Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Vendo vídeos e fotos de vários bodybuilders eu sempre reparei uma coisa neles e sempre tive uma dúvida sobre isso.

Gostaria que vocês me dissessem se esse músculo (ou melhor, essa "curva") faz parte do abdômen OBLÍQUO ou se é de algum outro músculo.

Segue em anexo destacado a "curva" da qual estou falando.

post-193486-0-97512800-1429369799_thumb.

Postado

Sim, a gordura se localiza mais nos oblíq. Bf baixo e obliq hipertrofiado aparecem.

A linha do shape desse Ander é feia demais. :oneeyed02:

O músculo que mais chama atenção e é o pior de se treinar.

Postado
  • Autor

Cara, tenho muita vontade de ter essa curva... Na verdade eu tenho, mas praticamente não é visível. <_<

No meu atual treino não tô fazendo nenhum exercício pro abdômen, mas vou dar um jeito de encaixar em pelo menos dois dias na semana.

Postado

Cara isso eu acho que é genético ja vi nego meio gordo com essa marcação no abdômen e eu com o bf bem baixo não tenho isso

Mais Invejo quem tem da um aspecto mt loco no ab.

Postado
  • Autor

Pior é isso. Tem cara gordo pra caralho que tem essa curva na cintura, não dá pra entender.

Postado

ronaldo fenomeno tem isso,deem uma olhada no google qeu voces verão...rs

entaç acredito que seja mais genetica do bf baixo e obliquo hipertrofiado

Postado

Pura genética, não se desenvolve isso, secar ajuda a saltar, no caso do Jeff ele tá secasso pra nem marcar tanto, um pouco q o bf subir ele já mal marca

Postado

Ta explicado porque o Zyzz fazia sucesso. Vou tentar enfatizar mais meu abs nos treinos, tentar treinar ele de forma mais completa. Foda que meu formato é H, fica difícil.

zyzz6.jpg

Postado

genética pura isso ai , quem é ecto / meso sempre tem

no meu caso que sou endo/meso posso ficar com o bf baixo que não tenho

obs: porra tanta gente pra colocar , e vc logo coloca o Ander como exemplo ? que merda kkkkkkkkkk

Editado por Reapor

Postado

genética pura isso ai , quem é ecto / meso sempre tem

no meu caso que sou endo/meso posso ficar com o bf baixo que não tenho

obs: porra tanta gente pra colocar , e vc logo coloca o Ander como exemplo ? que merda kkkkkkkkkk

Né? Podia ter posto o Ronaldo msm rsrsrs

Postado

Acumulo excessivo de gordura nos culotes endomorfos sofrem' kkkkkkkk

Depende,sou endomorfo e mesmo quando tava gordo pra crl isso aparecia,a diferença é que agora é mais aparente

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
saintgraal,

qual a explicação pro Ronaldo ter essa curva? Creio eu que ele não faça exercícios pra abdômen e tão menos faça uma dieta :huh:

Postado

O segredo do Ronaldo é a distribuição do BF dele e a origem de seu problema. Percebam que ele não é aquele gordo "mole". Isso está muito ligado a distribuição de receptores beta e alfa, distribuição das mitocondrias e circulação.

Ta com BF baixo ou tem boa distribuição do bf, então treine obliquos e abdominal elevação de pernas na barra (girando o quadril e não girando), esqueça crunches com peso no peito.

Postado
  • Autor

Não sei quanto tá meu B.F atualmente, mas tenho certeza que está baixo. Vou começar a encaixar uns exercícios pra abdômen (reto e oblíquo) e ver no que dá.

Postado

Eu tinha um amigo q tinha uma dificuldade imensa de ganhar os '' gomos '' do abdomem, mas tinha um V muito saltado, parecido com o zyzz mesmo. E eu era o contrario.

Mas antes de eu entrar no bulking, eu tava ficando com um V bem dahora também, então dá pra criar sim, é que a gente acumula um pouco mais dos lados e alguns acumulam mais na frente, saltando mais esse '' V ''...Mas eu consegui fazer o meu ficar bem aparente mesmo não tendo tanta facilidade, e agora mesmo no bulking o meu aparece. Faz obliquos que é sem erro, mano! E tem q secar essa gordura dos lados pra ficar bem aparente :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.