Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário -Candito Linear Program


mauricioblaster

Posts Recomendados

Dia #17

Treino (superior tecnica):

Supino Spoto 6x4 = 80 kg - ultima rep tive que dar o sangue, mas foi!

Remada curvada pausada 6x4 = 58 kg - OK, progredindo muito bem

Des c/ halter 1x10 = 14 kg - OK, no proximo irei para 16kg
Chin up 1x9 = BW - Era pra ser 10, mas acabei conseguindo apenas 9.

Elev. lateral 3x10 = 6 kg - leve, então reduzi o tempo de descanso pra sentir queimando

Crossover 3x10 = 2.5 bolachas - fiz a primeira com 3 e as outras com 2.

Metas para próximo treino Superior técnica (prox sexta 08/05):

Spoto = +2kg

Remada curvada pausada = + 2 kg

Consolidar as 10 reps no chin up

Consolidar as 10 reps no crossover ou aumentar a carga

Considerações

Fui treinar hoje para compensar o feriado de ontem. Tudo otimo! Como pós treino um buffet livre de sushi bom pra caralho! nada melhor

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia #18

Treino(inferior pesado):

Agacho 3x6 = 94 kg - Meu novo PR. Achei que ia ser bastante foda, mas no fim foi como nos outros treinos.

Terra 2x6 = 130 kg - Tava com gás total aqui e acabei fazendo 7 reps no segundo set.

Leg Press 3x10 = 160 kg - Era pra ser 154, mas resolvi mandar 160 de uma vez. Acabei fazendo 3x8 com tempos de descanso bem menores

Panturrilha em pé 3x10 = 9 bol - Não fiz. Estava atrasado e tive que deixar pra trás.

Metas para próximo treino Inferior Pesado (prox segunda 11/05):

Agacho = +2kg

Terra = + 2kg

Leg Press = + 10kg

Considerações

Perdi a hora hoje de manhã e tive que mudar a rotina: acabei indo na academia depois do café da manhã (4 paes com queijo e presunto, 2 ovos, 1 banana, 300ml leite, 35g whey). Treino rendeu bastante, consegui superar meu recorde no agachamento e igualar no terra tranquilamente.

Nessa semana não irei treinar na sexta, então puxarei os treinos de tecnica para frente em um dia (quarta e quinta), ficando sem descanso no meio da semana. Vamos ver como vai ser.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia #19

Treino (superior pesado):

Supino 3x6 = 84 kg - OK - Era pra eu ter feito deload e voltado pros 80kg, mas estava me sentindo bastante confiante e resolvi manter a carga. Feito!

Serrote 3x6 = 34 kg - OK na esquerda e leve na direita.

Militar 1x6 = 52 kg - OK, sofrido na ultima rep
Pull up 1x6 = 6 kg - OK, fiz 7 reps

Elev. lateral 3x10 = 7 kg - (6 - 8 - 8 kg) - Vou aumentando aos poucos aqui, quero execução perfeita

Rosca direta 3x8 = 26 kg - Resolvi abaixar o numero de reps e o descanso, já que a carga não sobe.

Metas para próximo treino Superior Pesado (prox terça 12/05):

Militar = +2kg

Serrote = +2kg

Pull up = +2kg

Supino = +2kg. Se falhar novamente, faço o deload sem teimosia dessa vez

Considerações

Como disse ontem, amanhã trocarei o descanso pelo treino de inferiores - técnica. A principio vou tentar manter a progressão das cargas. Vamos ver como me saio.

Me pesei: 85.5 kg. Na próxima semana vou entrar com o hipercalórico caseiro para garantir mais umas 400kcal no dia. A ideia é chegar perto dos 89 até fim de outubro (600g por mês) para depois tirar o excesso da banha.

Abraços!


ja treinei sem o descanso de quarta, da pra levar sim...

Também acredito que não seja tão dificil, já que será apenas uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim acabei não treinando ontem. Apareceram alguns compromissos de ultima hora e eu acabei achando melhor fazer a folga mesmo.

Hoje farei um misto dos treinos de técnica:

Agacho Pausado 6x4

Terra Pausado 3x4

Spoto 6x4

Militar com halteres 1x10

Curvada Pausada 6x4 (se estiver me sentindo bem)

Chin up 1x10

Acho que é isso! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o treino misto de ontem:

Agacho Pausado 6x4 = 82kg - OK

Terra Pausado 3x4 = 120kg - Não senti grandes dificuldades mas acho que estou comprometendo a forma no momento logo após a pausa. Para o proximo treino vou manter a carga e filmar

Spoto 6x4 = 82kg - Dificil, mas foi

Militar com halteres 1x10 = 16kg - Consegui apenas 7 reps

Chin up 1x10 = BW - Consegui 9 reps

Crossover 2x8 = 2 bolachas - OK


O que você tem achado desse método de treinamento?

Estou um pouco cansado de um treinamento de volume e querendo optar por um treinamento de progressão de cargas linear.

Estou gostando até o momento. As cargas estão subindo bem (o que é o objetivo principal aqui), o treino é bom de se fazer por ser curto e intenso e o shape tá legal. Ainda é cedo pra tirar qualquer conclusão, mas acredito que daqui 2 ou 3 meses já da pra fazer uma avaliação boa.

Uma das coisas legais dele é a flexibilidade: existem 3 layouts diferentes, um para cada objetivo (força + tecnica ; força + hipertrofia ; força + explosão).

Além disso dentro de cada dia de treino você pode escolher entre vários exercicios auxiliares e complementares. Eu por exemplo faço crossover, rosca direta e elevação lateral, exercicios nao muito convencionais para treinos de força.

Editado por mauricioblaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o treino misto de ontem:

Agacho Pausado 6x4 = 82kg - OK

Terra Pausado 3x4 = 120kg - Não senti grandes dificuldades mas acho que estou comprometendo a forma no momento logo após a pausa. Para o proximo treino vou manter a carga e filmar

Spoto 6x4 = 82kg - Dificil, mas foi

Militar com halteres 1x10 = 16kg - Consegui apenas 7 reps

Chin up 1x10 = BW - Consegui 9 reps

Crossover 2x8 = 2 bolachas - OK

Estou gostando até o momento. As cargas estão subindo bem (o que é o objetivo principal aqui), o treino é bom de se fazer por ser curto e intenso e o shape tá legal. Ainda é cedo pra tirar qualquer conclusão, mas acredito que daqui 2 ou 3 meses já da pra fazer uma avaliação boa.

Uma das coisas legais dele é a flexibilidade: existem 3 layouts diferentes, um para cada objetivo (força + tecnica ; força + hipertrofia ; força + explosão).

Além disso dentro de cada dia de treino você pode escolher entre vários exercicios auxiliares e complementares. Eu por exemplo faço crossover, rosca direta e elevação lateral, exercicios nao muito convencionais para treinos de força.

Eu estava lendo sobre o tópico traduzido do método de treino que você deixou na primeira página. Parece-me um treino interessante. Talvez o adote no próximo cruise, não sei. Enfim, continua relatando aí (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o gráfico das cargas (no post principal também):

apfn9y.jpg


Eu estava lendo sobre o tópico traduzido do método de treino que você deixou na primeira página. Parece-me um treino interessante. Talvez o adote no próximo cruise, não sei. Enfim, continua relatando aí (:

Se tu adotar ele irei acompanhar certamente. Continuarei relatando até que os calos nas mãos não deixem mais haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...