Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Chico, me intrometendo aqui rs

Por que o interesse na desnaturação? Desnaturação ocorre por aquecimento, uréia, acidos, bases, detergentes. Rompem-se as pontes de hidrogenio que estabilizavam as estruturas secundarias, terciarias e quartenarias da proteina.

A desnaturação leva a perda da ATIVIDADE BIOLOGICA e não interfere na estrutura primária da mesma.

Atividade biologica (ovo por exemplo): O ovo não exercerá mais a função de criação de vida, de se transformar em um pintinho. Porém toda a estrutura primaria ainda estará la.. seus beneficios (proteinas-> aminoacidos) serão os mesmos para quem fazer a ingestão do ovo.

Se era algo mais ou menos assim que queria saber, ta ai. (se eu falei asneira desculpa hehehe que o Ney, você ou qualquer outro, me corrija!)

Só quis dar uma ajudada pq acho que o ney ta meio off.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico, me intrometendo aqui rs

Por que o interesse na desnaturação? Desnaturação ocorre por aquecimento, uréia, acidos, bases, detergentes. Rompem-se as pontes de hidrogenio que estabilizavam as estruturas secundarias, terciarias e quartenarias da proteina.

A desnaturação leva a perda da ATIVIDADE BIOLOGICA e não interfere na estrutura primária da mesma.

Atividade biologica (ovo por exemplo): O ovo não exercerá mais a função de criação de vida, de se transformar em um pintinho. Porém toda a estrutura primaria ainda estará la.. seus beneficios (proteinas-> aminoacidos) serão os mesmos para quem fazer a ingestão do ovo.

Se era algo mais ou menos assim que queria saber, ta ai. (se eu falei asneira desculpa hehehe que o Ney, você ou qualquer outro, me corrija!)

Só quis dar uma ajudada pq acho que o ney ta meio off.

abração

entao mano, queria saber pq to comendo ovo em neve, pq cozinha eles ja peguei nojo nao desce mais, e comer cru tem o lance de nao absorver totalmente a proteina, parece que perde a metade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , nao esqueci.

Desculpe a demora, a correria acaba essa semana.

FDS tem o Brasileiro da IFBB e estarei com dois atletas (Fabricio e THayys) com grandes chances. Semana que vem atualizo voces.

Meu cutting ta ficando legal, to curtindo bastante o shape como ta ficando.

Ja voltei a sentir aquela fominha pre contest kkk saudade

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns dias lendo 35 páginas de diário/aula, enfim concluí! Vou acompanhar aqui quietinho!

Haeuohaeohea, Tb fiz isso .... fiquei uns 3-5 dias só lendo de butuca.... haeuohea

OnTopic:

Pra dar uma movimentada no tópico, vou lançar uma pergunta..

Ney, a uns tempos atrás, li no blog do nutrição avançada um artigo falando do momento ideal pra refeição pós treino aeróbico..... (visando perda de gordura)

http://nutricaoavancada.com.br/ficar-sem-comer-apos-o-exercicio-aerobico-queima-mais-gordura/

Eu tenho aplicado o mesmo racíocínio pro meu treino com pesos ... (eu tenho um monitor cardíaco..)

Normalmente, com uns 20 minutos pós-treino já to entre 75-80 bpm.. aí mando meu shake (suco de uva integral + whey).

Minhas perguntas são:

1) O raciocínio é o mesmo pra treino de pesos e treino aeróbico ? (em relação aos bpm e momento da refeição)

2) É muito prejuízo fazer aeróbico pós-treino pra só então começar a medir os bpm's pra refeição pós treino ?

Você podia voltar a fazer esses artigos.... falando um pouco de fisiologia e da ciência, mas só o suficiente pra quem é leigo entender que tem um raciocínio por trás da coisa, mas sem se aprofundar a ponto de tornar a leitura monótona, e ainda conclui com a ponta da faca no escopo da questão.

To ansioso pra saída do livro !

No mais, segue na pegada aí que apesar da galera não postar muito, tenho certeza que centenas estão acompanhando,

Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, recentemente tenho lido muito a respeito de dietapaleo. Principalmente em relação ao que fala sobre carboidratos e gluten. Ainda ñao tive tempo de me aprofundar na leitura mas pelo que vi eles recriminam carbs e até frutas. Você tem algum estudo( ou sua opnião, sem querer o ''tirar duvida express com Ney'' rsrs) falando sobre isso para eu dar uma lida melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney. Pode citar alguns exemplos de refeições pastosas que contenham muitas kcals ,com os menor volume de comida possível ? Ta dificil bater as kcal do dia.. Coisa de Ecto, kkk

Abraço. Sou muito seu fã !

Quer bater quantas kcals? faltam quantas kcals e quais os macros que faltam a ser batidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...