Postado Março 25, 2015 às 11:44Mar 25, 2015 Galera estou com problemas em oq tomar entre meus treinos, é o seguinte : Faço Jiu Jistu das 18:00 ás 19:00 , tomo um whey 1 hora antes , e depois tomo um pouco de malto para aguentar a Musculação que faço das 19:30 às 21:00hrs , e após o treino tomo whey , malto e creatina. Agora a pergunta , ta certo eu só tomar o malto entre esse intervalo , ou compensa mais comer alguma coisa sólida?
Postado Março 25, 2015 às 11:49Mar 25, 2015 o problema de comer algo sólido é ficar digerindo durante a musculação. Eu jogaria esse whey com malto para antes da musculação e comeria algo sólido depois que saísse da academia.
Postado Março 25, 2015 às 12:01Mar 25, 2015 Come alguma coisa 1 hora antes do jiu jitsu, dae toma whey antes da musculação e come algo de novo depois, o malto vc toma com a creatina depois da musculação tb
Postado Março 25, 2015 às 12:02Mar 25, 2015 Galera estou com problemas em oq tomar entre meus treinos, é o seguinte : Faço Jiu Jistu das 18:00 ás 19:00 , tomo um whey 1 hora antes , e depois tomo um pouco de malto para aguentar a Musculação que faço das 19:30 às 21:00hrs , e após o treino tomo whey , malto e creatina. Agora a pergunta , ta certo eu só tomar o malto entre esse intervalo , ou compensa mais comer alguma coisa sólida? ja pensou em ir direto? e depois compensar no pós treino?
Postado Março 25, 2015 às 12:13Mar 25, 2015 Tanto faz ser solido ou liquido, tenha no corpo cabos de indice glicemico medio, o pico de insulina do malto nao vai liberar energia de forma gradual, coma aveia e banana, se der pra add uma proteina, melhor ainda.
Postado Março 25, 2015 às 12:48Mar 25, 2015 Rasta está certo, tomar malto antes da musculação não é recomendado, principalmente por não ser um treino curto (e ainda por ter feito jiu jitsu anteriormente)... Usando o malto você está repondo o treino de luta, não dando base pra musculação. Come banana com aveia (você não fica tão cheio e é comida de campeão). Mas tem gente que fala que só precisa comer na hora que puder (17h e 21h) desde você coma o suficiente, vai entender essas pessoas. Editado Março 25, 2015 às 12:49Mar 25, 2015 por Priscilla Cabral
Postado Março 25, 2015 às 13:06Mar 25, 2015 Você pode substituir o whey antes do bjj por uma albumina. Você pode fazer um intra-treino com bcaa. Vc pode continuar tomando sua malto desde que não gere uma hipoglicemia durante o treino. Vc pode substituir a malto por um carbo com digestao mais lenta. E vc pode ir de um treino para outro sem ingerir nada, tem gente que dorme 8h, acordar e vai treinar em jejum e se sente super bem. O importante mesmo é você chegar no final do dia e comer as calorias necessarias, comendo mais do que gasta você vai ter estoque de energia e nunca vai ter deficit energetico durante o dia, mesmo estando sem comer por horas.
Postado Março 25, 2015 às 13:32Mar 25, 2015 Autor ja pensou em ir direto? e depois compensar no pós treino? Então quando da uma correria aqui , eu vou direto , só tomo um banhao e ja vou na academia sem comer nada , mas dps do treino como igual um monstro ( sem gordices , arroz e uns frangao , e o shake whey ) Tanto faz ser solido ou liquido, tenha no corpo cabos de indice glicemico medio, o pico de insulina do malto nao vai liberar energia de forma gradual, coma aveia e banana, se der pra add uma proteina, melhor ainda. Rasta está certo, tomar malto antes da musculação não é recomendado, principalmente por não ser um treino curto (e ainda por ter feito jiu jitsu anteriormente)... Usando o malto você está repondo o treino de luta, não dando base pra musculação. Come banana com aveia (você não fica tão cheio e é comida de campeão). Mas tem gente que fala que só precisa comer na hora que puder (17h e 21h) desde você coma o suficiente, vai entender essas pessoas. Então comendo banana com aveia ( por exemplo ) antes do treino de jiu , e ir direto pra musculação sem comer nada e dps compensar no pós treino ( comer algo solido e um shake whey + creatina) seria o melhor ?
Postado Março 25, 2015 às 14:25Mar 25, 2015 Pra que jiu-jytsu?Maior bobagem que já fizeram, escolha 1.Acho q não da pra focar nos 2, musculação e luta ao mesmo tempo.
Postado Março 25, 2015 às 14:52Mar 25, 2015 Pra que jiu-jytsu?Maior bobagem que já fizeram, escolha 1.Acho q não da pra focar nos 2, musculação e luta ao mesmo tempo.discordo 100% de vc
Postado Março 25, 2015 às 14:59Mar 25, 2015 Pra que jiu-jytsu?Maior bobagem que já fizeram, escolha 1.Acho q não da pra focar nos 2, musculação e luta ao mesmo tempo. Mano isso é mto pessoal, se o cara curte nao existe isso de bobagem.
Postado Março 25, 2015 às 15:15Mar 25, 2015 Autor Pra que jiu-jytsu?Maior bobagem que já fizeram, escolha 1.Acho q não da pra focar nos 2, musculação e luta ao mesmo tempo. Cara eu to focando em competições no JJ sabe , ai faço musculação em função de melhorar o condicionamento fisico pra ajuda na luta msm , nao to reclamando q nao aguento fazer os 2 , para mim eu faço facil , só perguntei mesmo em relação ao oq tomar entre no intervalo.
Postado Março 25, 2015 às 18:50Mar 25, 2015 Cara eu to focando em competições no JJ sabe , ai faço musculação em função de melhorar o condicionamento fisico pra ajuda na luta msm , nao to reclamando q nao aguento fazer os 2 , para mim eu faço facil , só perguntei mesmo em relação ao oq tomar entre no interval Então tem que focar o dobro na dieta, por isso acho ruim.
Crie uma conta ou entre para comentar