Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abcab


Yan B.S.Penalva

Posts Recomendados

Agradeço se avaliarem :)

A - PEITO / BICEPS / TRAPEZIO

Sup.Reto - 4x de 6 a 8 rep

Sup.Inclinado com Halters - 4x 6 a 8 rep

Supino Canadense - 4x 6 a 8 rep

Rosca Direta - 4x 6 a 8 rep

Rosca Martelo - 4x 6 a 8 rep

Rosca Inversa pulley - 4x 6 a 8 rep

Encolhimento com Barra por trás - 4x de 10 a 15 rep

B - PERNA/OMBROS

Elevamento Lateral c/Halters 4x 6 a 8 rep

Desenvolvimento Militar c/halters 4x 6 a 8 rep

Agachamento 4x 6 a 8 rep

Stiff 4x 6 a 8 rep

Leg Press 45°4x 6 a 8 rep

Extensão de Pernas 4x 6 a 8 rep

C - COSTAS/TRICEPS

Puxada no Pulley pegada aberta 4x 6 a 8 rep

Serrote 4x 6 a 8 rep

Remada com Barra livre 4x 6 a 8 rep

Triceps Supinado - 4x 6 a 8 rep

Triceps Barra - 4x 6 a 8 rep

ps : ABS é ds/dn/ds com exercícios com cargas e usando a barra..

ps 2 : panturrilha eu encaixo em dois treinos da semana,aquele que eu puder ter mais ''tempo'' pra trabalhar melhor e com mais eficácia .. com repetições de 12 a 15 sendo os exercicios - Gemeos em pé e Gemeos sentado.

Editado por Yan B.S.Penalva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

cara faça a divisao padrao,pois desse jeito ai vç trabalha ombros no treino A e B sem descanso (exercicios de peito trabalham ombro e triceps ,entao e melhor vç jogar peito,ombro e triceps junto,exercicios de costas trabalham biceps ,entao ou vç trabalha esses musculos juntos ou da um descanso entre eles.

peito,ombros e triceps

costas e biceps

pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas exericio de peito n trabalha TANTO o ombro e-e,trabalha mais o triceps,por isso joguei eles p C ..

Ombro é o músculo "mais" requisitado em exercícios,as vezes até alguns como remada unilateral, o ombro exerce um trabalho,imagina peito,principalmente o frontal,mas já que quer fazer assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sla,a divisão normal,ABC com peito triceps e ombros n me satisfaz pq n consigo aumentar cargas gradativamente ja que peito pega muito triceps,pelo menos cmg.. ql seria a ideal DIVISÃO E-E

Bom...eu entendo seu lado,isso é devido ao desgaste ao longo do treino,voce termina peito,seu ombro e triceps já está semi-fadigado,por isso é sempre aconselhado treinalos em seguida,por já terem sofrido um extresse...realmente não há como haver uma progressão de carga significativa,já estão gastos,por esse fato não me preocuparia tanto em aumentar cargas desesperadamente,isso viria com o tempo, o certo era respeitar seu corpo e aumentar quando quando realmente sentir que deve desafiar seu corpo e por em um extresse a mais....mas como as vezes as pessoas querem testar outras divisões ,de uma olhada nesse tópico,de longe são as melhores divissoes que se pode escolher : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABCD sendo - OMBRO /TRAPEZIO , PERNAS , COSTA / BICEPS , TRICEPS / PEITO ...

n seria exatamente essa ordem,mas essa divisão,seria ideal ? ps : existe aquela ideia de não ser uma boa divisão para pessoas ''naturais'' .. é correta ?


achei o tempo de descanso mt grande e-e .. sepá , treinar essa divisão que eu postei,seria ruim pelo fato de eu exercitar o ombro duas vezes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABCD sendo - OMBRO /TRAPEZIO , PERNAS , COSTA / BICEPS , TRICEPS / PEITO ...

n seria exatamente essa ordem,mas essa divisão,seria ideal ? ps : existe aquela ideia de não ser uma boa divisão para pessoas ''naturais'' .. é correta ?

Sim,é aconselhavel para naturais uma maior frequencia de treinos aliada a intensidade.Por isso a ideia do ABC,mas da maneira que voce estava treinando,sobre carregaria o ombro.Sobre a divisão que voce citou,há naturais que se dão bem com ela,não é uma regra,sabe ? o jeito seria testar por um tempo e ver como seu corpo está reagindo.Eu tenho um amigo que se dá muito bem com a divisão ABCD,devido ao corpo dele ter uma maior demora de recuperação.OBS:ele se deu muito mal com o ABC,enquanto eu me dou super bem,devido a me recuperar mais rápido.Vai de cada corpo,e isso a gente so aprende testando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...