Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


lindolfoepm

Posts Recomendados

Altura: 1,74

Peso: 73kg (comecei com 58kg)

Biceps: 39cm

Peitoral: 98cm

Panturrilha: 39cm

Coxa: 58cm

Tempo de treino: 10meses

Biotipo: Meso

Galera faz pouco tempo que montei esse treino de acordo com minhas necessidades e que melhor me adaptei,

Segunda: Peito e Ombro

Terça: Bíceps e Tríceps

Quarta: OFF

Quinta: Dorsal e Pernas

Sexta: Peito e Ombro

Sábado: Bíceps e Tríceps

Domingo: OFF

ABS faço quando aguento, to em bulking mesmo

Montei assim por que não aguento um treino de bíceps depois de un treino de costas, meu desempenho não é o mesmo, então deixei longe do dia de treinar dorsal. Quanto ao dia de peito, eu também não consigo treinar tríceps e peito no mesmo dia, então eu treino peito e ombro em um dia e tríceps e bíceps no outro, mas nos dias de peitoral eu consigo enfatizar ao maximo o peito sem pegar muito o triceps. E em relação a pernas e dorsal juntos, eu particularmente depois de um treino de dorsal (como é uma só vez na semana faço bem pesado) não consigo treinar mais nenhum membro superior, então aproveito pra treinar as pernas, se encaixou perfeitamente.

Montei o treino dessa maneira faz menos de 1 mês então não deu pra medir resultados ainda, mas já sinto bem mais forte aquelas dores do músculo trabalhado no dia seguinte

E em relação aos exercícios eu repito o mesmo treino 3 vezes no maximo, gosto de sempre ficar mudando

Editado por lindolfoepm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae fera

Não achei legal essa divisão não, treinando tríceps um dia após peito não é bom

Faz Peito e Ombro, Costa e Trapézio, OFF, Perna Completa, Bíceps e Tríceps

Editado por Thiago DL100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae fera

Não achei legal essa divisão não, treinando tríceps um dia após peito não é bom

Faz Peito e Ombro, Costa e Trapézio, OFF, Perna Completa, Bíceps e Tríceps

Como eu disse, eu pego muito pouco o tríceps no treino de peito, no outro dia fico sentindo só o peito a fadiga, no tríceps fica normal. Na minha opinião eu acho que o exercício de peito que pega muito o tríceps mesmo são os supinos, principalmente o reto, nele ru faço com halteres... o inclinado pega muito pouco e o declinado não pega quase nada Editado por lindolfoepm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, eu pego muito pouco o tríceps no treino de peito, no outro dia fico sentindo só o peito fadiga do, tríceps normal. Na minha opinião eu acho que o exercício de peito que pega muito o tríceps mesmo são os supinos, principalmente o reto, nele ru faço com halteres... o inclinado pega muito pouco e o declinado não pega quase nada

por isso se faz alguns exercicios de ombro e de triceps depois nos supinos no caso da divisão abc comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, eu pego muito pouco o tríceps no treino de peito, no outro dia fico sentindo só o peito a fadiga, no tríceps fica normal. Na minha opinião eu acho que o exercício de peito que pega muito o tríceps mesmo são os supinos, principalmente o reto, nele ru faço com halteres... o inclinado pega muito pouco e o declinado não pega quase nada

vc não precisa sentir dor pra que esteja ganhando algo mano...

faça ai um ab off abc ou FB3x ou ab2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...