Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Droga P/ Estética


Posts Recomendados

claro que treino e dieta são importantes, mesmo que GH on, o que te deixar comer um pouco de lixo.... Na verdade só queria saber p/ QUEM USOU STANO E/ OU MASTERON, em relação ao perfil lipídico e e tb a questão "afinar a pele", diminuir a retenção subcutânea, Masterona é caro, stano mais barato, mas tem a questão arituclações, mas no mais só queria saber isso


andei lendo os artigos que agente vê na net kkk, o stano parece que tem índice anabólico menor que mast, porém androgênico maior( que seria o ALVO), mast, tb pouco anabólico e menos androgênico.

aqui :http://pt.steroid.bz/masteron-drostanolone-propionate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veja bem, toda pergunta agora relacionada a esteroides será respondida assim?

Como alguém aprende assim? Se eu perguntar qual droga me deixa assim ou sei lá, vão responder com dieta?

Como se aprende sem perguntar? Perguntar faz parte do aprendizado.

Para boa convivencia do forum, seria interessante responder o que foi perguntado, não querer pagar de entendedor.

Quer que o cara aprenda..."nem sabe sobre isso", mas não responde a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral fala mal de Stano e idolatra o Masteron, por causa do GH15, mas relatos com stano a aparencia melhora muito não o volume mas a vascularização e a textura da pele da a impressão de uma boa evolução no ciclo.

Em contra partida eu vejo poucas pessoas com testo+masteron relatos que eu vejo é só em cruise, mas não em ciclos acho que pelo menos aqui pouca gente leva fé em masteron, droga de toque final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano x Masterona, p/ quem já fez uso dos 2, qual dá um resultado estético melhor?

Gh e tren ace.

srsr Eu ainda não usei nenhuma dessas, mas vi muitos relatos de stano transformadores. Comprei stano e testo pra fazer meu primeiro ciclo, e em breve vou saber na prática, mas pelo que tenho visto, resultados estéticos são parecidos entre Mast e Stano, com diferença que o stano é mais anabólico e o o masteron tem menos colaterais.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masteron é mais uma droga para dar uma lapidada final. Dificil ver alguém que cicle apenas testo e ela. Ela costuma ser a terceira droga (ou quarta). Nesse ponto seria melhor perguntar por Primobolan ou bold.

Dá para ver que a finalidade do stano é exatamente essa, estética. Pelo menos em teoria, quando comparado com primo, bold, oxan, trembo, ela traz ganhos reais de musculatura ou força muito menor, mas dá uma aparência bem seca. O grande problema do stano é que ele tem bem mais colaterais que qualquer outra droga mais estética.

Se comparado com as outras, é muito mais fácil encontrar stano verdadeiro e sem ser subdosado, o que mostra muita gente tendo resultado com stano e nem tanto com algumas outras da lista.

O que vem a pergunta, porque você quer saber qual exclusivamente entre essas duas é a mais estética? Assim fica mais fácil alguém responder.

Enfim, segue uma tabela para melhor reflexão:

2h3o3r9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitee ganhe um eixo desligado de forma pesada e uma possível teta por esse hemo ai

.

A questão não é pagar de entendedor ou não amigo, é que uma simples pesquisa no Google ele já descobre isso sem precisar abrir um tópico apenas para isso, se fosse assim todo mundo abriria tópico perguntando qual testo é mais anabólica, o que é melhor tremb ace ou enan...e por ai vai, é só questão de TECLAR e PROCURAR.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo pela tabela, parece ser o soberano em cutting depois da trembo, e com quase nada de colateral. O ruim é achar o verdadeiro em um pais aonde falsificam até azeite DE OLIVA imagine os "outros azeites"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...