Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dbol ( Metandrostenolona ) Qual O Melhor Momento Para Usar.


Posts Recomendados

Publicidade

Só pode ser falsa man , estou usando 60 mg!

Ou ainda é cedo pra ver os resultados .. Vi em algum fórum um fisiculturista dizendo que os ganhos da dbol com ele vieram na 2 semana

Esse caso pode ser questão da resposta a droga. Cada um tem uma reposta a droga. Normalmente drogas de mv de horas o efeito é quase que imediato. Nao há uma necessidade de empilhamento como esteres.

São inúmeras os fatores que influenciam a respostas dos receptores a hormônios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse caso pode ser questão da resposta a droga. Cada um tem uma reposta a droga. Normalmente drogas de mv de horas o efeito é quase que imediato. Nao há uma necessidade de empilhamento como esteres.

São inúmeras os fatores que influenciam a respostas dos receptores a hormônios

entendi ..

vou parar de tomar entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dbol nao droga estética e nem droga que promove ganho de MM, ela apenas aumenta a possibilidade, é mais droga de performance. Assim como Hemo e EPO, nao vejo outro motivo a nao ser de KS em um ciclo.

Acredito que isso não seja uma afirmação, antes de montar meu ciclo pesquisei diversos relatos, e muitos não gostaram do uso da Diana no início, como já outros tiveram resultado usando no final, não sei se podemos dizer que sempre será 100% benéfico usando no início, eu irei usar DIANABOL 06 semanas finais do ciclo de 40mg (Marca Powder Labs), vou relatar aqui como foi pra ver se num próximo ciclo estudo melhor as drogas e as combinações. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dbol nao droga estética e nem droga que promove ganho de MM, ela apenas aumenta a possibilidade, é mais droga de performance. Assim como Hemo e EPO, nao vejo outro motivo a nao ser de KS em um ciclo.

depende.

e se você usar dbola ou anadrola com 8% de bf, tem certeza que elas não são esteticas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende.

e se você usar dbola ou anadrola com 8% de bf, tem certeza que elas não são esteticas?

Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer, não disse que ela NÃO era de estética, quis dizer que ela é mais performance do que estética, acho dbol ótimo mais pelo o que ela pode possibilitar, se usada com consciência do que a droga dá em si.

É o tipo de droga que quero estocar em casa rsrses

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...