Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol, Porque Iniciantes Não Devem Usar..


Posts Recomendados

Sei que isto pode soar como um “tapa na cara” para alguns iniciantes que estão soltando protocolos de “primeiro ciclo” com stanozolol a rodo, mais a idéia não é ofender e sim instruir...

( do meu jeito que vocês já conhecem. )

Ok , então vc é novato e quer ciclar, vou pular toda a base ( bf, tempo de treino, maturidade muscular, stagnação genética, etc... ) e vamos direto a escolha das drogas..

vamos falar de modo rápido e direto especificamente de ciclos com stanozolol.

-- motivos pelos quais os novatos geralmente escolhem stano..

-- 1º “eu abri o fórum e esta cheio de protocolo de stano, então vou na onda também.”

sério isso.??

pior que já ouvi isso de um par de novatos, que dizer usar stano porque é o que todo mundo está usando.

gente, tem uma galera usando crack, idai, vai usar também.?

-- 2º “amigo meu disse que stano é bom pra secar”

estes amigos deveriam dizer tudo que ele faz e não menos da metade...

stano é mais colateral do que benefício.

-- 3º “os atletas usam em pré-contest

ok, e você é atleta.???

se você não é atleta, não come com um atleta, não treina como um atleta, não estuda tudo que um atleta estuda, não tem a qualidade muscular para que o stano mostre alguma coisa no seu shape, não pense que copiando as drogas do protocolo terá alguma vantagem...

-- 4º “porque é um combo barato”

PUTA QUE PARIU.....

se eu disser que já li isso vocês acreditam.???

pois é verdade, não vou nem comentar..

-- 5º “porque não quero crescer muito e quero manter a qualidade”

então a resposta é simples, NÃO USE DROGA ALGUMA, ou faça um protocolo basico e foque na dieta...

Estes são os que mais tenho visto......

==================================================================

Problemas mais evidentes com o uso..

- Dano maior ao fígado do que os demais injetáveis ( ex: testosterona )

ele passa duas vezes pelo fígado..

- inflamações e abscessos são extremamente comuns .

você ainda não tem pratica e já corre um grande risco de ter problemas sérios no primeiro contato

- queda de cabelo

( maioria dos AES causa, mais se você tem pré disposição fique longe de stano )

- colesterol..

- dores musculares e principalmente nas articulações..

outro efeito extremamente comum com o uso..

- libido, está também é fortemente afetada.

( e tem novato que estende o stano é o fim da meia vida da testo.. )

Resumindo, então stanozolol é uma porcaria que não serve para nada.??

se você é iniciante sim, não é pra vc..

se você for intermediário ou avançado vai saber quando e porque usar...

Os benefícios são poucos e como o texto é direcionado aos iniciantes nem vale a pena serem citados.

Um abraço do Stein.

Há quem diga que não é recomendado nem para usuários avançados. Tenho minhas dúvidas se atletas de alto nível (tipo olympia) realmente administram ela com a quantidade de opções existentes hoje em dia.

E na minha humilde opinião, esses são os que mais deveriam se manter longe dela, pois eles se mantém onfire o ano inteiro e a preocupação com perfil lipidico e fígado deveriam ser bem maiores.

Ótimo tópico

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae man. Me tira uma duvida. Vou fazer o meu primeiro ciclo. Começar com oxandrolona e depois com estano os dois em comprimidos. Ate agora so tenho em mente o tamox. Após a oxan. E o tribulus durante e depois a stano

VOCÊ LEU O TÓPICO.???

2 orais.?

começar com um e terminar com outro.?

tamox pós oxan.?

tribulus durante e pós stano

vish..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vou dizendo, sou frango mas gostaria de deixar meu palpite hehehe

Stano e oxan são muito boas em termos de cutting, pelo menos que você pode comprar tranquilamente na farmácia.

Mas não é necessário 50, 70 ou 100mg como dizem por aí. Se precisa dessa dosagem é pq está subdosado.

Se for legit e acertar a dosagem, funciona muito bem. Monitorar colesterol e fígado não é opcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vou dizendo, sou frango mas gostaria de deixar meu palpite hehehe

Stano e oxan são muito boas em termos de cutting, pelo menos que você pode comprar tranquilamente na farmácia.

Mas não é necessário 50, 70 ou 100mg como dizem por aí. Se precisa dessa dosagem é pq está subdosado.

Se for legit e acertar a dosagem, funciona muito bem. Monitorar colesterol e fígado não é opcional.

A venda do stano é proibida no Brasil, vc não encontra em farmácias.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que nego não sabe é que 10mg por dia já fazem isso, até menos... não precisa de 50 mg dia ou 100 mg dsdn... ;)

Como o stein disse, é uma droga boa pra quem sabe quando e como usar. Acho que o que mais pega nos novatos é o preço.

Cara, desculpa quotar um post de março, mas fiquei curioso em relação a isso.

A única coisa que me interessa no stano é o aspecto da pele. Anabolismo e lipólise dele são muito fracos e não vale o custo benefício. (Dores na juntas, perfil lipídico ferrado, dor desgraçada no local de aplicação, etc...)

Procede mesmo isso, 10mg/dia já são suficientes pra estimular a produção de Pró-colágeno? Fonte: http://www.ergo-log.com/stanskin.html

Colaterais com essa dose devem ser praticamente nulos.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, desculpa quotar um post de março, mas fiquei curioso em relação a isso.

A única coisa que me interessa no stano é o aspecto da pele. Anabolismo e lipólise dele são muito fracos e não vale o custo benefício. (Dores na juntas, perfil lipídico ferrado, dor desgraçada no local de aplicação, etc...)

Procede mesmo isso, 10mg/dia já são suficientes pra estimular a produção de Pró-colágeno? Fonte: http://www.ergo-log.com/stanskin.html

Colaterais com essa dose devem ser praticamente nulos.

Te confesso que não estudei isso. Falo dos 10mg por experiência própria. Ja fiz um protocolo com stano oral usando 6mg dia (sim, seis mg) e os efeitos foram muito bons.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te confesso que não estudei isso. Falo dos 10mg por experiência própria. Ja fiz um protocolo com stano oral usando 6mg dia (sim, seis mg) e os efeitos foram muito bons.

Bacana.

No meu próximo blast estava pensando em adicionar 100mg de nandrolona/sem, somente pros efeitos terapeuticos nas articulações.

Vou comprar uns 50 comprimidos de stano de 10mg pra testar talvez.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou no 3º ciclo enan+stano, mando stano tsd 50mg injetavel, indo pra 2º semana, primeiro contato com a droga, e me ferrei ja tenho calvicie e agora esta acelerada, ta caindo muito cabelo, articulações e dores musculares nao senti, colesterol vou fazer exames ainda, dores na aplicação que fica 1 dia e depois some

creio q colaterais na articulações vão vir depois de um tempo do ciclo, pq a maioria reclama desse colateral, so sabendo no final se vou me dar bem com a droga

então o unico problema ate agora é a queda de cabelo e dores da aplicação(esse pra mim é sossegado)

pros: sempre meço o braço e ganhei 0,5cm nessa 1º semana, com uma melhorada da qualidade do shape, vascularização mais aparente, nada absurdo ainda mais pra 1º semana

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...