Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Ciclo Curto Com T4

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,ficaria grato se alguem pudesse me ajudar em relação ao um curto ciclo de T4 para ganhar mais definição,ficar seco e com maior vascularização.

Então, tenho 18 anos,treinos há uns anos,nunca ciclei, e ultimamente depois que comecei a praticar street workout fiquei com uma vontade imensa de ficar definido igual a atletas fitness kk.

Acontece que já estou em uma dieta restritiva há algum tempo,cortei todas as besteiras,acredito que para mim eu já estou bastante definido,mas falta pouco para chegar onde eu quero, então queria tirar as seguintes dúvidas.

1- Eu posso fazer um ciclo de uma ou duas semanas com puran t4 com doses variando entre 25mg ou 50mg só para queimar o restante da gordura que me sobra?(sei que ele acelera o metabolismo e também queimo massa,mas nao estou me importante muito)

2- Com este curto período de tempo não terei colaterais certo?

3- Em quanto tempo minha produção voltará ao normal após parar de usar t4? E tem algo que eu possa tomar para voltar a minha produção maos rapidamente?

Desculpa ai qualquer coisa, grato desde já, o pessoal ai me ajudando e eu começando a tomar eu posto fotos.

Postado

Fala pedrinho, essa dosagem é fraca até mesmo só para dar mais a secadinha? Só quero perder a Gordurinha abdominal que me resta, já sou meio definido como pode ver na foto do perfil.

Mas se for o caso, eu tomando 75mg está bom? Estava pensando em tomar como piramide

Postado

1- Dose terapêutica rs

2- acredito que não, mas colaterais são fáceis de lidar

3- cerca de duas semanas

Mas mano, eu não recomendo mexer com a tiróide nesse estagio. Continua com o clemb msm e vai estudando

Postado

50mcg de T4 é menos que a produção endógena... comece em 100~200-400...

Mas não espere bons resultados. Iria de clembuterol 4~10 ml (aumentando). Ou Efedrina + Cafeina;

Postado

Já tomei 2 dias 1ml e senti nada, acho que vou partir para 3 logo, e depois pra essa dosagem ai aumentando.

Cara, não imaginei que secar fosse tão difícil, só quero perder a gordura abdominal,isso porque já sou magro, e to sofrendo msm assim, to quase passando fome até.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...