Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrogenio Alto ?

Posts Recomendados

Postado

opa, eae galera... preciso da opnião de voces em uma questao.. vou resumir desde o "inicio" pra vcs terem uma noção melhor

antes de qualquer coisa, estou em um cruise de 200-250mg/sem

fiz um ciclo e nao fiz tpc, o motivo é que ia entrar em cruise, e nao seria necessario, porem ouve um contratempo e n foi possivel iniciar no momento certo, porem ja ta tudo resolvido quanto a esta questão... enfim, a duvida é que, desde o final daquele ciclo e até atualmente, surgiu um carocinho no mamilo, a sensibilidade e etc... logo pensei: porra, estradiol esta altao, ja comprei o meu anastrozol e tudo, e até iria começar a tomar pra ver se ia melhorar, mais melhor pergunta a galera que manja mais desse assunto pra sanar outras duvidas tambem

pelo que andei pesquisando, quando o e2 esta mt alto, é dificil até mesmo ter ereção (é um dos que afeta primeiro), porem nao to tendo nem um pouco de problemas quanto a isso, na verdade quanto a ereção/ejaculação esta daquele jeito da galera que usa testo pela primeira vez, qualquer coisa vc ja ta frenetico, as guria que antes vc nem queria olhar, ja começa a parecer interessante e etc...

intao, a minha duvida final é, sera que esse caroço e a sensibilidade no mamilo é realmente pelo e2 ou pode ser alguma outra coisa tambem ?

Postado

Errado. E2 ZERADO é que causa impotência. E2 MUITO ALTO causa "excesso" de libido, e normalmente ejaculação precoce.

Caroço no mamilo é estradiol alto SIM. Dose seu e2 utilizando o anastrozol para mante-lo em níveis estáveis e saudáveis.

Para reverter o caroço, use 40mg de tamoxifeno por 5 a 7 dias até o caroço reduzir e em seguida abaixe para 20mg por dia até o caroço sumir.

Reforço que deves manter o uso constante do anastrozol, mesmo que em doses baixas (visto que você aromatiza bastante, assim como eu), e fazer o controle da dose com exames laboratoriais.

Postado

só o e2 zerado que causa isso mano ? essa é nova pra mim... tirei aquela info principalmente daquele texto "a biblia do estrogenio"...

entendi mano, vou aproveitar e pedir o tamox logo intao, porque ta zuando um pouco o mamilo...

sobre manter o uso constante do anastro, aprendi isso da pior maneira irmao... fui arriscar de "dose de cruise, nem vo aromatizar tanto", me ferrei, v que eu sou mais sensivel do que imaginava...

vlw meu caro!

Postado

Tanto E2 alto, quanto E2 baixo vão te causar problemas com ereção.

Tu tem que ver outros fatores, como oleosidade da pele, humor, ereção matinal/madrugada, etc.

E não precisa entrar com tamox só porque ta com sensibilidade, mano. Se usar o anastro direito, ele vai resolver teu problema... até te ajudaria na dose, mas precisaria de mais informação - qualquer coisa, chama inbox.

Outra coisa que influência demais no controle de E2 é a forma que tu está usando a testo. Em cruise, o recomendado pra não oscilar tanto é fazer aplicações subcutâneas várias vezes na semana - ex: dividir 200mg em 7 vezes na semana, ou dsdn.

Postado (editado)

Errado. E2 ZERADO é que causa impotência. E2 MUITO ALTO causa "excesso" de libido, e normalmente ejaculação precoce.

Caroço no mamilo é estradiol alto SIM. Dose seu e2 utilizando o anastrozol para mante-lo em níveis estáveis e saudáveis.

Para reverter o caroço, use 40mg de tamoxifeno por 5 a 7 dias até o caroço reduzir e em seguida abaixe para 20mg por dia até o caroço sumir.

Reforço que deves manter o uso constante do anastrozol, mesmo que em doses baixas (visto que você aromatiza bastante, assim como eu), e fazer o controle da dose com exames laboratoriais.

cara, eu to com E2 batendo nos 50 (e sou natural) e to com problemas de ereçao e nao tenho sintoma de gineco ou caroço no mamilo.

