Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!

Posts Recomendados

Postado

Bold não vai segurar retenção da Deca cara, de onde você tirou isso? Só vai conseguir manipulando dieta.

É igual sair falando que vai tomar "istanu pra dar uma sekada" hahahah

Porque dbol injetável? Tem algum problema em usar oral? Eu iria na segunda opção sem sombra de dúvidas.

Brow, é que ele não disse "SEGURAR" ele disse "SUGAR"

Postado

Entendi teu ponto de vista. Exercício composto sempre irá recrutar outros grupos musculares. O agachamento se ratear trabalha até peitoral kkkkk. A minha intenção é um exercício bem específico mesmo.

Já que não vai fazer o exame de testo total a análise vai ficar meio que subjetiva/superficial, então, eu tentaria deixar o E2 o mais próximo possível da referência.

Teu ciclo vai ser somente deca e testo ou terá trembo junto? Creio que deva esperar o resultado do exame para decidir tomar ou não. Talvez tu nem tenha tendência a ter aumento na prolactina.

Entendi. Vou pensar melhor nessa hipótese.

Sim, dieta sempre calculada.

Atualmente está assim:

Baixo CHO = 3,3g/kg e 3.400kcal

Médio CHO = 4,2g/kg e 3.700kcal

Alto CHO = 5,1g/kg e 4.100kcal

PTN linear em 3,8g/kg e LIP 1g/kg

Estou fazendo 3x na semana. Sendo que domingo é 1h de caminhada intensidade moderada e as outras duas vezes são 20 min após o treino de perna (bike e transport), mas é mais com a intenção de dar uma "castigada extra" nas pernas do que alguma tentativa de queima de fat.

Abs!

Postado

Entendi teu ponto de vista. Exercício composto sempre irá recrutar outros grupos musculares. O agachamento se ratear trabalha até peitoral kkkkk. A minha intenção é um exercício bem específico mesmo.

Já que não vai fazer o exame de testo total a análise vai ficar meio que subjetiva/superficial, então, eu tentaria deixar o E2 o mais próximo possível da referência.

Teu ciclo vai ser somente deca e testo ou terá trembo junto? Creio que deva esperar o resultado do exame para decidir tomar ou não. Talvez tu nem tenha tendência a ter aumento na prolactina.

Sim, somente deca e testo.

Entendi. Vou pensar melhor nessa hipótese.

Sim, dieta sempre calculada.

Atualmente está assim:

Baixo CHO = 3,3g/kg e 3.400kcal

Médio CHO = 4,2g/kg e 3.700kcal

Alto CHO = 5,1g/kg e 4.100kcal

PTN linear em 3,8g/kg e LIP 1g/kg

Ta parecida com a minha, mas não estou ciclando os carbos...to mantendo constante 4300 kcal 4,0 g de prot/kg e 4,0 g de CHO/kg

Estou fazendo 3x na semana. Sendo que domingo é 1h de caminhada intensidade moderada e as outras duas vezes são 20 min após o treino de perna (bike e transport), mas é mais com a intenção de dar uma "castigada extra" nas pernas do que alguma tentativa de queima de fat.

Entendi, achei que era mais tempo, assim ta de boa mesmo....eu faço o aeróbico bem afastado do treino, as 8 da manhã.....pós treino eu faço apenas 10 min em intensidade leve mais com o intuito de eliminar o lactato....estou tendo mta queimação nos músculos durante o treino....em dia de quads não consigo dobrar pois parece q vai rasgar...esses 10 minutos na esteira soltam tudo!!

Abraço

Postado

Shape tá legal man, mas não acha que as pernas estão um pouco fracas de volume, se comparadas com o restante?

Bons ganhos!

Postado

Shape tá legal man, mas não acha que as pernas estão um pouco fracas de volume, se comparadas com o restante?

Bons ganhos!

Considero as pernas proporcionais ao resto.... todo sem volume kkkkk. Estou com uma qualidade bacana, mas em volume fico devendo. É o ônus pelo cara ser um pouco mais alto que a média.

Mas igual estou dando bastante prioridade nos treinos de pernas. Tomara que melhore!

Abs

Postado

Semana 4 de 9

Boa noite galera!

Vou dar uma resumida no relato da sexta e sábado...

Aplicação/ciclo: 2ml de boldenona no vg direito. Sábado 1ml de enan test e 0,5ml de enan trem no vg esquerdo. Ambas aplicações muito tranquilas. O ventro é um dos locais preferidos que tenho para aplicar. Nunca vi sangrar e nem ficar dolorido pós aplicação.

