Postado 16/04/2015 às 20:45 04/16, 2015 Boa tarde pessoal, estou mudando meu treino A e tenho uma duvida na parte do triceps, queria saber a opiniao de voces, vou fazer: supino reto 4x8 supino inclinado 4x8 crucifixo 4x8 Triceps paralela 4x8 triceps supinado 4x8 desenvolvimento 4x8 elevação lateral 4x8 Queria saber se só esses 2 exercicios de triceps esta bom?
Postado 16/04/2015 às 21:16 04/16, 2015 Pra mim ta ótimo fera,só que eu faria ombro antes de tríceps !
Postado 16/04/2015 às 23:07 04/16, 2015 Autor Pra mim ta ótimo fera,só que eu faria ombro antes de tríceps ! tem gente q pediu pra eu fazer triceps antes e tem gente q fala pra fazer ombro antes, só nao sei por qual motivo, poderia me explicar, por favor?
Postado 16/04/2015 às 23:09 04/16, 2015 Fazer tríceps antes de ombro vai prejudicar as cargas. Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Postado 17/04/2015 às 00:51 04/17, 2015 tem gente q pediu pra eu fazer triceps antes e tem gente q fala pra fazer ombro antes, só nao sei por qual motivo, poderia me explicar, por favor? EU acho ombro um músculo mais importante(tanto estético como de modo funcional) do que tríceps,e porque o tríceps é sinergista de ombro nos desenvolvimentos,agora caso teu ombro seja ponto forte e tu queira enfatizar o tríceps,ai sim acho válido fazer como tu pensou Fazer tríceps antes de ombro vai prejudicar as cargas. e também por esse motivo
Postado 23/04/2015 às 12:00 04/23, 2015 Autor meu instrutor disse que paralela e supinado é quase a mesma coisa, fiquei meio indeciso
Postado 23/04/2015 às 12:04 04/23, 2015 meu instrutor disse que paralela e supinado é quase a mesma coisa, fiquei meio indeciso Näo creio que sejam quase a mesma coisa näo. Quanto ao ombro vs. tríceps, a ordem quem vai ter que dizer é você. Achar qual você se sente mais confortável, que consegue executar melhor. Eu acho que no fórum o pessoal näo recomenda isso, mas se eu, TORF, fosse fazer esse treino, eu faria nessa ordem: supino reto 4x8 (1) supino inclinado 4x8 (4) crucifixo 4x8 (2) Triceps paralela 4x8 (5) triceps supinado 4x8 (6) desenvolvimento 4x8 (3) elevação lateral 4x8 (7) Pois eu treino desde os 18 (estou com 34) e sei que teria melhor rendimento fazendo nessa seqüência. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 23/04/2015 às 12:17 04/23, 2015 Boa tarde pessoal, estou mudando meu treino A e tenho uma duvida na parte do triceps, queria saber a opiniao de voces, vou fazer: supino reto 4x8 supino inclinado 4x8 crucifixo 4x8 Triceps paralela 4x8 triceps supinado 4x8 desenvolvimento 4x8 elevação lateral 4x8 Queria saber se só esses 2 exercicios de triceps esta bom? Seu treino A? qual é sua divisão? Na minha opinião, faria exercícios diferentes, já que a paralela acaba recrutando muito ombro e peito (dependendo da execução) e o supinado apesar de ser mais fechado, lembra muito o movimento do supino reto que você já faz. Porque não coloca uns exercícios na polia ou com halteres? Poderia fazer puxador invertido... poderia fazer puxador com barra w ... poderia fazer francesa com halteres... poderia fazer coice (tanto na polia quanto com halteres), enfim! Existem vários exercícios... acho que poderia variar um pouco mais e tentar procurar exercícios que recrutem menos o ombro e peito na execução, priorizando assim a progressão de cargas do triceps.
Postado 16/05/2015 às 01:07 05/16, 2015 Autor Näo creio que sejam quase a mesma coisa näo. Quanto ao ombro vs. tríceps, a ordem quem vai ter que dizer é você. Achar qual você se sente mais confortável, que consegue executar melhor. Eu acho que no fórum o pessoal näo recomenda isso, mas se eu, TORF, fosse fazer esse treino, eu faria nessa ordem: supino reto 4x8 (1) supino inclinado 4x8 (4) crucifixo 4x8 (2) Triceps paralela 4x8 (5) triceps supinado 4x8 (6) desenvolvimento 4x8 (3) elevação lateral 4x8 (7) Pois eu treino desde os 18 (estou com 34) e sei que teria melhor rendimento fazendo nessa seqüência. é quase igual o meu treino Seu treino A? qual é sua divisão? Na minha opinião, faria exercícios diferentes, já que a paralela acaba recrutando muito ombro e peito (dependendo da execução) e o supinado apesar de ser mais fechado, lembra muito o movimento do supino reto que você já faz. Porque não coloca uns exercícios na polia ou com halteres? Poderia fazer puxador invertido... poderia fazer puxador com barra w ... poderia fazer francesa com halteres... poderia fazer coice (tanto na polia quanto com halteres), enfim! Existem vários exercícios... acho que poderia variar um pouco mais e tentar procurar exercícios que recrutem menos o ombro e peito na execução, priorizando assim a progressão de cargas do triceps. vc axa melhor eu fazer exercicios isolados pro triceps então?
Postado 16/05/2015 às 02:09 05/16, 2015 Autor Qual sua divisao de treino e abc ? a = peito, triceps, ombro b = costa, trapezio, biceps c = punturilha, pernas
Postado 16/05/2015 às 02:14 05/16, 2015 EU, colocaria mais um. Mas se você acha que basta, ok. Treino está bom. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 16/05/2015 às 02:30 05/16, 2015 eu particularmente colocaria o desenvolvimento depois do supino reto, principalmente se for em pé , esse exercicio é tenso ter progressão, se vc afastar ele vai ser mais dificil ainda, sobre triceps, está otimo, tenha progressao neles. Editado 16/05/2015 às 02:32 05/16, 2015 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 16/05/2015 às 03:04 05/16, 2015 Seu treino A? qual é sua divisão? Na minha opinião, faria exercícios diferentes, já que a paralela acaba recrutando muito ombro e peito (dependendo da execução) e o supinado apesar de ser mais fechado, lembra muito o movimento do supino reto que você já faz. Porque não coloca uns exercícios na polia ou com halteres? Poderia fazer puxador invertido... poderia fazer puxador com barra w ... poderia fazer francesa com halteres... poderia fazer coice (tanto na polia quanto com halteres), enfim! Existem vários exercícios... acho que poderia variar um pouco mais e tentar procurar exercícios que recrutem menos o ombro e peito na execução, priorizando assim a progressão de cargas do triceps. Eu acho muito mais facil ter progressão em composto, no supinado por exemplo, do que pra qualquer outro isolador.
Crie uma conta ou entre para comentar