Editado por Guigamoreira
Postado

cara, eu to com E2 batendo nos 50 (e sou natural) e to com problemas de ereçao e nao tenho sintoma de gineco ou caroço no mamilo.

Ok, e2 em 50 para qual referência de mínimo e máximo?

E os outros hormônios? E o perfil lipídico?

Postado (editado)

Ok, e2 em 50 para qual referência de mínimo e máximo?

E os outros hormônios? E o perfil lipídico?

pra nao desvirtuar o topico do colega, qualquer coisa entra no meu topico q ta nessa msm area. o valor de referencia do E2 é 20 - 35

Editado por Guigamoreira
  • 2 semanas depois...
Postado

Meu E2 esta nas alturas 179pg/ml e o HDL tbm baixo 20mg/dl iniciei tamoxifeno para ver ser segura o E2 40mg dia estou em um ciclo 1-12 enantato, 4- 8 trembolona acetato, 1 - 8 stano.

Já consegui o anastrazol devo para com o tamoxi usei ele 6 dias?

Postado

Meu E2 esta nas alturas 179pg/ml e o HDL tbm baixo 20mg/dl iniciei tamoxifeno para ver ser segura o E2 40mg dia estou em um ciclo 1-12 enantato, 4- 8 trembolona acetato, 1 - 8 stano.

Já consegui o anastrazol devo para com o tamoxi usei ele 6 dias?

Sim. Se não está com caroço nos mamilos, pare o tamoxifeno.

Inicie o uso do anastrozol imediatamente! Qual a referência de mínimo e máximo do laboratório? Sugiro usar 1mg por três dias, depois abaixar para 0,5mg por mais alguns dias, e depois manter em 0,5d DSDN. Qual a dose de testo que está usando?

Postado

Sem caroço sensibilidade e edema.

Referência 7,6 a 43,00 pg/dl o resultado foi repetido e confirmado levei um susto da porra muito alto

dose 600 mg/ semana Ter e Sex será que devo reduzir p 500mg/sem? to meio do ciclo.

fiz todos essa semana so falta o resultado da testo livre e total, shbg, igf 1, hgh,dhea, estrona,androgênio livre.

Postado

Sem caroço sensibilidade e edema.

Referência 7,6 a 43,00 pg/dl o resultado foi repetido e confirmado levei um susto da porra muito alto

dose 600 mg/ semana Ter e Sex será que devo reduzir p 500mg/sem? to meio do ciclo.

fiz todos essa semana so falta o resultado da testo livre e total, shbg, igf 1, hgh,dhea, estrona,androgênio livre.

Reduzir de 600 pra 500 não vai resolver o teu problema.

Entre com o Anastrozol JÁ. Faça o que eu disse e repita o exame de estradiol daqui 10 dias. 3 dias com 1mg todo dia, 7 dias com 0,5mg todo dia e refaça o exame. Do dia 11 pra frente mantenha 0,5mg DSDN.

Postado

Reduzir de 600 pra 500 não vai resolver o teu problema.

Entre com o Anastrozol JÁ. Faça o que eu disse e repita o exame de estradiol daqui 10 dias. 3 dias com 1mg todo dia, 7 dias com 0,5mg todo dia e refaça o exame. Do dia 11 pra frente mantenha 0,5mg DSDN.

indica alguma lugar online de venda do anastrozol?

Postado (editado)

Se eu puder deixar minha opinião..

7 dias de 1mg anastro/dia praticamente zeraram meu estradiol (que estava acima de 130)

Baixei pra 0,25mg/dia (e estava utilizando proviron 50mg/dia, nao sei se afetou em algo ou não, então só pra constar) e o estradiol ficou entre 60~70 (não lembro o numero exato agora)

Acho que 3 dias de 1mg e depois manter em 0.25/dia sejam suficientes para manter teus niveis de estradiol em 60+- (20 de estradiol é pra quem tem uma testo total de 500~1000 e nao pra quem tá com 3000-4000 de testo total, então acho que essa dose seja o suficiente para manter equilibrado - porque testo total em 4000 e estradiol em 20 NÃO é equilibrado)

@profanoslz tu está com problemas em ereção e ereção matinal?