Treino: Panturrilha, ombro e bíceps (sexta). Como já havia dito, esses dias estou treinando numa gym diferente (é a mesma onde treina o Cezimbra). Muito boa academia. Tem um aparelho de rosca scott muito bala. Angulação perfeita pra trabalhar bem o bíceps. Pump do treino muito intenso.

Bíceps femoral e abdômen no sábado. Com 20 minutos de aeróbico naqueles aparelhos que simulam uma escada (show, nunca tinha usado aquele aparelho). Finalizei o treino em 1:10.

Dieta: Sexta dia alto carbo e sábado "baixo" carbo. Dieta 100% cumprida a risca. A partir do domingo (hoje) não irei mais ciclar carbos. Dar um UP bom no peso.

Abraços povo!

Postado

Eu ia até fala sobre isso de ciclar carbo,só com carbo Alto não seria mais proveitoso?Com essas drogas dificilmente vc vai ganhar gordura,sei lá só minha opinião, abraço parceiro!

Postado

Eu ia até fala sobre isso de ciclar carbo,só com carbo Alto não seria mais proveitoso?Com essas drogas dificilmente vc vai ganhar gordura,sei lá só minha opinião, abraço parceiro!

É o que nós vamos ver agora parceiro. Tomara que sim!

Abs

Semana 5 de 9 (como passa rápido o tempo caralho kkk)
Salve salve rapaziada! Tudo belezinha!?
Mais uma semana começando e vamos com tudo...
Segue o relato de ontem domingão:
Aplicação/ciclo: 1,5ml de boldenona na panturrilha direita. Aplicação bem tranquila, nada de dor, inchaço ou roxo no local da aplicação.
Treino: Apenas 1h de caminhada logo cedo pela manhã não em jejum.
Até pensei em meter um treino, mas preferi descansar, ficar com a filhota e comer bem. Ontem tava fazendo dois anos com a nega veia (nem lembrava kkkk).
Dieta: 100% do planejado para o dia. Ontem já deu início a nova dieta. Agora, com carbo linear ao longo da semana.
+/- 4.100 kcal
460g CHO
360g PTN
94g LIP
Excedente de 700kcal em relação a TMB. Sigo com ela pelo menos nas próximas duas semanas e vejo como o peso se comporta.
Segue uma fotinho de 4 das 7 refeições de ontem:
2pt2u76.jpg
- Macarrão integral (145g cru) com filé (250g)
- Batata doce (210g), abobrinha (100g) e salmão (250g)
- Batata inglesa (400g) e dourado (250g)
- Arroz (450g), brócolis (80g), couve (50g) e dourado (250g)
Abraços galera!
Postado

Só rrango top mannn.. parabéns...kkk

Domingo é dia de se puxar na cozinha mano..... passo na marmitinha a semana toda kkkkkkk!

Tbm sou filho de Deus... se fude hahaha!

Postado

Domingo é dia de se puxar na cozinha mano..... passo na marmitinha a semana toda kkkkkkk!

Tbm sou filho de Deus... se fude hahaha!

Ta certo men, eu tbm, e semaa low carb ainda!! KKKkkkkk....

domingo mandei ver nas massas e outras coisas tbm, mas lixei no doce! kkk

Tu viu o sorvete de whey meu da semana passada, tu q kurti essas doidera?

IMG_2303.jpg

Postado

Ta certo men, eu tbm, e semaa low carb ainda!! KKKkkkkk....

domingo mandei ver nas massas e outras coisas tbm, mas lixei no doce! kkk

Tu viu o sorvete de whey meu da semana passada, tu q kurti essas doidera?

IMG_2303.jpg

Pô, ficou com uma cara boa hein! Qual a receita?

Eu fiz tbm foi um bolinho de whey com aveia ( e outras paradas hehe), mas nem me pilhei em postar a foto.

Postado

Pô, ficou com uma cara boa hein! Qual a receita?

Eu fiz tbm foi um bolinho de whey com aveia ( e outras paradas hehe), mas nem me pilhei em postar a foto.

Po, posta pra me mandar receita, me divirto com saporra!!

kkk

Simples de mais, e ficou, muitooooo bom, viciei, ja fiz uns tres...kkkk

Seguinte:

20g cacau em poh

40g leite em poh desnatado

6 claras

40g whey

adoçante a gosto

Bate tudo, e joga no freezer por 2 horas e meia mais ou menos

Fiz um que coloquei amendoin moido, ficou otimo tbm

Postado

Po, posta pra me mandar receita, me divirto com saporra!!

kkk

Simples de mais, e ficou, muitooooo bom, viciei, ja fiz uns tres...kkkk

Seguinte:

20g cacau em poh

40g leite em poh desnatado

6 claras

40g whey

adoçante a gosto

Bate tudo, e joga no freezer por 2 horas e meia mais ou menos

Fiz um que coloquei amendoin moido, ficou otimo tbm

Vou fazer qq dia desses e ve se aprovo hehe. Deve ficar bom mesmo.

