LucasTetex Postado Novembro 22, 2017 às 10:26 Postado Novembro 22, 2017 às 10:26 15 horas atrás, lucasbeker88 disse: Clemb Lavizoo , utilizei ele e gostei , inclusive estou relatando aqui no fórum , pesquisa sobre o protocolo aqui no site mas segue o que eu fiz nos 15on 2 ML 40mg 3 ML 60mg 4 ML 80mg 4 ML 80mg 6 ML 100mg 6 ML 120mg 6 ML 120mg 6 ML 120mg 6 ML 120mg 6 ML 120mg 6 ML 120mg 6 ML 120mg 6 ML 120mg 6 ML 120mg 7 ML 140mg Comecei a tomar ontem o Lavizoo. Ontem e hoje tomei 2ml. Não senti tantos colaterais. O gel não tem gosto praticamente, por isso to achando estranho. Vi alguns relatos de pessoas que diziam ter um gosto ruim... Acredito que tenha sido com o Pulmonil. Amanhã começarei a aumentar a dosagem.
lucasbeker88 Postado Novembro 22, 2017 às 10:28 Postado Novembro 22, 2017 às 10:28 Agora, LucasTetex disse: Comecei a tomar ontem o Lavizoo. Ontem e hoje tomei 2ml. Não senti tantos colaterais. O gel não tem gosto praticamente, por isso to achando estranho. Vi alguns relatos de pessoas que diziam ter um gosto ruim... Acredito que tenha sido com o Pulmonil. Amanhã começarei a aumentar a dosagem. nada a ver ... o gosto é bem de boa , parece xarope sei la ... kkkk , 2ml é tranquilo mesmo , mas vai com calma para não queimar largada , eu não passei dos 7 , com 6 (120mg) eu achei que ele já entrega o esperado .
@Lucks Postado Novembro 22, 2017 às 10:31 Postado Novembro 22, 2017 às 10:31 2 minutos atrás, LucasTetex disse: Comecei a tomar ontem o Lavizoo. Ontem e hoje tomei 2ml. Não senti tantos colaterais. O gel não tem gosto praticamente, por isso to achando estranho. Vi alguns relatos de pessoas que diziam ter um gosto ruim... Acredito que tenha sido com o Pulmonil. Amanhã começarei a aumentar a dosagem. To mandando o lavizoo também, gosto bem tranquilo, com 6ml hoje e até agora só um pouco de dor de cabeça nos dias low carb. O negócio é ir subindo conforme o feeling, doses acima de 6ml não aparentam melhores resultados (conforme relatos daqui e da opinião do Stein).
LucasTetex Postado Novembro 22, 2017 às 10:33 Postado Novembro 22, 2017 às 10:33 Agora, lucasbeker88 disse: nada a ver ... o gosto é bem de boa , parece xarope sei la ... kkkk , 2ml é tranquilo mesmo , mas vai com calma para não queimar largada , eu não passei dos 7 , com 6 (120mg) eu achei que ele já entrega o esperado . Isso mesmo.. Gosto de xarope, só que até mais fraco e sem ser "adoçado". Acredito que eu vá até 6ml msm. Colaterais que eu acho que tenha relação com o clembuterol, eu só tive uma pequena dor de cabeça mesmo. Vamos aguardar. Agora, @Lucks disse: To mandando o lavizoo também, gosto bem tranquilo, com 6ml hoje e até agora só um pouco de dor de cabeça nos dias low carb. O negócio é ir subindo conforme o feeling, doses acima de 6ml não aparentam melhores resultados (conforme relatos daqui e da opinião do Stein). Pois é... Ontem depois que fiz minha refeição pós treino deu uma melhorada na dor de cabeça. lucasbeker88 reagiu a isso 1
Pvaz Postado Novembro 24, 2017 às 12:32 Postado Novembro 24, 2017 às 12:32 fala galera, sou novato e agradeço pelas informações de vcs, mas o seguinte: tenho um pouco de taquicardia, minha mãe tem pressão alta, todas as vezes que medi, a minha sempre tá normal, usei cafeina um bom tempo, deu uma secada, agora com praticamente zero de carbo, estou sentindo mtos colaterais na cafeína, dor de cabeça, taquicardia a milhão, vcs acham que aguento o clemb? em baixas doses? abraço!
