Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azeite De Oliva Extra Virgem ?


moiseswill

Posts Recomendados

Publicidade

O grande problema de deixar as gorduras so no azeite nao e a quantidade e sim a composiçao...

Voce tera ai uma otima quantidade de vitamina E(comparando com outros alimentos) mas quase nao tera colesterol ou Selenio, Colesterol principalmente e responsavel por manter os niveis de testosterona(bem mais que 10ui de vitamina E) e esse hormonio ja estara em baixa no seu Cutt.

Eu deixaria mais ou menos assim: (nao sei quanto pesa)

2x Castanhas do Para

3~4x Gemas

Completa o Resto com azeite.

Porfavor sem frescuras... Sem Pam e sem Clean Food, quando for fazer seu frango esfregue um belo tablete de manteiga, voce tambem precisa de gordura saturada, e um bifao bem marmorizado e sempre a melhor pedida,

as Gorduras sao tidas como o bloco menos importante e mais rejeitado bem injustamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha Santo Bacon, de manha nada melhor do que 100g de Bacon com 4 ovos e um paozinho discreto.

Geralmente mantenho minhas gorduras em 35% das calorias diarias(40% nos dias de alta ingestao calorica por preguiça de cozinhas toneladas de carbo e proteina) e so ganhei com isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo coloquei 4 colhres de azeite de oliva extra virgem deu 37 g de gordura boa e 1 gema 4 g. achao que ta bom ou tenho que é azeite de mais?


O grande problema de deixar as gorduras so no azeite nao e a quantidade e sim a composiçao...
Voce tera ai uma otima quantidade de vitamina E(comparando com outros alimentos) mas quase nao tera colesterol ou Selenio, Colesterol principalmente e responsavel por manter os niveis de testosterona(bem mais que 10ui de vitamina E) e esse hormonio ja estara em baixa no seu Cutt.
Eu deixaria mais ou menos assim: (nao sei quanto pesa)
2x Castanhas do Para
3~4x Gemas
Completa o Resto com azeite.
Porfavor sem frescuras... Sem Pam e sem Clean Food, quando for fazer seu frango esfregue um belo tablete de manteiga, voce tambem precisa de gordura saturada, e um bifao bem marmorizado e sempre a melhor pedida,
as Gorduras sao tidas como o bloco menos importante e mais rejeitado bem injustamente.

meu peso é 74 to em cutting a 1 semana e meia diminui os carbos para 70 gramas e aumentei as gorduras, isso por 5 dias só. 4 colheres de azeite 1 gema


deixa as gorduras em 0,7-1g/kg

e assim fica meio dificil conseguir SÓ com azeite, mas da pra preencher facil com ovos, leite, amendoim

leite tem muita gord. saturada, tomo light. to em cutting

Editado por moiseswill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...