Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thor@asgard

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de thor@asgard

  1. pow mano aleluia alguem em sã consiencia o buendia entro cm um shape do crl +os cara tem um fanatismo pelo sadik que num enxerga que o buendia mereçeu.
  2. 1 Buendia 2 Sadik 3 Jason 4 Ryan 5 Brandon pareçe q o brasileiro fico em 16
  3. O Shawn veio bem pra crl + c nao ouve politicagem nao tem quem bata o wolf o cara veio com o shape da vida dele e o melhor da noite , big ramy foi a decepçao.
  4. no seu treino a quantidade de exercicio pra dorsais er a mesma pra biceps vc axa q ta certo vei ?? olha o tamanho da sua dorsal depois olha pro seu biceps a diferença er imensa ,, ombro cm perna tmb naw da deixa um dia isolado pras pernas
  5. gostei do treino naw irmao , cade treino pra panturrilha mano..
  6. irmao aki ninguem vai fazer uma dieta do 0 pra ti naw , da uma lida nos varios artigos que tem na area de nutriçao monta uma dieta com base no q vc leu ai sim vc posta pra avaliaçao ai sim t garanto q vc vai axa ajuda de muita gente pra corrigi caso precise.
  7. adicionaria apenas um tipo de desenvolvimento no treino A antes da elevaçao lateral , tendo em vista seu problema com a lombar o treina ta otimo.
  8. tem varios topicos bons no forum de como montar uma boa dieta de como calcular macronutrientes e micronutrientes da uma pesquisada , suplementos sao pra complementar sua dieta nao pra ser um foco na dieta , tirando um bom multivitaminico os outros suplementos sao totalmente descartaveis se vc tiver uma boa dieta. bons treinos
  9. pow irmao tanto dinheiro mal gasto , vc tem quanto tempo de treino ?
  10. faz abc 2x sequencial faz abcab cabca bcabc
×
×
  • Criar Novo...