@Lucks Postado Novembro 24, 2017 às 13:11 Postado Novembro 24, 2017 às 13:11 37 minutos atrás, Pvaz disse: fala galera, sou novato e agradeço pelas informações de vcs, mas o seguinte: tenho um pouco de taquicardia, minha mãe tem pressão alta, todas as vezes que medi, a minha sempre tá normal, usei cafeina um bom tempo, deu uma secada, agora com praticamente zero de carbo, estou sentindo mtos colaterais na cafeína, dor de cabeça, taquicardia a milhão, vcs acham que aguento o clemb? em baixas doses? abraço! Não arrisque... Cicle carbos nesse caso para melhorar esse colateral da cafeína. Com clemb, até 100g de carb a dor de cabeça é tolerável pra mim. Abaixo de 50g eu simplesmente começo a passar mal por não estar acostumado com essas quantidades. Pvaz reagiu a isso 1
Thiag02018 Postado Dezembro 3, 2017 às 14:56 Postado Dezembro 3, 2017 às 14:56 Galera.. Comprei o clenb pela net em um site de um distribuidor agrícola de confiança. Comprei da Lavizoo, porém não é em comprimido nem gel... é liquido. Achei pela foto do produto que seria gel, porem ao chegar é um liquido como agua. Sempre leio de comprimidos e gel, nunca liquido... é a mesma coisa?? alguém ja tomou em forma liquida? aconselhavel para humano como gel ? vlww ai pessoal
Nightwolf77 Postado Dezembro 3, 2017 às 15:28 Postado Dezembro 3, 2017 às 15:28 29 minutos atrás, Thiag02018 disse: Galera.. Comprei o clenb pela net em um site de um distribuidor agrícola de confiança. Comprei da Lavizoo, porém não é em comprimido nem gel... é liquido. Achei pela foto do produto que seria gel, porem ao chegar é um liquido como agua. Sempre leio de comprimidos e gel, nunca liquido... é a mesma coisa?? alguém ja tomou em forma liquida? aconselhavel para humano como gel ? vlww ai pessoal Vish cara, tá estranho isso, o lavizoo ele é um gel porém não muito consistente, é quase líquido, mas não igual água, é um meio termo entre os dois saca ? Dá uma olhada na validade se tá OK, ele tem que ser incolor e com um cheiro característico, meio cheiro de loção
Thiag02018 Postado Dezembro 3, 2017 às 16:07 Postado Dezembro 3, 2017 às 16:07 33 minutos atrás, Nightwolf77 disse: Vish cara, tá estranho isso, o lavizoo ele é um gel porém não muito consistente, é quase líquido, mas não igual água, é um meio termo entre os dois saca ? Dá uma olhada na validade se tá OK, ele tem que ser incolor e com um cheiro característico, meio cheiro de loção Pois é cara, ta dentro da validade sim, incolor... abri o produto e realmente está meio consistente ,nao tao liquido como agua...é que vi o tal pulmonil na net e parece um gel de cabelo, esse é mais liquido, porem nao chega a ser como agua rs... verifiquei. Entao isso mesmo né? posso mandar pra dentro rs
Nightwolf77 Postado Dezembro 3, 2017 às 16:58 Postado Dezembro 3, 2017 às 16:58 50 minutos atrás, Thiag02018 disse: Pois é cara, ta dentro da validade sim, incolor... abri o produto e realmente está meio consistente ,nao tao liquido como agua...é que vi o tal pulmonil na net e parece um gel de cabelo, esse é mais liquido, porem nao chega a ser como agua rs... verifiquei. Entao isso mesmo né? posso mandar pra dentro rs Isso ai, pode mandar
Thiag02018 Postado Dezembro 3, 2017 às 17:05 Postado Dezembro 3, 2017 às 17:05 6 minutos atrás, Nightwolf77 disse: Isso ai, pode mandar Vlw ai pela duvida Nightwolf77 reagiu a isso 1
mourrice Postado Dezembro 6, 2017 às 19:41 Postado Dezembro 6, 2017 às 19:41 Stein Sei q não da pra mensurar...pois o clenbuterol não funciona acelerando o metabolismo, mas uma estimativa de o quanto ele aumenta a queima de gordura...teria uma noção? queria saber do clenbuterol e do ECA.