Editado por xxhotnosxx
Postado

Se eu puder deixar minha opinião..

7 dias de 1mg anastro/dia praticamente zeraram meu estradiol (que estava acima de 130)

Baixei pra 0,25mg/dia (e estava utilizando proviron 50mg/dia, nao sei se afetou em algo ou não, então só pra constar) e o estradiol ficou entre 60~70 (não lembro o numero exato agora)

Acho que 3 dias de 1mg e depois manter em 0.25/dia sejam suficientes para manter teus niveis de estradiol em 60+- (20 de estradiol é pra quem tem uma testo total de 500~1000 e nao pra quem tá com 3000-4000 de testo total, então acho que essa dose seja o suficiente para manter equilibrado - porque testo total em 4000 e estradiol em 20 NÃO é equilibrado)

@profanoslz tu está com problemas em ereção e ereção matinal?

Ele esta em cruise com 200-250mg de testo, onde que a testo vai bater 4 mil? Nem aqui nem na china.

"Equilíbrio" é algo muito relativo. Dá pra manter a testo alta e os níveis de estradiol fisiológicos sim, além de ser mais saudável.

Postado

Bom dia acabei de ver os resultados do exames pendentes

Testosterona Total superior a 1.500 ng/dl referencia 240 - 800

Progesterona 1,5 vlr ref. 0,4 - 1,4

Prolactina 8,8 vlr ref. 4,6 - 21,4

shbg 3,2 vlr ref. 18,3 -54,1

Função hepática e renal dentro da normalidade

Lipidograma HDL baixo 20 mg/dl vlr ref. maior ou igual a 40 (ômega 3 e 6 M T N ) + somalgim cardio ( devido ao E2 alto e hdl muito baixo)

Hemograma leve anemia ( grau 1+) iniciei ferritina.

Linfócitos típicos 17 vlr ref. 20 -50 ( Vit 1,5g + Glutamina)

Amanhã vou estar fazendo uma nova avaliação física para comparar com a de antes do ciclo.

Postado (editado)

@MBD

Amigo, eu me coloquei como exemplo, em nenhum momento eu disse que ele(o cara que iniciou o topico) estava com essa testosterona.

Me usei como exemplo pra dizer que mesmo com a testo na alturas (entre 3000-4000) com 1mg de anastro por dia ZEROU meu estradiol em poucos dias. Isso para o cara que está com estradiol maior do que de uma gravida, não para o cara do cruise

@profanoslz

Meio estranho a prolactina não acompanhar o estradiol nas alturas

Qual frequencia das injeções de testo por semana? porque seu shbg está muito baixo, seu corpo está absorvendo a testo muito rapido

Editado por xxhotnosxx
Postado

@MBD

Amigo, eu me coloquei como exemplo, em nenhum momento eu disse que ele(o cara que iniciou o topico) estava com essa testosterona.

Me usei como exemplo pra dizer que mesmo com a testo na alturas (entre 3000-4000) com 1mg de anastro por dia ZEROU meu estradiol em poucos dias. Isso para o cara que está com estradiol maior do que de uma gravida, não para o cara do cruise

@profanoslz

Meio estranho a prolactina não acompanhar o estradiol nas alturas

Qual frequencia das injeções de testo por semana? porque seu shbg está muito baixo, seu corpo está absorvendo a testo muito rapido

Ah ok, é que são dois até eu me confundi nessa bagaça já.

Postado

provavelmente seja esse o problema do estradiol...

teu shbg está muito baixo (provavelmente devido ao stano)

ou seja, ele absorve absurdamente mais rapido e sai absurdamente mais rapido, tu deveria dividir mais. Se pra um shbg em 10~20 já e bom aplicar 3-4x por semana, quem dirá com shgb em 3.

E me responda uma coisa, fazendo o favor: tu está com disfunção eretil? tem ereções matinais?

Postado

Cara a ereção matinal sempre antes do mijo, libido esta boa o problema é a dificuldade p gozar que ta pegando.

Qual seria sua sugestão para dividir a aplicação da testosterona nesse caso?

Até agora sem disfunção.... dificuldade p gozar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...