Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iogurte Danio No Cutting - Sim Ou Não?

JSA

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se couber nos seus macros,sem problemas,ainda mais se for inicio de cut,vai sem peso na conciencia

Editado por xXVictorXx
Postado

Depende. Eu costumava tomar o Iogurte Natural mas eu não agüentava nem tomar todo (180g o pote) e passei a tomar o Grego (90g) sem contar que é bem mais saboroso e têm quase as mesma tabela (O grego contém açúcar), misturo com granola.

Postado

Quando eu consumo sempre calculo no fat secret e faço se adequar aos macros do dia. Acho bom pela praticidade e pelo sabor,além do fato dele segurar a fome por um bom tempo.

Quando é bom demais a gente até desconfia que pode estragar o cutting. Algum contra que possa botar tudo a perder?

Depende. Eu costumava tomar o Iogurte Natural mas eu não agüentava nem tomar todo (180g o pote) e passei a tomar o Grego (90g) sem contar que é bem mais saboroso e têm quase as mesma tabela (O grego contém açúcar), misturo com granola.

Iogurte natural é brabo. Gosto salgado. Só desce se misturar com algo que preste

Postado

Não vai estragar, cara. As calorias/macros da sua dieta são seus, você usa como achar melhor pro seu paladar.
Por exemplo eu, sou viciado em arroz branco, então eu ia preferir comer mais 100g de arroz ao invés desse iogurte. Como eu disse, você usa as calorias como achar melhor.

Postado

Quando eu consumo sempre calculo no fat secret e faço se adequar aos macros do dia. Acho bom pela praticidade e pelo sabor,além do fato dele segurar a fome por um bom tempo.

Quando é bom demais a gente até desconfia que pode estragar o cutting. Algum contra que possa botar tudo a perder?

Iogurte natural é brabo. Gosto salgado. Só desce se misturar com algo que preste

Nenhum,cara.Manda ver.

Postado

É um excelente iogurte, riquíssimo em proteína, eu consumiria na boa... A propósito, aqui no rótulo diz que tem 11gr de proteína e não 8.

Verdade.

Peguei a tabela do de frutas. Melhor ainda...mais proteína.

E pior que o "sem sabor" é bom pra caramba

Postado

Legal.

Fico feliz em saber que não é um vilão nutricional. Vou consumir com moderação e sem culpa. Se alguém tiver algo positivo ou negativo a acrescentar fique a vontade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...