Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dbol ( Metandrostenolona ) Qual O Melhor Momento Para Usar.

Posts Recomendados

Postado

Para manter o músculo tem que usar outras drogas em conjunto com a dianabol?
Dbol é água, uma miséria de músculo

Por exemplo se eu ciclar 4 semanas de dianabol eu tomo oxandrolona na segunda semana, a dianabol vai acabar e eu continuarei a tomar oxandrolona por mais duas semanas.
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
toma só a oxan, 2 orais já é furada, um que ajuda a limpar e um que embaça tudo não faz sentido.

Eu sempre faço ciclos de retenção no começo eu tomei  dianabol hemogenin e stanozolol.
tudo junto.??

Mas eu perdi muito fiz TPC com tribulos Mais glutamina que serve para reforçar as linhas. 
kkkkkkkkk
TPC com tribulus..
reforçar as linhas..
sério.??
claro que perdeu, hemo e dbol é agua que vc perde depois...
issso aí ta longe de ser TPC..

abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou no meu segundo ciclo, ambos usei dbol... Minha experiencia é que a retenção do dbol é até um certo ponto...

No primeiro ciclo usei 50mg dia, ganhei 7kg nas 2 primeiras semanas e parei de ganhar peso... No segundo estou usando 30mg dia, com 3 semanas e 2 dias ganhei 5,8kg e parei de ganhar peso novamente...

Pelo menos pra mim, o dbol reteu até um certo ponto e parou... Ja tem quase 5 dias que não ganho 50g se quer... Eu ganhava quase 500g por dia no começo...

Postado

Estou no meu segundo ciclo, ambos usei dbol... Minha experiencia é que a retenção do dbol é até um certo ponto...

No primeiro ciclo usei 50mg dia, ganhei 7kg nas 2 primeiras semanas e parei de ganhar peso... No segundo estou usando 30mg dia, com 3 semanas e 2 dias ganhei 5,8kg e parei de ganhar peso novamente...

Pelo menos pra mim, o dbol reteu até um certo ponto e parou... Ja tem quase 5 dias que não ganho 50g se quer... Eu ganhava quase 500g por dia no começo...

coloca um serm qualquer e gg, vai ver ganhos lineares e mais sólidos

Postado

ganhos lineares seriam com um IA, pelo fato dele evitar parte da retenção
maior parte dos ganhos em peso do Dbol é em água, não são reais, peso não serve de nada quando se usa dbol..
não esqueçam disso..

• 4 meses depois...
Postado

Stein e demais entendidos, vocês acham que usar diana num ciclo bulk com testo e deca não são compensadores?

Se usasse só teste e deca o resultado a médio prazo seria o mesmo?

Postado
6 horas atrás, Stein disse:

Dbol tem seu lado bom, mais se você tem 1 a 2 ciclos nas costas apenas não compensa..

Obrigado, Stein.

Apesar de eu ter aberto um tópico cujo assunto é praticamente a minha próxima pergunta, gostaria que você respondesse aqui.

O que seria pra você o lado bom da dianabol? 

Postado

o lado bom do Dbol é a retenção que gera maior força, então vc consegue treinar mais pesado, mais intenso..

ele atua na construção muscular.?
sim, mais pouco, e em grande parte indiretamente pela intensidade do treino ser elevada..

Dbol na minha opinião pode ser colocada como função principal de "bombear agua"

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

o lado bom do Dbol é a retenção que gera maior força, então vc consegue treinar mais pesado, mais intenso..

ele atua na construção muscular.?
sim, mais pouco, e em grande parte indiretamente pela intensidade do treino ser elevada..

Dbol na minha opinião pode ser colocada como função principal de "bombear agua"

Foi o que imaginei. 

A diana causa aumento de força por causa da retenção. Com aumento de força vem treino mais pesado/intenso, mais micro lesões musculares causando mais hipertrofia. Ela não promove, em si, aumento da massa muscular da mesma forma que a testo. 

Passa o efeito dela e ocorre um crash hormonal (não por causa dela, mas pelo fim do ciclo com um todo), perde-se a retenção e a força e o resultado que ela proporcionou é como se nunca tivesse tomado diana ou a diferença não compensa.

O CxB dela não compensa: mais uma droga no organismo, hepatotoxicidade, perde-se praticamente todo o ganho dela no pós-ciclo etc.

