Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

️albumina Com. Sabor ( Que Realmente Seja Boa )


Brdm10

Posts Recomendados

Albumina com sabor vai ser difícil encontrar uma com pouco carbo.

Sei que não é esta a sua pergunta, mas já pensou em substituir a albumina por claras mesmo? Se for para sua ceia, poderia mandar um omelete de claras + gordura boa (azeite extra virgem/castanhas/amendoim/ etc).

Se precisa de praticidade, a sugestão do Maff é uma boa (claras de ovo pasteurizada liquida), porém provavelmente não valerá apena no CxB.

Para ter um CxB melhor, quando fiz o uso tive que pesquisar e comprar direto do distribuidor (saia em torno de R$ 8,50 cada caixinha na época) e mesmo assim saia caro, já que só vendia o fardo fechado com 12 caixas.

Para ter uma ideia, semana passada fui ao mercado e encontrei esse mesmo produto a venda ... e estava R$ 15,00.

Fora isto tem a caseína... só que de fato o CxB será pior ainda.

Enfim, existem opções melhores que a albumina com sabor, mas ai você q manda! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Naturovos de morango o cheiro até engana, mas na hora de tomar não resolve muita coisa... o gosto da albumina fica do mesmo jeito no final.

"Esconder" o sabor original do produto é algo muito difícil, uma vez que o fabricante tem que entregar um produto com qualidade, assim evitando a grande adição de aroma.

Então se não realizar muito a adição do aroma, adicionando apenas para mascarar o sabor, realmente o cliente sempre irá sentir o sabor final do produto.

Eu uso a albumina da Naturovos e me agrada a questão do sabor.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Esconder" o sabor original do produto é algo muito difícil, uma vez que o fabricante tem que entregar um produto com qualidade, assim evitando a grande adição de aroma.

Então se não realizar muito a adição do aroma, adicionando apenas para mascarar o sabor, realmente o cliente sempre irá sentir o sabor final do produto.

Eu uso a albumina da Naturovos e me agrada a questão do sabor.

Com certeza, Fernando. Fica claro que o produto realmente é o que está no rótulo!

Falei isso apenas em resposta a autora do tópico, não tem saída rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Se a questão é sabor esquece as marcas justamente q se dizem com "sabor" são as piores.

Use a natural e bata no liquidificador com uma fruta ou iogurte e leite.

Essa é a maneira q consigo q minhas consultadas tomem albumina(geralmente mulheres tem mais repúdio ao gosto do ovo)

Fora isso acho difícil q encontre uma marca q deixe albumina c gosto de whey.

PS: se encontrar me avise pelo amor de Deus rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema sendo o sabor, bata no liquidificador com leite desnatado alguma fruta e uma colher de toddy (nescal), coloca canela também se quiser, fica uma mistureba mais no final desce kkkkk

Editado por Diego Rezende Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...