Postado 13/04/2015 às 22:16 04/13, 2015 Fala galera! Treino a aproximadamente 2 anos, sendo que fiquei 6 meses parado, disvirtuei totalmente do meu objetivo praticamente zerei o shape e há 8 meses retornei pra batalha, to sem uma dieta fixa ainda, to no improviso, agora vou tentar arrumar tudo bacana. Assim como a maioria to orgulhoso, mais nunca satisfeito, 2015 vou dar o meu melhor e se deus quiser 2016 quero já subir nos palcos. To naturallo (obvio uhueheueh) https://www.dropbox.com/s/t462xupmvcn5b6o/ddwadawdawda.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/ufkt7jm2qh9vw59/dwadawdawdawdaw.jpg?dl=0 (10/02/13) https://www.dropbox.com/s/ikwxhej8x0d00f1/dwadawdawdwadaw.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/yxrn4b1fnu5y2g8/wdadawdawdaw.jpg?dl=0 Tamo junto! Abraço "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 13/04/2015 às 22:53 04/13, 2015 Genética top pro trapézio! Shape tá massa. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 13/04/2015 às 22:53 04/13, 2015 sua evolução tá legal agora subir nos palcos acho uma coisa bem distante...
Postado 13/04/2015 às 22:54 04/13, 2015 pode meter deca x dbol x testo se quiser tentar ir pros palcos... Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 13/04/2015 às 22:55 04/13, 2015 sua evolução tá legal agora subir nos palcos acho uma coisa bem distante... É man, não querendo desanimar, mas pro palco, ainda tem muito chão, já vai começar a ciclar? Pq se tu quer mesmo subir no palco, já começa a planejar ciclo pra esse ano. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 13/04/2015 às 22:58 04/13, 2015 Qual é sua idade ? Dependendo da categoria da sim pra ele subir ano que vem , mas ja tem que pensar em ciclar esse ano mesmo , voce tem uma linha boa. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 13/04/2015 às 23:02 04/13, 2015 Boa evolução. Shape limpo e com uma boa linha. Ir aos palcos precisa de mais MM aí. Boa sorte. Fisiologista do Exercício
Postado 13/04/2015 às 23:36 04/13, 2015 Autor Valeu galera. Consegui marcar um endocrino pra final do mes que vem. Tenho 17 anos... até o fim do ano que vem sao um ano e meio, é muito chao, acho que da pra ficar com shape bacana...Até lá vou dar o meu melhor, vamo ve onde da! "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 14/04/2015 às 00:05 04/14, 2015 Cara, treino desde o dia 05/12, em 4 meses voce cresceu pra caralho comparado a mim, não cresci quase nada... Acho que tu tem como competir no futuro sim... 05/12/2014 ===== 12/04/2015 53kg - 180cm. ===== 61kg - 182cm.
Postado 14/04/2015 às 01:35 04/14, 2015 Autor Genética top pro trapézio! Shape tá massa. Valeu irmao! tmj sua evolução tá legal agora subir nos palcos acho uma coisa bem distante... Com certeza quero subir pra todo mundo fala: de onde surgiu essa porra? uehuehueheh Talvez 2016 seja algo mais por experiencia mesmo, pra sentir como é a coisa...Vamo ve que q da tmj pode meter deca x dbol x testo se quiser tentar ir pros palcos... Vou num endocrino, quero fazer a parada bem feita pra ter o melhor proveito e com segurança... É man, não querendo desanimar, mas pro palco, ainda tem muito chão, já vai começar a ciclar? Pq se tu quer mesmo subir no palco, já começa a planejar ciclo pra esse ano. Fala parceiro! To pensando sim, acho que já ta na hora, vou dar uma focada maior agr...tmj Qual é sua idade ? Dependendo da categoria da sim pra ele subir ano que vem , mas ja tem que pensar em ciclar esse ano mesmo , voce tem uma linha boa. To com quase 18...Vamo ve ne, o tempo nos dira uehuehe Boa evolução. Shape limpo e com uma boa linha. Ir aos palcos precisa de mais MM aí. Boa sorte. Valeu irmao! Cara, treino desde o dia 05/12, em 4 meses voce cresceu pra caralho comparado a mim, não cresci quase nada... Acho que tu tem como competir no futuro sim... Valeu! Foi mais de 4 meses minha evoluçao que eu voltei a treinar tem uns 8 já... força ai! "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 26/04/2015 às 11:47 04/26, 2015 Autor Qual tua altura mano? Eu tenho 1,69 "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 26/04/2015 às 13:40 04/26, 2015 Autor Meu abiguinho das antigas voltou, é isso mesmo ? Falaaaaaaa meu jovem Estou de volta, maior, mais seco e mais motivado. Vamo que vamoooooooooooo "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 26/04/2015 às 14:43 04/26, 2015 Passando aqui pra deixar os parabéns pela evolucäo. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 26/04/2015 às 14:47 04/26, 2015 Passando aqui pra deixar os parabéns pela evolucäo. =)² Da pra dar um foco nos manguitos e focar as Dorsais em um próximo Bulking, ai taria fechado. "Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!" Train to express not to impress Yasuo approves
Postado 26/04/2015 às 16:10 04/26, 2015 Autor Passando aqui pra deixar os parabéns pela evolucäo. =) Valeu guerreiro! Tamo junto Passando aqui pra deixar os parabéns pela evolucäo. =)² Da pra dar um foco nos manguitos e focar as Dorsais em um próximo Bulking, ai taria fechado. Opa, valeu pelas dicas, vou sim focar mais as dorsais, na verdade ja tenho feito isso. Valeeeu "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 26/04/2015 às 16:13 04/26, 2015 Parabéns pela evolução parceiro continua firme que da pra subi um dia.
Postado 26/04/2015 às 16:16 04/26, 2015 Autor Parabéns pela evolução parceiro continua firme que da pra subi um dia. Opa, valeu! Inclusive talvez vou no camp MINEIRO,bom que ja dou uma olhada no nivel das criança da cat estreantes uheuehuehe Abraço "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Crie uma conta ou entre para comentar