maper Postado Dezembro 6, 2017 às 20:46 Postado Dezembro 6, 2017 às 20:46 (editado) Pessoal, nunca usei clenb nem qualquer AE's, e gostaria de saber se eu tomar doses baixas num primeiro ciclo de clenbuterol terá efeito ou não. Ex: Do dia 1 ao 4 - 2ml do dia 5 ao 8 -2,5ml do dia 9 ao 12 3ml do dia 13 ao 15 3,5 ml, levando em conta os colatereis. No caso o Clenbuterol Gel Lavizoo Gostaria de saber se esse ciclo junto com uma dieta e treino é o suficiente para perder BF (mesmo que pouco) ou se é necessário logo de cara ir aumentando mais. Obs: Tenho 22 anos, 74 kg e aprox 15% BF, ja li varias postagens e relatos mas não achei algo concreto Editado Dezembro 6, 2017 às 20:52 por maper
lucasbeker88 Postado Dezembro 6, 2017 às 23:04 Postado Dezembro 6, 2017 às 23:04 2 horas atrás, maper disse: Pessoal, nunca usei clenb nem qualquer AE's, e gostaria de saber se eu tomar doses baixas num primeiro ciclo de clenbuterol terá efeito ou não. Ex: Do dia 1 ao 4 - 2ml do dia 5 ao 8 -2,5ml do dia 9 ao 12 3ml do dia 13 ao 15 3,5 ml, levando em conta os colatereis. No caso o Clenbuterol Gel Lavizoo Gostaria de saber se esse ciclo junto com uma dieta e treino é o suficiente para perder BF (mesmo que pouco) ou se é necessário logo de cara ir aumentando mais. Obs: Tenho 22 anos, 74 kg e aprox 15% BF, ja li varias postagens e relatos mas não achei algo concreto Ja que vai usar clemb utiliza como base os protocolos dos relatos que ve aqui man , tem um artigo só sobre clemb aqui no site excelente também . Não acho que compensa manter essas doses tão baixas.
Stein Postado Dezembro 7, 2017 às 11:42 Autor Postado Dezembro 7, 2017 às 11:42 16 horas atrás, mourrice disse: mas uma estimativa de o quanto ele aumenta a queima de gordura.. cara não tem como mensurar.. o que mais vai mandar aí é a dieta, clemb é apenas algo a mais pra ajudar. 14 horas atrás, maper disse: Ex: leia o tópico. 14 horas atrás, maper disse: Gostaria de saber se esse ciclo junto com uma dieta e treino é o suficiente para perder BF claro.. o que mais seria preciso.?? 12 horas atrás, lucasbeker88 disse: Não acho que compensa manter essas doses tão baixas. estou usando 4 ml, sem aeróbicos ( lesão no joelho ) e o resultado está ótimo.. dieta é que é o principal, e não uma quantidade alta de clemb. mourrice e lucasbeker88 reagiu a isso 2
lucasbeker88 Postado Dezembro 7, 2017 às 11:56 Postado Dezembro 7, 2017 às 11:56 8 minutos atrás, Stein disse: estou usando 4 ml, sem aeróbicos ( lesão no joelho ) e o resultado está ótimo.. dieta é que é o principal, e não uma quantidade alta de clemb. Concordo que a dieta é o principal , sobre os 4ml acho interessante saber que tem tido bons resultados , também estou relatando aqui no fórum o uso com bons resultados , abraços !