Segue a foto do bicho:

2vuk9c0.jpg

- 150g farinha de aveia (usa a qnt conforme tua necessidade de CHO)

- 5 claras

- 100g morango (da pra usar banana amassada tbm)

- 40g whey

- 10g cacau

- 10g chia (nesse eu usei, mas não há necessidade)

- 15g pasta de amendoim

- 10g castanhas picadas

- 40ml leite (só para dar um ponto na massa)

Bate as claras com os morangos e depois mistura tudo e coloca no forno por uns 25 minutos. Fica muito bom!

Shape maneiro Bro.

Quanto tempo de treino você têm?

Já fez outros ciclos já?

Valeu fera!

Vou fazer 14 anos de treino cara.

Não, esse é o primeiro kkkkkk! Brindeira brow, já fiz vários outros ;)

Esse tópico da uma fooooome! hahaha

Ooooo se dá, se está em cut nem é bom passar por aqui kkkkk!

Postado (editado)

Vou fazer qq dia desses e ve se aprovo hehe. Deve ficar bom mesmo.

Segue a foto do bicho:

2vuk9c0.jpg

- 150g farinha de aveia (usa a qnt conforme tua necessidade de CHO)

- 5 claras

- 100g morango (da pra usar banana amassada tbm)

- 40g whey

- 10g cacau

- 10g chia (nesse eu usei, mas não há necessidade)

- 15g pasta de amendoim

- 10g castanhas picadas

- 40ml leite (só para dar um ponto na massa)

Bate as claras com os morangos e depois mistura tudo e coloca no forno por uns 25 minutos. Fica muito bom!

Valeu fera!

Vou fazer 14 anos de treino cara.

Não, esse é o primeiro kkkkkk! Brindeira brow, já fiz vários outros ;)

Ooooo se dá, se está em cut nem é bom passar por aqui kkkkk!

Esse eu vo fazer tbm então!! kkkk....manda ver, sorvete vai aprovar

Tu nao fez cobertura nao neh??

Editado por uebaz
Postado

Esse eu vo fazer tbm então!! kkkk....manda ver, sorvete vai aprovar

Tu nao fez cobertura nao neh??

Vou fazer certo.

Cara, o que eu fiz foi jogar um iogurte natural sem lactose por cima....tinha pensado em bater com whey e tal, mas como já tinha usado bastante whey na massa quis economizar hehe.

Se quiser uma gordice passa um nutella por cima kkkk!

Postado
Semana 5 de 9
Bom dia galera!
Aplicação/ciclo: 1ml de enant de testo + 0,5ml de enant de trembo na panturrilha esquerda. Aplicação bem de boa, nada de dor no dia seguinte.
Treino: Ombro, tríceps e panturra
- Desenvolvimento com halteres 4x12 com isometria 3 segs
- Desenvolvimento no smith 2x12
- Elevação lateral sentado 4x12
- Elevação frontal sentado com barra 4x10
- Tríceps na roldana 4x15
- Tríceps testa 4xfalha
- Tríceps coice 2x12 com isometria
- Tríceps francês unilateral 2x12 com isometria
- Panturrilha sentado 4x15 + 15 rep em pé (super slow)
Ontem como toda segunda-feira foi dia de pesagem. Bati 94kg. Foram +3kg em quatro semanas de ciclo. Resultado está dentro do esperado. Faltam essa e mais quatro semanas de ciclo e o objetivo inicial é bater os 96kg.
Dieta: 100% do planejado para o dia. Ontem pela primeira vez nesse protocolo mandei uma refeição sem estar com fome. Foi o pós treino sólido (325g batata inglesa, 100g brócolis e 170g filé de atum). Estava me sentindo um pouco estufado/enjoado sei lá.
Vamo que vamo! ;)

A melhor parte do seu relato não são nem as drogas, e sim as receitas!

kkkkk

Muito bom.

