Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 Dias Para Aumentar A Testosterona Naturalmente


Emelianenko

Posts Recomendados

Cara, com 2000ui por dia já se sente diferença, eu uso só isso. Vai na fé.

blz mano , vou fazer isso sim

qual marca de vitd3 vocês recomendam? as nacionais não valem a pena?

ah cara eu nao senti os beneficios com brasileiras, mandei manipular e nao senti diferença, só senti nas gringas, comecei a usar por que eu estava segundo esse video pior que deficiente hehe estava muito baixa no exame que fiz, ai senti diferença deve ser por isso, mais engraçado é que sempre tomei sol , 3x ou 2x semana e mesmo assim nivel estava baixo

1:50

https://www.youtube.com/watch?v=t7_YUYNIPT4

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Já tentaram achar alimentos orgânicos em feiras?, aquelas de domingo ou quarta (aqui são esses dias), tem um senhor aqui que vende leite e frango tudo orgânico e não são caros, o leite eu pegava 2 litros por $2, as vacas todas criadas em céu aberto juntos com os frangos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentaram achar alimentos orgânicos em feiras?, aquelas de domingo ou quarta (aqui são esses dias), tem um senhor aqui que vende leite e frango tudo orgânico e não são caros, o leite eu pegava 2 litros por $2, as vacas todas criadas em céu aberto juntos com os frangos.

Maravilha isso, o que ta acabando com nossa testosterona são os lixos industrializados de hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Belas dicas no post inicial. Imagino q a maioria q gosta de musculação já sabiam.

Porém vai ai uma consideração particular minha:

- A q se ver qual o motivo real da baixa testo.

- Garanto q se a baixa testo for causada por hipogonadismo primário esses recursos não funcionam.

- Em uma pessoa com baixa testo por vários outros motivos certamente após esses 3 meses terá um up porém nada que tenha efeito estético.

- Quem visa aumento natural de testo com intuito hipertrófico perde tempo.

- O foco inicial de quem faz este protocolo deve ser melhoria na qualidade de vida q ao meu ver se torna bem melhor com a testo acima de 600 de TT.

- No meu caso como portador de hipogonadismo nada disso resolveu tive que iniciar TRT para ter uma boa qualidade devida. Antes dela meus níveis de testo não chegavam a 300.

No mais boa sorte ao autor e aos companheiros q estão usando a técnica.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ter de ir atras de algum super suplemento pra tentar chegar perto, o unico que vi vendendo por aqui só tem 500ui de D3...

VItamina D3 acima de 400ui é considerado remédio, só pode ser manipulado com receita. Um absurdo isso, visto que praticamente ninguém tem níveis ideais de vitamina D3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde é assim.

Aqui na minha cidade não é.

Não me pedem receita nem para manipular com 70 mil UI.

Aqui em Pernambuco ,cidade pequena,também é.Não consigo de jeito nenhum,já fui em quase todas as farmácias daqui,todas me pediram.

Mas antigamente eu morava no Rj,conseguia mandar manipular de boa,sem receita e quantos UI a pessoa quise-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...