• 2 meses depois...
Postado
10 horas atrás, chassidelouvadeus disse:

Acham extremamente necessário um IA num ciclo de 8 sem [diana 40mg/dia + dura 500mg/sem] ? Penso que caso eu sinta sensibilidade nos mamilos no intraciclo o tamox resolveria. Estou errado?

tamox resolve a sensibilidade no mamilo, mas não resolve a aromatização...

Postado
1 hora atrás, Major Armstrong disse:

Vdd paro o tamox vai ter gineco.

Postado

ou seja? o tamox no intra ciclo e na tpc é suficiente pra gineco ou não?

1 hora atrás, Major Armstrong disse:

20 minutos atrás, lucasf21 disse:

Vdd paro o tamox vai ter gineco.

Postado
1 minuto atrás, chassidelouvadeus disse:

Nao

Postado
11 minutos atrás, chassidelouvadeus disse:

PQ o IA pode ser prejudicial cortando o estrógeno né...

????

vc não disse coisa com coisa dx eu lhe explicar.

quando vc usa um derivado de testosterona, você vai ter mais testosterona que seu corpo quer, o que ele faz? aumenta a as moléculas da enzima aromatase, assim fazendo seu e2 subir, seu corpo sempre busca a homeostase... e se vc não usar um ia e sim um tamoxifeno vc vai tá bloqueando só o e2 do seu peito, e quando vc parar seu estrogênio vai tá altíssimo e vai ocasionar gineco entre outros colaterais de e2 alto.

Postado
7 minutos atrás, lucasf21 disse:

????

quando vc usa um derivado de testosterona, você vai ter mais testosterona que seu corpo quer, o que ele faz? aumenta a as moléculas da enzima aromatase, assim fazendo seu e2 subir, seu corpo sempre busca a homeostase... e se vc não usar um ia e sim um tamoxifeno vc vai tá bloqueando só o e2 do seu peito, e quando vc parar seu estrogênio vai tá altíssimo e vai ocasionar gineco entre outros colaterais de e2 alto.

perfeito.

24 minutos atrás, chassidelouvadeus disse:

tamox só bloqueia no seu peito, ele não faz nada com o estrogeno circulante e nen impede que sua testosterona se converta em mais estrogeno... sem contar que se não fizer desmame ele vai dar um rebote sinistro...

usa um IA durante o ciclo, ajusta com sua aromatização por feeling ou exames, e de acordo com a meia vida da droga, na tcp você faz o desmame dele caso for um anastrozol, e usa o tamox pro seu lh... mas cuidado que tamox tbm da rebote

Postado
Em 14/05/2016 at 00:40, chassidelouvadeus disse:

Acham extremamente necessário um IA num ciclo de 8 sem [diana 40mg/dia + dura 500mg/sem] ? Penso que caso eu sinta sensibilidade nos mamilos no intraciclo o tamox resolveria. Estou errado?

errado, evite o problema e não pense apenas em tratar as consequências..

IA com Dbol já é extremamente aconselhável, mais com dura é indispensável..

Em 14/05/2016 at 12:26, chassidelouvadeus disse:

errado de novo...

Postado
Em 14/05/2016 at 12:43, lucasf21 disse:

????

Em 14/05/2016 at 12:55, Major Armstrong disse:

perfeito.

tamox só bloqueia no seu peito, ele não faz nada com o estrogeno circulante e nen impede que sua testosterona se converta em mais estrogeno... sem contar que se não fizer desmame ele vai dar um rebote sinistro...

usa um IA durante o ciclo, ajusta com sua aromatização por feeling ou exames, e de acordo com a meia vida da droga, na tcp você faz o desmame dele caso for um anastrozol, e usa o tamox pro seu lh... mas cuidado que tamox tbm da rebote

Em 14/05/2016 at 12:43, lucasf21 disse:

????

1 hora atrás, Stein disse:

errado, evite o problema e não pense apenas em tratar as consequências..

IA com Dbol já é extremamente aconselhável, mais com dura é indispensável..

errado de novo...

Entendi. Eu quis dizer que o estrógeno tbm é benéfico para nós (em poucas quantidades, claro), e o IA iria anular esses benefícios. A questão do equilíbrio testo/estrogênio eu tô ligado. Minha ideia era usar o tamox intra ciclo e depois na TPC (na tpc reduzindo gradativamente para não dar o rebote). Ou seja, durante o ciclo meu estrógeno vai estar altíssimo e sua ação na mama vai estar bloqueada pelo tamox. Quando acabar o ciclo, o estrógeno ainda estará alto, mas como a testo vai diminuir, o estrógeno tbm vai diminuir e nesse meio tempo estarei administrando o tamoxifeno (TPC).

