Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Avaliem

Vinigfx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, sou novo na academia e no forum tenho apenas 3 meses de treino, fiz esse modelo para ganho de massa com base no de outras pessoas, por favor me ajudem a melhorar e corrigir os erros, desde já agradecido. Lembrando que tomo em media de 4 á 5 litro de agua por dia.

Gostaria de saber se esta legal e como posso completar as proteinas faltantes, de uma forma que não seja só frango e suplemento, e no horario da faculdade geralmente só tem besteira pra comer, como por exemplo salgados e refrigerantes, eu evito.

ebbo6a.jpg11vkz83.jpg20rmskz.jpgxgh506.jpg

Editado por Vinigfx
Postado

Me de uma dica de proteina, pois de manhã e muito dificil comer algo ainda mais esse horario, o que eu poderia usar para elevar os niveis de proteina em minha dieta?

Postado

Pré-treino é essencial ter proteína amigo. E outra coisa, cadê as gorduras ? Gorduras faz muito bem a qualquer tipo de dieta e o melhor, contém muita kcal para completar.

Joga amendoim, azeite, castanhas, abacate, gema de ovo etc...

Só uma maçãzinha não é dieta de quem busca hipertrofia.

Boa sorte!

Postado (editado)

Me de uma dica de proteina, pois de manhã e muito dificil comer algo ainda mais esse horario, o que eu poderia usar para elevar os niveis de proteina em minha dieta?

joga um whey com aveia ja ta otimo ja que nao consegue comer

Editado por Devil-Cry67
Postado

Irei calcular e logo postarei a quantidade de gordura, mais estava pensando em incluir fish oil para a parte de gordura boa, e de manha no pré treino colocar 4 ovo cozidos e retirar as frutas melhora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...