Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

1 - Com EC (30mg de Efedrina + 420mg de Cafeína) eu praticamente não sentia nenhum colateral. Sei que estava fazendo efeito, claro... Com clemb é provável que eu tbm NÃO sinta muitos colaterais?

2 - Perdi muita MM com o EC. Adotei dieta low carb (forever :heart:) mas não consigo aumentar muito as gorduras (questão de paladar mesmo...). Com clemb tbm devo perder muita MM nesse caso?

3 - Um ciclo apenas pode limar significativamente a banha barrigal (rs), tendo esse BF ou vou precisar mais?

4 - Parei de fumar tem pouco tempo... (Tá, às vezes ainda mando unzinho...) Existem riscos nesse caso específico?

Por enquanto é isso... Desculpem tantas perguntas...

1) Sim, é bem provável que você não tenha um colateral mais forte com o clemb, mas pode ser que tenha sim.

2)Depende, se você não exagerar no deficit, não exagerar nos aeróbicos e mandar uma quantidade boa de proteínas (por volta de 2,5g/kg já que faz low carb) os efeitos catabólicos vão ser mínimos. Fora que o clemb da um bom UP evitando mais a perda de MM.

3) Manda o clemb e aumente as suas atividades em jejum, aí PROVAVELMENTE você queime essa gordura "teimosa", embora seu bf esteja alto, logo seu corpo vai queimar igualmente de todos os lugares.

4)Clemb não é nenhum melzinho de criança não, então se decidir usar é por sua conta e risco. Se quiser juntar clemb+cigarro também é por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a tomar Clemb hj com o inicio de dosagem de 2ml, e no inicio so senti o coração acelerar um pouco, nada mais. Posso jogar Cetotifeno junto desde o inicio?

Acho que o cetotifeno você pode começar uns 3 dias antes do segundo ON de clemb, caso você faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo duas duvidas me ajudem pfv..

1 . Ja estou no meu 7º dia de Clemb com 5ml e ate agora nao senti nenhum colateral, o fato de o clemb esta dando resultado seria pelo fato de ter colaterais?

2. Todos temos nossos compromissos como trabalho e estudo alem da academia, entao estou tomando Clemb assim q acordo, depois tomo cafe e so vou malhar la pra noite umas 21:00 da noite, e aconselhavel tomar clemb antes de malhar ou poderia ser em qualquer horario do dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo duas duvidas me ajudem pfv..

1 . Ja estou no meu 7º dia de Clemb com 5ml e ate agora nao senti nenhum colateral, o fato de o clemb esta dando resultado seria pelo fato de ter colaterais?

2. Todos temos nossos compromissos como trabalho e estudo alem da academia, entao estou tomando Clemb assim q acordo, depois tomo cafe e so vou malhar la pra noite umas 21:00 da noite, e aconselhavel tomar clemb antes de malhar ou poderia ser em qualquer horario do dia?

1. Não, continue tomando normalmente. Alguns sentem colaterais, outros não..

2. Não tenho certeza, mas acho que dá para tomar até umas 17:00, para não atrapalhar no sono. Continuaria a tomar pela manhã..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo duas duvidas me ajudem pfv..

1 . Ja estou no meu 7º dia de Clemb com 5ml e ate agora nao senti nenhum colateral, o fato de o clemb esta dando resultado seria pelo fato de ter colaterais?

2. Todos temos nossos compromissos como trabalho e estudo alem da academia, entao estou tomando Clemb assim q acordo, depois tomo cafe e so vou malhar la pra noite umas 21:00 da noite, e aconselhavel tomar clemb antes de malhar ou poderia ser em qualquer horario do dia?

A meia vida dele é de +-36 horas, então não importa a hora que você vai mandar.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cetotifeno aqui e 30 conto em gotas 30ml 20gotas = 1mg cxb ruim, galera compra aonde ? usa em gotas msmo ?

O preço é essa base mesmo cara, infelizmente o cxb dele é um pouco inferior mesmo.

Mas aqui, se não me engano, são 25$ e são 60mg por unidade. (ele em xarope) Procura aí, deve ser mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço é essa base mesmo cara, infelizmente o cxb dele é um pouco inferior mesmo.

Mas aqui, se não me engano, são 25$ e são 60mg por unidade. (ele em xarope) Procura aí, deve ser mais barato

ai emilio eu comprei esse tal de cetotifeno tomei de manha dormi horario de almoço todo isso da um sono eim mano, tomei 40 gotas

vo toma 2mg por dia e usa clemb 1 mes q c acha brother ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...