Ta quase um relato culinário ao invés de um relato de ciclo né kkkkkkk

Postado
Semana 5 de 9
Bom dia marombas!
Aplicação/ciclo: 2ml de boldenona no tríceps direito. Agulha 20x5,5. Bem suave na hora e hoje nada de incômodo no local da aplicação. 1mg de anastro e 1/2 cp de cabertrix. De colateral até agora somente dificuldade para dormir. Na real não é dificuldade em dormir. É um sono muito leve, desperto fácil com qualquer coisa, parece que a cabeça não se desliga nunca, as vezes são 5 da matina eu acordo e não consigo dormir mais. Isso é foda! As vezes dobro a dose de melatonina e 5htp para tentar ajudar.
Treino: Quadríceps e estímulo no bíceps femoral
- Extensor 2x20
- Leg 45º 5xfalha
- Hack 4x12
- Agachamento búlgaro com halteres 3x12 (sem intervalo)
- Extensor 4x15 + 4x15 no adutor
- Flexor deitado 3xfalha
Finalizei com 20 minutos de bike. Treino com duração de 70 minutos.
Dieta: Todas as refeições feitas conforme o planejado. Porém, as refeições não estão mais indo com tanta facilidade quanto iam até semana passada que estava ciclando os carbos. A bacia de salada que comia com muita facilidade na janta agora já estou pensando em reduzir a quantidade. A fonte de carbo que usava no sólido pós treino era sempre batata inglesa, ontem já optei por aipim (mandioca) para reduzir a quantidade de rango e talvez adote sempre essa estratégia.
Final do dia estou me sentindo estufado e ontem a minha mulher me disse: "teu estômago está dilatando de novo"... quase cometi um 121 na hora hahahah, mas me segurei kkkk.
Abraços! ;)
Postado

Final do dia estou me sentindo estufado e ontem a minha mulher me disse: "teu estômago está dilatando de novo"... quase cometi um 121 na hora hahahah, mas me segurei kkkk.
kkk, somos 2, as vezes acho q tem um allien dentro do meu estômago de tão estufado e dilatado que ta.

Postado
Semana 5 de 9
Bom diaaaa tigrada!
Aplicação/ciclo: 1ml de enantato de testo + 1ml de enantato de trembo no tríceps esquerdo. Essa me rendeu um pump fds no braço e uma leve dor no tríceps. Pelo espelho da gym vi que ficou um pequeno roxo no local da aplicação.
Treino: Panturrilha, peito e abdômen
- Panturrilha sentado 4x15 + 4x15 no leg horizontal (biset)
- Supino inclinado na barra livre 12x10x10x8 (carga progressiva)
- Supino reto com halteres 4x10
- Crucifixo no aparelho 4x12
- Cross 15x12x12x10 (carga progressiva) + 4xfalha apoio
- Supra na prancha 4x20
- Infra no banco 4x20
Treino finalizado em 60 minutos.
Dieta: 100% do planejado para o dia. O pós sólido foi mais de boa dessa vez. Consegui voltar para batata inglesa.
Feitoooooo!

Barriga de gestante é phoda! kkkkk

Postado
Semana 5 de 9
Boa noite religiosos de plantão!
Aplicação/ciclo: 2ml de boldenona no glúteo direito. Glúteo é o local mais desgraçado pra aplicar em mim. Essa merda de bunda empedra rapidinho. Já vou abortar a missão de aplicar nos glúteos.
Treino: Costas, posterior de ombro e trapézio
- Puxada alta pela frente 15x12x10x10 (carga progressiva)
- Puxada com triângulo na roldana alta 4x12 com isometria mais pull down 4x12 (biset)
- Remada baixa pegada pronada 3x10
- Puxada fechada 3x10 mais puxada alta por trás 3x10 (biset)
- Serrote 3x12
- Crucifixo inverso no aparelho 4x12
- Crucifixo inverso com halteres no banco 45º 4x12
- Encolhimento pela frente barra livre 3x15
- Encolhimento por trás no multi 4x12
- Hiperextensão de lombar 4x15 com peso
Treino finalizado em uma hora. Força, pump e recuperação estão cada vez melhores.
Essas duas últimas semanas treinei cada dia numa academia. Numa delas um gurizão veio me perguntar: "Tu sente o tal do pump que o Arnold fala no filme dele!????" Pensei: Que merda de pergunta é essa!? Tu não está vendo essas veias quase explodindo nos meus braços?
Tu acha que isso aqui é o que seu Josnel?? Hahahaha. Cada um que me aparece kkkkk
Dieta: 100% do planejado para o dia! Me adaptando a nova dieta e a fome voltando a me acompanhar em cada refeição. Adooooooro :P
Abraços e bom resto de feriado a todos!
Postado

Larga umas receitinhas low carb que você tem costume de usar aí Guille, vulgo mestre cuca do Hipertrofia kkkkkkkkkk

E aí meu bruxo, como estão os ganhos? Chegou a tirar medidas pré-ciclo/atual? Acho que o Hemo ia ser lindo no teu shape nessa finaleira hein. Joga no pré-treino aí 50mg/dia, supercompensação de glicogênio absurda.

