Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Objetivo De Vocês Até 1º De Janeiro


icosagono

Posts Recomendados

haha, enquanto o objetivo da maioria é aumentar o meu objetivo é diminuir hehe.

Meus objetivos até 1º de janeiro de 2010:

- Chegar, pela 1ª vez desde os 15 anos, a menos de 100kgs.

- Estar fazendo 1h de cárdio por dia

- Estar treinando inclusive nos finais de semana

- Manter as minhas taxas de vitaminas e minerais em níveis aceitáveis, utilizando corretamente os suplementos.

Nossa... só de imaginar que esse ano eu posso realmente alcançar esses objetivos, chego a ficar arrepiada. Não consigo me imaginar com menos de 100kgs. Quando estive mais "magra" estava com 118kgs, como estou agora. A diferença é que hoje em dia eu tenho determinação, disciplina e muita, muita perseverança.

Pela foto do avatar não parece que vc tem esse peso. Qual sua altura?

PS: 1h de cardio + treino todos os dias, incluindo FDS? Sem dieta e um longo e profundo descanso durante a noite, isso é OT na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pela foto do avatar não parece que vc tem esse peso. Qual sua altura?

PS: 1h de cardio + treino todos os dias, incluindo FDS? Sem dieta e um longo e profundo descanso durante a noite, isso é OT na certa.

Tá vendo, isso que dá acreditar em foto de mulher na internet hahahaha. Em relação a 1h de cardio, já estou fazendo. Comecei hoje! Delícia!!!

Aqui a realidade:

antesedepois2.jpg

Só que com 4kgs a menos do que na última foto (me pesei hoje e estou com 116kgs), meço 1,71.

E se eu ficar me policiando muito com medo de ter OT eu não vou chegar aonde eu quero, então eu tenho mais é que seguir em frente fazendo o que eu consigo fazer e prestando atenção aos sinais do meu corpo. Não sou nenhuma desesperada querendo perder peso pro verão (só se fosse verão de 2011 né hehehe), mas só tenho impulso mesmo de treinar se eu souber que a cada dia eu tô fazendo novos progressos.

Como eu disse, 1h de cardio já foi hoje, também comecei a dar uns tiros com corrida. Agora é aumentar os tiros de corrida até fazer os 30 minutos de esteira só correndo, enquanto faço os 30 minutos de bicicleta com cargas alternadas pra dar mais pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vendo, isso que dá acreditar em foto de mulher na internet hahahaha. Em relação a 1h de cardio, já estou fazendo. Comecei hoje! Delícia!!!

Aqui a realidade:

antesedepois2.jpg

Só que com 4kgs a menos do que na última foto (me pesei hoje e estou com 116kgs), meço 1,71.

E se eu ficar me policiando muito com medo de ter OT eu não vou chegar aonde eu quero, então eu tenho mais é que seguir em frente fazendo o que eu consigo fazer e prestando atenção aos sinais do meu corpo. Não sou nenhuma desesperada querendo perder peso pro verão (só se fosse verão de 2011 né hehehe), mas só tenho impulso mesmo de treinar se eu souber que a cada dia eu tô fazendo novos progressos.

Como eu disse, 1h de cardio já foi hoje, também comecei a dar uns tiros com corrida. Agora é aumentar os tiros de corrida até fazer os 30 minutos de esteira só correndo, enquanto faço os 30 minutos de bicicleta com cargas alternadas pra dar mais pressão.

Pega firmeee! E nao descuida da dieta, ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega firmeee! E nao descuida da dieta, ja era

Quem dera se desse pra eu descuidar da dieta haha... o meu problema hoje em dia é comer de MENOS. Eu fiz aquela redução de estômago e pra conseguir ingerir as quantidades de proteínas, vitaminas e minerais que eu preciso por dia eu tenho que suplementar e muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...