Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

ai emilio eu comprei esse tal de cetotifeno tomei de manha dormi horario de almoço todo isso da um sono eim mano, tomei 40 gotas

vo toma 2mg por dia e usa clemb 1 mes q c acha brother ?

Tomando o cetotifeno todo dia da para usar o clemb por esse tempo sim. Se ver que o clemb está estagnando aumente a dose do ceto.

Eu não sinto sono com ele não, mas realmente tem muita gente que reclama. Então é melhor você deixar para usar antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando o cetotifeno todo dia da para usar o clemb por esse tempo sim. Se ver que o clemb está estagnando aumente a dose do ceto.

Eu não sinto sono com ele não, mas realmente tem muita gente que reclama. Então é melhor você deixar para usar antes de dormir.

blz vou mandar tudo a noite vlw (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece algum profissional que trabalhe com assessoria pra esse tipo de ciclo? Me ajude a montar dieta/treino/ciclo?

Profissional para ciclo de clemb? Cara não tem mistério nenhum nele rsrs

Leia, a base desses três temas aqui no fórum e não terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal não sentir nenhum colateral com Efedrina + Cafeína? Estou tomando 2 comprimidos de Franol com 2 de 150mg de Cafeína divididos duas vezes ao dia (às 9h e às 14h) e até agora ainda não senti nenhum colateral. Eu já tinha o costume de tomar bastante café, será que pode ser isso?

Pretendo semana que vem aumentar em 50% a dose.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...