernas na barra (girando o quadril e não girando), esqueça crunches com peso no peito.

[1] Essa informaçao esta parcialmente correta.

[2] O que o Ronaldo tem se chama gordura visceral, enquanto o aspecto "gordo mole" eh ocasionado pela gordura subcutanea.

[3] Nao existe nenhuma relacao conhecida com receptores beta ou alfa, nem com a circulacao.

[4] Esteticamente eh melhor ter gordura visceral, mas quem tem gordura subcutanea tem menos risco de eventos cardiovasculares e vive mais do que alguem com o mesmo BF e gordura visceral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...