Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dbol ( Metandrostenolona ) Qual O Melhor Momento Para Usar.


Posts Recomendados

Publicidade

Não lembro aonde eu li, Parece que maiores doses não traria maiores resultados posso estar errado

exato, acima de 50 mg é mais colateral do que beneficio..

tem relatos de tudo quanto é coisa em tudo que é lugar...

não esqueçam que até usuários de ADE relatam as merdas que fazem...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb acho interessante para ks seguida de uma substituição por outra droga em dose compativel. Um clean bulk com uma testo,deca e diana no inicio depois fica com testo, deca e stano. Ou mesmo testo e diana e depois testo e stano ou mesmo elevar a dose de uma segunda droga. testo, diana e bold e depois eleva a bold ficando testo e bold.por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb acho interessante para ks seguida de uma substituição por outra droga em dose compativel. Um clean bulk com uma testo,deca e diana no inicio depois fica com testo, deca e stano. Ou mesmo testo e diana e depois testo e stano ou mesmo elevar a dose de uma segunda droga. testo, diana e bold e depois eleva a bold ficando testo e bold.por aí...

sério que vc indicaria isso...

ciclar dbol e depois ir direto para stano.??

porque vc acha que a sobrecarga no fígado seria compensada por ganhos.??

vish, não é assim não amigo, vc teria uma lista de colaterais, e não tem abacaxi nen silimarina que de conta de uma "coisa" dessas...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em 1 contato, mas tbm tava querendo baixar a banha naturalmente ate 10 12 e as primeiras semanas de enan no max 4 usar para baixar ainda mais o bf, e as ultimas 6 semanas fazer em bulk limpo:

cutt:

1-4 500mg enan

bulk:

5-10 500 mg enan

6-10 40 mg dbol

ou seria melhor ficar somente com testo e aumentar a dosagem?

opinião dos mestres por favor kk


Eu tb acho interessante para ks seguida de uma substituição por outra droga em dose compativel. Um clean bulk com uma testo,deca e diana no inicio depois fica com testo, deca e stano. Ou mesmo testo e diana e depois testo e stano ou mesmo elevar a dose de uma segunda droga. testo, diana e bold e depois eleva a bold ficando testo e bold.por aí...

diana deca stano?????

primeiro que são drogas muito diferentes, nda a ver coloca-las no mesmo ciclo

segundo vc n tem amor pela sua saude? figado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em 1 contato, mas tbm tava querendo baixar a banha naturalmente ate 10 12 e as primeiras semanas de enan no max 4 usar para baixar ainda mais o bf, e as ultimas 6 semanas fazer em bulk limpo:

cutt:

1-4 500mg enan

bulk:

5-10 500 mg enan

6-10 40 mg dbol

ou seria melhor ficar somente com testo e aumentar a dosagem?

cara vou dar minha opinião...

faz cutt com low test, 250 ou 300 mg de testosterona e clembuterol, com isso vc vai manter m.m durante o cutt e até ganhar algo, depois que chegar no bf desejado, vc pode entrar com 500 a 600 de testo, neste caso não use dbol..

aproveite que limpou o shape para crescer com mais qualidade, com isso vc ganha experiência, e pode deixar pra mandar a dbol em um Ks de um ciclo mais elaborado depois..

resultado não tem a ver com a quantidade de drogas usadas, mais com saber quando e como usar.

abraço.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em 1 contato, mas tbm tava querendo baixar a banha naturalmente ate 10 12 e as primeiras semanas de enan no max 4 usar para baixar ainda mais o bf, e as ultimas 6 semanas fazer em bulk limpo:

cutt:

1-4 500mg enan

bulk:

5-10 500 mg enan

6-10 40 mg dbol

ou seria melhor ficar somente com testo e aumentar a dosagem?

opinião dos mestres por favor kk

diana deca stano?????

primeiro que são drogas muito diferentes, nda a ver coloca-las no mesmo ciclo

segundo vc n tem amor pela sua saude? figado ?

tem razao stano é 17aa tb e apenas por isso. Não existe isso de drogas diferente(cutt, bulk).existe o que melhor se encaixa aos seus objetivos. Nesse caso so vislumbro o ultimo exemplo q falei.Não vejo outro sentido...

Editado por DjLokko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou dar minha opinião...

faz cutt com low test, 250 ou 300 mg de testosterona e clembuterol, com isso vc vai manter m.m durante o cutt e até ganhar algo, depois que chegar no bf desejado, vc pode entrar com 500 a 600 de testo, neste caso não use dbol..

aproveite que limpou o shape para crescer com mais qualidade, com isso vc ganha experiência, e pode deixar pra mandar a dbol em um Ks de um ciclo mais elaborado depois..

resultado não tem a ver com a quantidade de drogas usadas, mais com saber quando e como usar.

abraço.

ok vlw. sera somente testo então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a ideia de low doses no cutting e depois aumentar para o bulk. Após reduzir o bf já aumenta as doses para o bulk logo de cara ou espera um tempo? E como seria a TPC pós cutting, ou não seria necessária por ser low doses?

Achava que apenas clembuterol já segurava a mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...