Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Síndrome Do Pânico.


Vl4d

Posts Recomendados

os remédios para problemas psicológicos não são mil maravilhas mas em boa parte dos casos eles ajudam

cara, pra mim o que ta te causando essa sindrome do panico é o medo de passar mal na rua...

e aí uma coisa leva a outra, um alimenta o outro pq vc fica preocupado de ter, sua ansiedade aumenta, que aumenta a chance de acontecer...

tem que pra começar tentar ficar tranquilo

tranquilidade

​tranquilidade

​tranquilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, tive uma crise uma vez quando estava num congresso, acampando!

Cara, é tudo psicológico, a cabeça é foda, se vc pensar que vai passar mal, é impressionante como isso começa a acontecer.

Ficava viajando, que cerveja faria eu passar mal, fumar um beck, sair sozinho, qualquer coisa!

Pra dormir, tinha dificuldade, sentia o corpo leve, várias vezes parecia que tava estava caindo e acordava.

O que eu fiz: fiz exames gerais pra confirmar que o problema não era fisico, fui em algumas seções com psicológo, parei de pensar merda, e comecei a viver, sem importar com esses pensamentos. Foi que foi.

Esses ansiolíticos são péssimos, quem puder evitar é melhor.

O mais importante é pensar com vc mesmo, analisar as causas do seu problema, lutar contra sua mente.

Eu estava me formando e sem perspectivas, medo do futuro.

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psiquiatra. Pode ir, e vá logo. Papinho totalmente ridículo este de "não tenho tempo", chega ser ridículo, sério MESMO. O que na vida é mais importante que sua VIDA?

Ele vai te receitar paroxetina (para tratar a doença) e clonazepan sublingual (para tratar os sintomas).

Você vai ficar SUPER bem, e depois do tratamento (2 a 3 meses) ele vai indicar que você vá reduzindo as doses até parar de tomar e estar CURADO.

Isso certamente vai te curar, fique tranquilo. Mas vá logo no psiquiatra, não deixe piorar.

A tua crise de 2013 foi CERTAMENTE causada pelo old lipo6, são dezenas de relatos IGUAIS ao seu com aquela porcaria, eu mesmo também tive e fui parar no hospital.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria você procurar um psiquiatra e iniciar o tratamento.

Não entendi qual o problema em tomar medicamentos.

Muita gente é "ignorante" e julga pessoas com esses tipos de problemas "loucas", etc ... mas ao meu ver, louco é aquele que vive a vida de qualquer jeito, sem qualidade nenhuma, simplesmente pelo fato de se importar com o pensamento dos outros.

Sugiro que você procure um médico o quanto antes e siga exatamente o que ele te passar, pois será a maneira mais correta e segura de tentar contornar essa situação.

Creio que infelizmente é meio difícil (senão impossível) de se conseguir reverter a situação sem medicamentos, até mesmo porque esses tipos de "doenças" são causadas por alterações bioquímicas cerebrais ... ou seja, se não usar medicamento não tem como haver o equilíbrio.

Enfim, força na peruca jovem porque contornar essa situação só depende de você!

Abraço

Valeu, irmão.

Mas vou tentar na raça. colaterais de ansiolíticos são muito fortes, se eu ver que não consigo controlar de jeito algum, aí sim eu aceito minha doença e começo a tomar esses caralhos.

Psiquiatra. Pode ir, e vá logo. Papinho totalmente ridículo este de "não tenho tempo", chega ser ridículo, sério MESMO. O que na vida é mais importante que sua VIDA?

Ele vai te receitar paroxetina (para tratar a doença) e clonazepan sublingual (para tratar os sintomas).

Você vai ficar SUPER bem, e depois do tratamento (2 a 3 meses) ele vai indicar que você vá reduzindo as doses até parar de tomar e estar CURADO.

Isso certamente vai te curar, fique tranquilo. Mas vá logo no psiquiatra, não deixe piorar.

A tua crise de 2013 foi CERTAMENTE causada pelo old lipo6, são dezenas de relatos IGUAIS ao seu com aquela porcaria, eu mesmo também tive e fui parar no hospital.

Valeu brother, sim. O colateral dele que me deixou todo zoado. E traumatizado.

Mas emfim.

Sim, tive uma crise uma vez quando estava num congresso, acampando!

Cara, é tudo psicológico, a cabeça é foda, se vc pensar que vai passar mal, é impressionante como isso começa a acontecer.

