Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Suplementação Entre Treinos

Caio Gustavo

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com problemas em oq tomar entre meus treinos, é o seguinte :

Faço Jiu Jistu das 18:00 ás 19:00 , tomo um whey 1 hora antes , e depois tomo um pouco de malto para aguentar a Musculação que faço das 19:30 às 21:00hrs , e após o treino tomo whey , malto e creatina.

Agora a pergunta , ta certo eu só tomar o malto entre esse intervalo , ou compensa mais comer alguma coisa sólida?

Postado

o problema de comer algo sólido é ficar digerindo durante a musculação. Eu jogaria esse whey com malto para antes da musculação e comeria algo sólido depois que saísse da academia.

Postado

Come alguma coisa 1 hora antes do jiu jitsu, dae toma whey antes da musculação e come algo de novo depois, o malto vc toma com a creatina depois da musculação tb

Postado

Galera estou com problemas em oq tomar entre meus treinos, é o seguinte :

Faço Jiu Jistu das 18:00 ás 19:00 , tomo um whey 1 hora antes , e depois tomo um pouco de malto para aguentar a Musculação que faço das 19:30 às 21:00hrs , e após o treino tomo whey , malto e creatina.

Agora a pergunta , ta certo eu só tomar o malto entre esse intervalo , ou compensa mais comer alguma coisa sólida?

ja pensou em ir direto?

e depois compensar no pós treino?

Postado

Tanto faz ser solido ou liquido, tenha no corpo cabos de indice glicemico medio, o pico de insulina do malto nao vai liberar energia de forma gradual, coma aveia e banana, se der pra add uma proteina, melhor ainda.

Postado (editado)

Rasta está certo, tomar malto antes da musculação não é recomendado, principalmente por não ser um treino curto (e ainda por ter feito jiu jitsu anteriormente)... Usando o malto você está repondo o treino de luta, não dando base pra musculação. Come banana com aveia (você não fica tão cheio e é comida de campeão). Mas tem gente que fala que só precisa comer na hora que puder (17h e 21h) desde você coma o suficiente, vai entender essas pessoas.

Editado por Priscilla Cabral
Postado

Você pode substituir o whey antes do bjj por uma albumina. Você pode fazer um intra-treino com bcaa. Vc pode continuar tomando sua malto desde que não gere uma hipoglicemia durante o treino. Vc pode substituir a malto por um carbo com digestao mais lenta. E vc pode ir de um treino para outro sem ingerir nada, tem gente que dorme 8h, acordar e vai treinar em jejum e se sente super bem.

O importante mesmo é você chegar no final do dia e comer as calorias necessarias, comendo mais do que gasta você vai ter estoque de energia e nunca vai ter deficit energetico durante o dia, mesmo estando sem comer por horas.

Postado

ja pensou em ir direto?

e depois compensar no pós treino?

Então quando da uma correria aqui , eu vou direto , só tomo um banhao e ja vou na academia sem comer nada , mas dps do treino como igual um monstro ( sem gordices , arroz e uns frangao , e o shake whey )

Tanto faz ser solido ou liquido, tenha no corpo cabos de indice glicemico medio, o pico de insulina do malto nao vai liberar energia de forma gradual, coma aveia e banana, se der pra add uma proteina, melhor ainda.

Rasta está certo, tomar malto antes da musculação não é recomendado, principalmente por não ser um treino curto (e ainda por ter feito jiu jitsu anteriormente)... Usando o malto você está repondo o treino de luta, não dando base pra musculação. Come banana com aveia (você não fica tão cheio e é comida de campeão). Mas tem gente que fala que só precisa comer na hora que puder (17h e 21h) desde você coma o suficiente, vai entender essas pessoas.

Então comendo banana com aveia ( por exemplo ) antes do treino de jiu , e ir direto pra musculação sem comer nada e dps compensar no pós treino ( comer algo solido e um shake whey + creatina) seria o melhor ?

Postado

Pra que jiu-jytsu?Maior bobagem que já fizeram, escolha 1.Acho q não da pra focar nos 2, musculação e luta ao mesmo tempo.

discordo 100% de vc
Postado

Pra que jiu-jytsu?Maior bobagem que já fizeram, escolha 1.Acho q não da pra focar nos 2, musculação e luta ao mesmo tempo.

Mano isso é mto pessoal, se o cara curte nao existe isso de bobagem.
Postado

Cara eu to focando em competições no JJ sabe , ai faço musculação em função de melhorar o condicionamento fisico pra ajuda na luta msm , nao to reclamando q nao aguento fazer os 2 , para mim eu faço facil , só perguntei mesmo em relação ao oq tomar entre no intervalo.

Postado

Cara eu to focando em competições no JJ sabe , ai faço musculação em função de melhorar o condicionamento fisico pra ajuda na luta msm , nao to reclamando q nao aguento fazer os 2 , para mim eu faço facil , só perguntei mesmo em relação ao oq tomar entre no interval

Então tem que focar o dobro na dieta, por isso acho ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...