Estou errado?

Valeu a ajuda de todos!

Postado
11 minutos atrás, chassidelouvadeus disse:

Entendi. Eu quis dizer que o estrógeno tbm é benéfico para nós (em poucas quantidades, claro), e o IA iria anular esses benefícios. A questão do equilíbrio testo/estrogênio eu tô ligado. Minha ideia era usar o tamox intra ciclo e depois na TPC (na tpc reduzindo gradativamente para não dar o rebote). Ou seja, durante o ciclo meu estrógeno vai estar altíssimo e sua ação na mama vai estar bloqueada pelo tamox. Quando acabar o ciclo, o estrógeno ainda estará alto, mas como a testo vai diminuir, o estrógeno tbm vai diminuir e nesse meio tempo estarei administrando o tamoxifeno (TPC).

Estou errado?

Valeu a ajuda de todos!

nao cara...

seu  corpo fez uma reação a uma coisa que veio de fora dele. ele não vai abaixar o e2 assim.

estradiol alto serve mais pra atrapalhar doq ajudar.

não estamos dizendo pra zerar o e2 em nenhum momento, apenas deixar ele controlável, 20:1 ou 18:1 é uma boa...

quais seriam os benefícios do e2 alto? Criação de um tumor benigno de próstata, libido baixa? conversação da sua testosterona em e2?...

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

nao cara...

seu  corpo fez uma reação a uma coisa que veio de fora dele. ele não vai abaixar o e2 assim.

estradiol alto serve mais pra atrapalhar doq ajudar.

não estamos dizendo pra zerar o e2 em nenhum momento, apenas deixar ele controlável, 20:1 ou 18:1 é uma boa...

quais seriam os benefícios do e2 alto? Criação de um tumor benigno de próstata, libido baixa? conversação da sua testosterona em e2?...

Eu disse benéfico em baixas quantidades...

Mas entendido, vou olhar um IA...

Outro detalhe, estou usando finasterida (não por causa do ciclo).

Postado
49 minutos atrás, chassidelouvadeus disse:

Eu quis dizer que o estrógeno tbm é benéfico para nós (em poucas quantidades, claro), e o IA iria anular esses benefícios

só é benéfico dentro dos padrões, acima deles, ( e com Dbol quente e dura com certeza vai disparar ) é só prejuízo...

51 minutos atrás, chassidelouvadeus disse:

durante o ciclo meu estrógeno vai estar altíssimo e sua ação na mama vai estar bloqueada pelo tamox.

e qual a vantagem disso, me parece que sua lógica é a de que quanto mais alto o E2 estiver mais benefícios, e está completamente errado, quanto mais alto pior...

52 minutos atrás, chassidelouvadeus disse:

Estou errado?

completamente...

pesquise..

Postado (editado)

eu pensava em futuramente testar apenas Dbol visando ganhar força...

Mas depois de ler os relatos desisti, parece que os caras perdem quase tudo mesmo com a tpc (quando "ciclam" apenas com Dbol sem outras drogas)

Editado por paulodonramon
Postado
Em 16/05/2016 at 12:25, Stein disse:

só é benéfico dentro dos padrões, acima deles, ( e com Dbol quente e dura com certeza vai disparar ) é só prejuízo...

e qual a vantagem disso, me parece que sua lógica é a de que quanto mais alto o E2 estiver mais benefícios, e está completamente errado, quanto mais alto pior...

completamente...

pesquise..

Não brother, eu tava querendo não usar o IA, usar apenas o tamox. Sei que mt estrógeno faz mal, claro. Mas já encomendei o anastrozol xD

Vou tomar 1mg por dia no ciclo de dura e diana, tem algum conselho pra não dar rebote?

Postado

Vou tomar 1mg por dia

1 MG tsd talvez seja muito...
faça exames..

eu tava querendo não usar o IA, usar apenas o tamox

sim eu entendi, e por isso disse que estava errado..

Postado
8 horas atrás, chassidelouvadeus disse:

diminuo a dosagem aos poucos até chegar o dia de administrar o tamox no tpc?

isso.

vai espaçando a dose (  ds dn, ds 2dn, ds 3dn..  )

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...