NILLSCHRISTIE Postado Dezembro 8, 2017 às 06:58 Postado Dezembro 8, 2017 às 06:58 Problema em usar antes do treino com 5g powerarginine e cafeína 420mg? Ou seria melhor para usar em jejum? Abraços.
RAMON COIMBRA Postado Janeiro 9, 2018 às 20:16 Postado Janeiro 9, 2018 às 20:16 BOA TARDE GALERA, TO COM CLEMBUTEROL E EFEDRINA GUARDADO EM CASA, JA PESQUISEI E NUNCA VI ALGUM RELADO DE ALGUEM QUE JA TOMOU OS DOIS JUNTOS. QUERIA SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA, SE NÃO... ALGUEM PODERIA AJUDAR COMO EU POSSO TOMAR VALEU
claudio182 Postado Janeiro 30, 2018 às 07:38 Postado Janeiro 30, 2018 às 07:38 (editado) Dando um up no tópico. Li bastante sobre e vou usar assim nos primeiros 15 dias on: 111222333444555 em ml Se até o último dia estiver dando efeito ainda vou prorrogar por mais 55555 com cetotífeno. 30 mim de AEJ todo dia, mínimo de carbo que conseguir e muita proteína. Treino pesado normal 5x semana. Hoje 83 kilos, 15% de bf e 40 de braço braço. Objetivo: perder 3 kilos de gordura e trazer o bf para perto 10%, mantendo os 40 de braço. Senão conseguir depois dos 15/20 dias off mais 15/20 dias on no mesmo protocolo Será possível? Em 15/20 dias apareço aqui pra relatar a experiência Editado Janeiro 30, 2018 às 09:35 por claudio182
Stein Postado Janeiro 30, 2018 às 09:17 Autor Postado Janeiro 30, 2018 às 09:17 1 - diminui esta letra e usa o padrão utilizado no fórum. 2 - vc leu mesmo.?? porque está bem explicado que este não é o melhor jeito de usar, nem de longe..
claudio182 Postado Janeiro 30, 2018 às 09:59 Postado Janeiro 30, 2018 às 09:59 18 minutos atrás, Stein disse: 1 - diminui esta letra e usa o padrão utilizado no fórum. 2 - vc leu mesmo.?? porque está bem explicado que este não é o melhor jeito de usar, nem de longe.. Prezado Stein. letra arrumada. Realmente não entendi. Onde está o erro? 15 dias em doses crescentes sem exagerar, prorrogáveis por mais 5 dias com cetotifeno. 15 a 20 dias off e volta a usar novamente (se o objetivo já não estiver alcançado). Se o problema for o físico, estou com 83 kilos mas tenho 1.82m. Posso tentar baixar mais esses 15% de fb antes de começar a usar, mas já tá difícil pra mim pq n sou mais um garoto (34 anos). Valeu
Stein Postado Janeiro 30, 2018 às 10:05 Autor Postado Janeiro 30, 2018 às 10:05 baixa a no máximo 15% o bf e a dose não deve ser fixa assim ( 1,1,1,2,2,2,3,3,3,4,4,4 ) entendeu.?
claudio182 Postado Janeiro 30, 2018 às 11:11 Postado Janeiro 30, 2018 às 11:11 Entendi. Vou estudar melhor a forma de uso, sempre limitado a 5 ml. Só a titulo de curiosidade, falei com meu amigo que tem cavalos (de verdade) e ele falou que um de 500 a 600 kilos toma 15 ml de clemb para desobstrução nasal. Pelo que vi neste tópico tem nego literalmente tomando a dose de cavalo ? Valeu.
Stein Postado Janeiro 30, 2018 às 11:27 Autor Postado Janeiro 30, 2018 às 11:27 conheço quem usou quase 20 ml dia. mais é bobagem/loucura. dá pra limitar de 6 a 8 ml.
