Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chassidelouvadeus

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de chassidelouvadeus

  1. Use um inibidor de aromatase durante o ciclo para evitar a ginecomastia. A durateston aromatiza e a deca apesar de não aromatizar também dá ginecomastia, devido a diminuição do SHBG e consequente aumento da testosterona livre (que aromatiza). Primeiro ciclo de dura e deca e vc aconselha o cara a mandar essa dose absurda de dura? Tá maluco? Tem ciclos que utilizam até mesmo a dosagem de 250mg por semana...
  2. ok e quanto ao rebote? diminuo a dosagem aos poucos até chegar o dia de administrar o tamox no tpc?
  3. Usar protetor hepático intra ciclo é furada. Usa apenas antes e/ou depois de terminar o ciclo.
  4. Também queria saber essa! Vou começar um tbm de propionato e stano queria saber se mando ou não anastrazol durante o ciclo pq na tpc já vi que não rola Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk Se vocês viram que não rola usar na TPC, por que diabos pergunta se rola ou não intra ciclo? É lógico que irá se usar intra ciclo. O objetivo é controlar a aromatização. Pesquisem e estudem mais fellas. Deu um revival no tópico para falar isto? Aproveitando o revival, Em um ciclo 1-6 500mg de dura, 1-4 40mg de diana, foi-me altamente aconselhado usar um IA. Comprei o anastrozol. Então vou ter que usa-lo nas semanas 1-6 (intra ciclo). Mas após o ciclo e antes do inicío da TPC (usarei o tamox) eu ficaria a mercê desse rebote por uns 18 dias (MV da dura) até eu iniciar a TPC. Como proceder?
  5. Não brother, eu tava querendo não usar o IA, usar apenas o tamox. Sei que mt estrógeno faz mal, claro. Mas já encomendei o anastrozol xD Vou tomar 1mg por dia no ciclo de dura e diana, tem algum conselho pra não dar rebote?
  6. Eu disse benéfico em baixas quantidades... Mas entendido, vou olhar um IA... Outro detalhe, estou usando finasterida (não por causa do ciclo).
  7. Entendi. Eu quis dizer que o estrógeno tbm é benéfico para nós (em poucas quantidades, claro), e o IA iria anular esses benefícios. A questão do equilíbrio testo/estrogênio eu tô ligado. Minha ideia era usar o tamox intra ciclo e depois na TPC (na tpc reduzindo gradativamente para não dar o rebote). Ou seja, durante o ciclo meu estrógeno vai estar altíssimo e sua ação na mama vai estar bloqueada pelo tamox. Quando acabar o ciclo, o estrógeno ainda estará alto, mas como a testo vai diminuir, o estrógeno tbm vai diminuir e nesse meio tempo estarei administrando o tamoxifeno (TPC). Estou errado? Valeu a ajuda de todos!
  8. ou seja? o tamox no intra ciclo e na tpc é suficiente pra gineco ou não? ou seja? o tamox no intra ciclo e na tpc é suficiente pra gineco ou não?
  9. - Idade: 26 - Altura: 1,81m - Peso: 76kg - Ectomorfo, braço 32cm - Percentual de gordura(BF): 14-15% - Tempo de treino: > 5 anos - Objetivo: Volume - Obs: em outubro de 2015 fiz meu primeiro ciclo. Ciclei dura 500mg/sem e stano 8 semanas 3x/sem (tpc apenas com ZMA + selênio e muita masturbação (mulheres desculpe a falta de respeito, mas eu tinha lido que isso aumentava a produção de testo, então né....) , ganhei 5kg seco, cheguei a 84kg, mas aconteceram diversas coisas pessoais na minha vida que me fizeram perder além dos 5kg, mais 3kg, em 3 meses ou seja 8kg total, chegando ao meu peso atual, e o mesmo está estagnado desde então (abril de 2015). Quero ganhar um volume e ter esse primeiro contato com a diana que em meus amigos sempre vi bons resultados. - Ciclo: 1-5 dianabol 40mg/dia 1-8 durateston 500mg/sem TPC: ZMA + selênio, tamoxifeno 1-14: 40mg 15-28: 20mg Dúvidas: 1) É necessário mandar um IA ou o tamox dá conta do recado? (Se eu sentir sensibilidade intra ciclo eu começaria a tomar o tamox) 2) Pensei em mandar um tadalafila no TPC tbm.
  10. Acham extremamente necessário um IA num ciclo de 8 sem [diana 40mg/dia + dura 500mg/sem] ? Penso que caso eu sinta sensibilidade nos mamilos no intraciclo o tamox resolveria. Estou errado?
×
×
  • Criar Novo...