Ficava viajando, que cerveja faria eu passar mal, fumar um beck, sair sozinho, qualquer coisa!

Pra dormir, tinha dificuldade, sentia o corpo leve, várias vezes parecia que tava estava caindo e acordava.

O que eu fiz: fiz exames gerais pra confirmar que o problema não era fisico, fui em algumas seções com psicológo, parei de pensar merda, e comecei a viver, sem importar com esses pensamentos. Foi que foi.

Esses ansiolíticos são péssimos, quem puder evitar é melhor.

O mais importante é pensar com vc mesmo, analisar as causas do seu problema, lutar contra sua mente.

Eu estava me formando e sem perspectivas, medo do futuro.

Obrigado por compartilhar sua experiencia com o tópico.

É exatamente o que eu estou tendo agora, ja consegui me curar uma vez, e vou conseguir de novo! Agora minha vida está uma bagunça, tenho que ajudar minha mãe a comprar uma nova casa, mobiliar, começar a vida do zero, isso está acabando com a minha cabeça (sou pessimista para caralho). Mas vai ficar tudo bem nesse caralho.

Valeu, irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, irmão.

Mas vou tentar na raça. colaterais de ansiolíticos são muito fortes, se eu ver que não consigo controlar de jeito algum, aí sim eu aceito minha doença e começo a tomar esses caralhos.

Por nada!

Eu novamente volto a ressaltar a importância do acompanhamento por um profissional, porque esse tipo de problema não é brincadeira, que te dá margem para testar as coisas. As vezes você tenta algo que te falaram e acaba até piorando seu quadro.

Não sei te dizer quais são os tipos de medicamentos utilizados para esse tratamento, mas as vezes pode acabar nem sendo o que você imagina.

Sendo assim, não custa nada você procurar ajuda médica e tentar, nem que seja para depois você procurar outro médico e métodos caso ocorram muitos colaterais.

O que não pode é não tratar adequadamente e pior: se auto-medicar.

Ergue a cabeça e vai atrás, porque essa doença é igual outra qualquer e não é vergonha para ninguém admitir. Aliás, vergonha é ter medo, se negar a tratar e viver uma vida infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada!

Eu novamente volto a ressaltar a importância do acompanhamento por um profissional, porque esse tipo de problema não é brincadeira, que te dá margem para testar as coisas. As vezes você tenta algo que te falaram e acaba até piorando seu quadro.

Não sei te dizer quais são os tipos de medicamentos utilizados para esse tratamento, mas as vezes pode acabar nem sendo o que você imagina.

Sendo assim, não custa nada você procurar ajuda médica e tentar, nem que seja para depois você procurar outro médico e métodos caso ocorram muitos colaterais.

O que não pode é não tratar adequadamente e pior: se auto-medicar.

Ergue a cabeça e vai atrás, porque essa doença é igual outra qualquer e não é vergonha para ninguém admitir. Aliás, vergonha é ter medo, se negar a tratar e viver uma vida infeliz.

jamais iria me auto-medicar com essas coisas, sei que não é brinks.

Vou tentar na raça, se for pra passar mal, vou passar mal, se foda. Até eu aprender a controlar.

@Topic

Não sei se foi pelo meu desabafo aqui no forum (Foi a primeira vez que compartilhei isso com alguém, ngm da minha familia e amigos sabem disso), mas emfim. Hoje eu consegui comer de boa aqui na empresa, não senti aquela bola na garganta e consegui engolir legal, trabalhei mais tranquilo e senti um alivio de stress, antes eu ficava na mesa batendo o pé no chão o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jamais iria me auto-medicar com essas coisas, sei que não é brinks.

Vou tentar na raça, se for pra passar mal, vou passar mal, se foda. Até eu aprender a controlar.

@Topic

Não sei se foi pelo meu desabafo aqui no forum (Foi a primeira vez que compartilhei isso com alguém, ngm da minha familia e amigos sabem disso), mas emfim. Hoje eu consegui comer de boa aqui na empresa, não senti aquela bola na garganta e consegui engolir legal, trabalhei mais tranquilo e senti um alivio de stress, antes eu ficava na mesa batendo o pé no chão o dia todo.

Imagino, justamente por isto te indicaram um psicólogo também, até mesmo porque grande parte dos problemas são gerados por transtornos psicológicos, que com psicoterapia podem ser superados.

Aliás, essa é uma alternativa boa para tentar "evitar" tantos medicamentos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...