Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic 2015


cj42

Posts Recomendados

Publicidade

É o que eu digo rapaz, tá faltando uns agachamentos e terras pesados nesse treino aí.

O mesmo diz que faz terra enfatizando só a lombar, o que não passa de uma porra de extensão de lombar.

http://youtu.be/zvV_4HSsG5g?t=11m19s

Se treinasse igual homem não tinha essa cinturinha de pilão aí e esse aspecto frágil. Comparando com o Sadik nessa foto de costas só prova meu ponto.

Enquanto o felipe tá nessa de "nao vou fazer terra pesado"

O sadik tá fazendo terra pesado ,curvada,serrote.Tá treinando igual homem.Vendo o treino dele,dá pra ver o porque ele humilhou de costas o franco.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma sacanagem com o Cedric.

Como o Pajé mesmo disse : Provavelmente puxaram sardinha pro Dexter.

Estão dizendo que ele vai se aposentar.

tbm achei mas o lower dele não Tava proporcional ao upper

Enquanto o felipe tá nessa de "nao vou fazer terra pesado"

O sadik tá fazendo terra pesado ,curvada,serrote.Tá treinando igual homem.Vendo o treino dele,dá pra ver o porque ele humilhou de costas o franco.

Um dia vi um vídeo do FF falando q a algumas semanas do champs não treinava braços pra não ficar muito grande...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Franco virou PRO a pouco tempo e o pessoal ja quer que ele saia ganhando tudo que disputa , ninguém começa de cima não jovem...

Não é isso que tá sendo discutido Monster, mas o pensamento limitado do atleta.

Enquanto ele continuar com esse pensando, já que o mesmo diz que monta seus treinos, não vai se encaixar na categoria e conseguir uma colocação boa. É claro que o treinamento é só uma das variáveis, mas é bom ele começar por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso que tá sendo discutido Monster, mas o pensamento limitado do atleta.

Enquanto ele continuar com esse pensando, já que o mesmo diz que monta seus treinos, não vai se encaixar na categoria e conseguir uma colocação boa. É claro que o treinamento é só uma das variáveis, mas é bom ele começar por aí.

- O cara é um baita LIAR.

- O que ele diz que faz ou deixa de fazer só acredita quem quer.

Pura ilusão......

- Ngm acompanha o dia a dia, ou sabe metade das coisas que ele faz ou deixa de fazer.

- Essa é a imagem que ele passa PRA AGRADAR OS PATROCINADORES, esses sim enchem o seu bolso de grana e bancam sua viagens.

- Eu não curto o cara mas tbm nada contra. Apoio pq é brasileiro e pra mim isso que importa, se fosse tão fácil subir nesses palcos não teríamos apenas 1 representante.

Assim como jorlan, correia...

Que ele tenha mais sorte na próxima.!

Editado por climzirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...