Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol, Porque Iniciantes Não Devem Usar..


Posts Recomendados

Publicidade

pleno fuckin 2015 ainda tem nego falando mal de hemo

ta assistindo muito conexão reporter...

riairiairiairiairia

Falo como alguem que usou e não como alguem que leu que alguem escreveu no forum.

Conheço um camarada que quase morreu (não é força de expressão) com Hemogenin, sabe quando foi isso? 2001... para você ver que meu contato com o bixo não é de hoje.

Mas enfim, meu objetivo sempre foi conversar e aprender, mas não é esse o objetivo do forum que esta cheio de guru engenheiro de obra pronta.

Eu não coloquei fonte? Nem ninguem que postou aqui né? Eu disse que Oxan tem colaterais mais fortes nos pontos levantados (figado, queda de cabelo etc).

Demonizar Stano é burrice, e Stein eu concordo com você sou usuario de drogas, assim como você e qualquer outro que ja fez uso de EA´s, qualquer um que gosta de tomar uma birita no fim de semana ou fuma um cigarro :ph34r_anim: , seja mais maduro na hora de colocar suas opiniões (só uma dica: moderar não transforma sua palavra em lei) e perde credibilidade quando fala que Stano é uma merda...o mundo esta errado e você (e a turma do concordo de olho fechado) estão certos.

Meu ultimo post aqui, já coloquei meu ponto de vista (poste fonte antes de dizer que não tenho base).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu vou ter que discordar de vcs, o artigo em anexo mostra a supressão com oxandrolona após 5 dias e com apenas 15 mg!

Agora você traz para a realidade de 4-6 semanas com dose de pelo menos 50 mg.

Se o objetivo da TPC é em suma, preservar os ganhos, eu acho interessante usar pelo menos um SERMs sim, nem que seja por 2-3 semanas.

sheffield-moore_oxandrolone.muscle_1999.pdf

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não coloquei fonte? Nem ninguem que postou aqui né?

eu não pedi fonte em momento algum, eu pedi argumentos, se você dissesse que usa e não sente colaterais seria um argumento, fraco mais seria, agora não sei se percebeu no tópico a quantidade de relatos de usuários que tiveram problemas, que usaram em primeiro contato e tiveram colaterais diretos do stano, fora todos os relatos de atletas que já ouvi....

dizer que gosta e que seu amigo gosta não conta em nada..

se é pra postar deste jeito fique a vontade para abandonar o tópico, se tiver argumentos vamos levar uma discussão construtiva.

Ai eu vou ter que discordar de vcs, o artigo em anexo mostra a supressão com oxandrolona após 5 dias e com apenas 15 mg!

Agora você traz para a realidade de 4-6 semanas com dose de pelo menos 50 mg.

Se o objetivo da TPC é em suma, preservar os ganhos, eu acho interessante usar pelo menos um SERMs sim, nem que seja por 2-3 semanas.

o caso da oxan sozinha em primeiro contato, algo simples com vitaminas e silimarina darem conta eu digo pela experiência que tive com a droga..

alem disso aí usei apenas TT ( placebo para muitos ) porque senti uma leve queda na libido no meio do ciclo, e não perdi nada no pós ciclo, na verdade continuei ganhando após o ciclo...

muito pessoal isso, observo que algumas pessoas indicam a SERMs pós ciclo de oxandrolona, o que eu posso dizer é que:

"pode" fazer bem, mais mal não vai fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi falado que não é recomendado pra um primeiro contato ou para novatos, mas tem nego que ja tem 10 ciclos nas costas e ta defendendo, não sei porque se dói. Você é novato? É um primeiro contato? Se sim ok, leve o tópico como um tapa na cara, existem N ciclos melhores pra começar, agora se você tem 10 ciclos nas costas e quer testar o stano, problema seu, só para de mimimi e defender a droga, não vi em nenhum momento destacado, " Nunca usar stano, ninguém ", apenas novatos, não é INDICADO, mas se você quiser usar e não tem auto estima ou não liga pra essas coisas, problema seu, :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...