Gogo!!

Postado

Melhor tópico de receitas do forum <3

Eeuheuheuheueu

Zoa man, mas pqp tu faz umas receitas foda em?Dps desse relato aqui nem meu cutting ta sendo mais ruim ! Me lembre de quando começar meu OFF ler o relato inteiro dnv haha

Postado

Acompanhando sempre, ta ficando show, haha.

Valeu irmão. Segue acompanhando!

Larga umas receitinhas low carb que você tem costume de usar aí Guille, vulgo mestre cuca do Hipertrofia kkkkkkkkkk

E aí meu bruxo, como estão os ganhos? Chegou a tirar medidas pré-ciclo/atual? Acho que o Hemo ia ser lindo no teu shape nessa finaleira hein. Joga no pré-treino aí 50mg/dia, supercompensação de glicogênio absurda.

Gogo!!

"Mestre cuca" é foda hehe.

Cara, eu costumo fazer uma omelete doce low carb (uso no desjejum normalmente). Quando fizer eu posto foto e mando a receita.

Estou curtindo os ganhos até o momento. Essa semana parece que dei um UP bom. Quero ver como vai ser na balança. Espero ter batido pelo menos 94,5kg. Tirei as medidas antes de iniciar (estão na primeira página do relato). Avaliação faço somente ao término do ciclo.

Pois é, estou pensando seriamente em usar 100mg dia. Estou com 6 caixas de farma em mãos ho ho ho!

Melhor tópico de receitas do forum <3

Eeuheuheuheueu

Zoa man, mas pqp tu faz umas receitas foda em?Dps desse relato aqui nem meu cutting ta sendo mais ruim ! Me lembre de quando começar meu OFF ler o relato inteiro dnv haha

Pelo menos em alguma coisa é o melhor né brother kkkkk!

Cara, pior que tenho comido muito rango bom. FDS eu me puxo afu na cozinha.

To fechando cinco semanas de ciclo e não precisei mandar nenhum lixo ainda. Nem refeição livre (fora dos macros) eu fiz.

Abs!

Postado
Semana 5 de 9
Faaaaaala rapaziada!
Aplicação/ciclo: 1ml de enan test e 0,5ml de enan trem divididos nos dois deltoides (porção posterior). Nunca havia aplicado nessa região. Foi bem de boa...só tive que fazer um pequeno contorcionismo hehe, mas de resto muito sossegado. 1mg de anastro e 1/2 de cabertrix.
O feriado é santo, mas o treino é sagrado. Consegui treinar com um brother que é aluno da Smart Fit. Academia top. Pena que durante a semana tem 50 boneco por m² kkkk! Do contrário iria pra lá tbm.
Treino: Panturra, deltoides, bíceps e antebraço
- Panturrilha sentado 5x20 + panturra no leg horizontal 5xfalha (bi set)
- Remada baixa 15x12x10x8 carga progressiva
- Elevação lateral sentado com inclinação no tronco 4x12
- Elevação lateral na roldana 4x12
- Rosca direta 4xfalha
- Rosca alternada com rotação 4x12
- Rosca concentrada 4x10
- Rosca punho 4x15
- Rosca inversa na roldana 4x10
Finalizei o treino em 60 minutos. Essa semana estou me sentindo bem, com volume, sensação de músculo cheio. Gostando de me ver nos espelhos das gym hehe. Estou ansioso para me pesar na segunda-feira.
Segunda-feira mudo a divisão dos grupos musculares.
Vai ficar assim...
Segunda: Ombro completo e panturrilha
Terça: Quadríceps - aeróbico
Quarta: Peito, panturrilha e estímulo no tríceps (1 exercício) - abd
Quinta: Costas, posterior de ombros e estímulo no bíceps (1 exercício)
Sexta: Bíceps femoral e panturrilha - aeróbico
Sábado: Bíceps, tríceps e antebraços - abd
Domingo: Caminhada 60 minutos
Dieta: 100% do planejado para o dia. Não sou um católico fervoroso hehe, mas ontem não comi carne. Todas as refeições com bichos do mar hehe.
Segue uma fotinho da refeição IV (risoto de camarão):
11ifuyo.jpg
Abs galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...