Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dbol ( Metandrostenolona ) Qual O Melhor Momento Para Usar.


Posts Recomendados

Interessante a ideia de low doses no cutting e depois aumentar para o bulk. Após reduzir o bf já aumenta as doses para o bulk logo de cara ou espera um tempo? E como seria a TPC pós cutting, ou não seria necessária por ser low doses?

Achava que apenas clembuterol já segurava a mm

sim, seguindo raciocínio do stein com a minha ideia de 1 contato, seria +-4 semanas em cutt com baixa dosangem, depois aumenta a dosagem e as kcals.

a tpc seria ja em bulk limpo e com dosagens finais de ciclo não tão baixas assim. low doses só no inicio msm.

segura até segura, mais sabe como é ne, a gente ta sempre buscando algo a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante a ideia de low doses no cutting e depois aumentar para o bulk. Após reduzir o bf já aumenta as doses para o bulk logo de cara ou espera um tempo? E como seria a TPC pós cutting, ou não seria necessária por ser low doses?

Achava que apenas clembuterol já segurava a mm

eu faço o cutt sempre com clemb e low test, ( cruise )

vai de low test direto para os 500 ou 600, e faz o bulk sempre limpo..

tpc apenas depois que parar com a testo ( fim do bulk ).

clemb segura sim m.m, mais não tão bem assim, com low test a queima também é acelerada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico mestre!

Usei dbol como vc ja sabe! Não me dei mto bem, mass...

Usei 1-5 60mg

enan 1-12 500mg

e a cagada de colocar drostanolona 6-12 500mg

Ou a salvação! kkk

Dbol, me ajudou mto em força e peso, mas estava com IA, mas nao entrei com IA primeira semana, conclusão, gine a vista, depois controlei legal com IA e tamox! Mas mto retido, acho q pode ser uma droga legal, para um cara bem seco e q vai mandar um clean bulk, tipo com deca e enan! agora se for usar dbol na minha opinião - KS forever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei de ks e em mim não bateu bem, usei 4 semanas 50mg e ganhei pouca força,pouca retenção(tinha testo junto e IA) e um estômago reclamando demais,não gosto muito de orais muito colateral e pouca vantagem comparado aos injetáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa sua contribuição, Stein. nada melhor que experiencia prática sendo relatada.

quanto ao dbol nao é uma droga muito atraente aos meus olhos....

eu faço o cutt sempre com clemb e low test, ( cruise )

vai de low test direto para os 500 ou 600, e faz o bulk sempre limpo..

tpc apenas depois que parar com a testo ( fim do bulk ).

clemb segura sim m.m, mais não tão bem assim, com low test a queima também é acelerada..

TPC? depois desse tempo todo on testo? dá pra recuperar facil a produçao hormonal natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa essa isso que eu tava procurando, vo faze o uso agora de dbol 30 mg + anastro 0,5mg dsdn, a tpc eu faço com o propio anastro ou uso tamox oque vc acha ? a tpc iria fikar a primeira semana dsdn de anastro e na segunda ds2dn e assim por diante ate cessar o uso.... oq acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa essa isso que eu tava procurando, vo faze o uso agora de dbol 30 mg + anastro 0,5mg dsdn, a tpc eu faço com o propio anastro ou uso tamox oque vc acha ? a tpc iria fikar a primeira semana dsdn de anastro e na segunda ds2dn e assim por diante ate cessar o uso.... oq acham ?

anastro não serve para TPC é apenas um IA, e faça o desmame ao fim do ciclo.

TPC é tamox, silimarina, vitaminas, dá uma olhada no guia de acesso..

posta aí o protocolo completo.

muito boa sua contribuição, Stein. nada melhor que experiencia prática sendo relatada.

quanto ao dbol nao é uma droga muito atraente aos meus olhos....

TPC? depois desse tempo todo on testo? dá pra recuperar facil a produçao hormonal natural?

bom, como eu faço cruise, não tem recuperação da produção natural.

mais pra quem já tem um bf controlado, ( e faz a coisa bem feita ) o cutt não deve ficar muito longo, 2 a 3 semanas, use cetotifeno pra manter receptores, com isso resultado tambem é otimizado.

depois é mais 8 semanas de ciclo, então não fica tão longo, e a recuperação de um ciclo de apenas testo é bem tranquila..

nada que silimarina, tamox, e vitaminas não deem conta..

na dúvida pode até usar o HCG intra ciclo, ( caso queira manter os testículos ON )..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom Jonas, sempre contribuindo de forma muito produtiva pro forum

gosto dos seus posts

também concordo contigo a respeito das suas experiencias praticas, que na minha opinião, valem muito mais que qualquer teoria...

teoria é importante, mas pratica meu amigo, pratica é outra conversa!

vou usar no meu bulking de inverno agora, 100mg dbol day, manipulada 2 caps de 50mg day, ja usei uma vez 40mg day da lander, nem senti muita coisa, acredito que agora eu vá mesmo usufruir da dbola

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom Jonas, sempre contribuindo de forma muito produtiva pro forum

gosto dos seus posts

também concordo contigo a respeito das suas experiencias praticas, que na minha opinião, valem muito mais que qualquer teoria...

teoria é importante, mas pratica meu amigo, pratica é outra conversa!

vou usar no meu bulking de inverno agora, 100mg dbol day, manipulada 2 caps de 50mg day, ja usei uma vez 40mg day da lander, nem senti muita coisa, acredito que agora eu vá mesmo usufruir da dbola

;)

Poutss...kkkkk....Ja vem o insane! kkkk....os cara falando de 40 a 60mg, taca logo 100mg!!

Ta porraaaa.....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...