Samuel Fagundes Postado Fevereiro 7, 2018 às 15:15 Postado Fevereiro 7, 2018 às 15:15 Comecei a tomar clemb e não tive nenhum colateral que de fato me atrapalhou, porém eu fiquei muito nervoso, gostaria de saber se existe alguma coisa para amenizar este efeito colateral (ficar muito nervoso), algum suplemento ou algo do tipo? desde já agradeço.
Askani Postado Maio 13, 2018 às 17:15 Postado Maio 13, 2018 às 17:15 Fala confrades! É o seguinte, tomei clembuterol mas acho que devo ter feito alguma coisa bem errada porque mesmo com 7ml (pulmonil) que dá 140mcg eu não tive efeito colateral algum, aliás, os efeitos foram bem sutis, um leve aumento na temperatura e batimentos cardíacos bem altos sim. Presumi que meus receptores b2 estivessem saturados. Sou adepto do jejum intermitente e fico muito bem sem comer porém agora quero baixar o BF com mais rapidez, só na dieta eu saí de 20% pra 18% em 3 meses e nesse meio tempo meu aumento de massa magra foi exatamente o que eu perdi em gordura, por isso quis dar uma potencializada e ver se chegaria nos 15% até setembro tomando o clem. O que eu quero perguntar é: a ausência de colaterais indica que o efeito principal termogênico do clem também estava irrelevante? Segunda pergunta: Tenho efedrina e cafeína aqui pra testar o famoso EC stack mas não sei se devo agora ou se fico puro e tento clem de novo... Essas são as perguntas de usuário bobo agora vou jogar uma pergunta bio-química e fisiológica meio foda mas que me veio a mente: Pra fazer um up-regulation dos b2 não valeria à pena tomar um propanolol que, em tese, bloquearia seu uso e então daria tempo pra regular? Muito obrigado!
Stein Postado Maio 14, 2018 às 10:39 Autor Postado Maio 14, 2018 às 10:39 16 horas atrás, Askani disse: a ausência de colaterais indica que o efeito principal termogênico do clem também estava irrelevante? geralmente colaterais são cortados pelo uso de carbo. 16 horas atrás, Askani disse: Tenho efedrina e cafeína aqui pra testar manda no off do clemb 16 horas atrás, Askani disse: Pra fazer um up-regulation dos b2 não valeria à pena tomar um propanolol que, em tese, bloquearia seu uso e então daria tempo pra regular? use no máximo um cetotifeno.
Askani Postado Maio 15, 2018 às 10:33 Postado Maio 15, 2018 às 10:33 Vou fazer exatamente isso, EC no off. Mas assim grande Stein, você acha que os colaterais do clem não terem acontecido também indica que a estimulação foi ineficiente? Batimento cardíaco aumentou sim mas não tive aumento de temperatura sensível, no termômetro foi de 36,2 (média da semana anterior) pra 36,3 às vezes batia 36,5... Não notei perda de gordura mas eu sinto um efeito levemente anabólico, meus músculos incham bem...
Stein Postado Maio 15, 2018 às 13:34 Autor Postado Maio 15, 2018 às 13:34 1 hora atrás, Askani disse: você acha que os colaterais do clem não terem acontecido também indica que a estimulação foi ineficiente? funciona mesmo não tendo colaterais potencializados. mais o principal como já sabe é a dieta EX: usar clemb em uma dieta de 3000 calorias não vai te fazer baixar o bf. abraço.
JSFREAK Postado Maio 15, 2018 às 15:15 Postado Maio 15, 2018 às 15:15 Ainda estou verificando esse tipo de situações, mas sempre que como frutas ricas em potássio não sinto quase nenhum colateral. Um dia tomei 17ml de clembuterol sem querer, batimentos a 146 em descanso, pré-infarto, comi 3 bananas e depois de 15 minutos caíram pra 100. Talvez doses altas de potássio atrapalhem os efeitos do clemb, mas ainda é uma expermentação. Se alguém tiver algo científico ou testes postem por favor.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora