Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Treino Do Instrutor


KawaNx

Posts Recomendados

Idade 20 anos

Peso 72 kg

Altura 165cm

Objetivo Hipertrofia

Treino A (Peito, Triceps, ombros e trapezio)

Supino Reto Halteres 4x8

Supino Inclinado Halteres 3x8

CrossOver Biset Frente e Baixo 3x8

Paralelas 4x8

Tríceps Corda 3x12 Carga maxima e depois 50% de carga ate a falha

Desenvolvimento Halteres 4x8

Elevação Lateral 3x8

Remada alta + Encolhimento 3x8

Treino B (Costas e Biceps)

Barra Fixa pull 4x8

Barra Fixa Triangulo 3x8

Cavalinho com barra com triangulo 3x8

Remada Unilateral no Articulado 3x8

Rosca Direta W 4x8

Rosca 45° Unilateral 3x8

Rosca concentrada scot 3x8 "Eu achei muita coisa para o bíceps e estava pensando em Rosca Martelo"

Treino C (Pernas)

Extensora 2x ate a falha (Aquecimento)

Agachamento Livre 4x8

Leg Press 45° 3x8

Avanço no Hack 3x8

Extensora 3x8

Flexora 3x8

Panturrilhas em pé 4x8

Abdômen oblíquo e Elevação de pernas na barra 2x na semana

Não mudou muito o que eu vinha fazendo o professor é gente boa e tem mente aberta e como estava querendo fazer algo novo pedi para ele montar um treino para mim, O que acharam ?

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino não ta ruim não. Só achei muito pra bíceps. E particularmente não gosto de "até a falha" .

Eu retirei por que não gosto de fazer aquecimento, Perco desempenho e força

Professor razoável este... até que enfim.

Achei muita rosca neste biceps aí.

Tirei o Scott e coloquei Rosca Martelo para antebraço, Ele é gente boa não tem mente fechada mesmo com alguns erros comuns como "muita repetições é pra definição" ele viu que eu tenho uma base boa e incrementou mais algumas coisas sem coisas mirabolantes

Trapézio eu curto de fazer junto de quando treino costas e bíceps acho que rosca direta ja é suficiente.

Elevação lateral pega muito trapézio ai já faço tudo em um dia, Tirei o scott coloquei a Rosca Martelo para o antebraço

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino razoável, eu mudaria poucas coisas, particularmente nao acho q precise de dois ex p trapezio, tiraria um pouco dessas toscas, tiraria esse até a falha. Só ficou a desejar, na minha opiniao, pra posterior de coxa. Dava pra encaixar um stiff no lugar dessa flexora aí.

Abc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira um de bíceps e treina traps no dia de costas! O treino tá bom sim.

E sobre sentir trapézio na elevação, não deveria, é um isolador de delt medial. Estude melhor a execução, faça com mais controle, diminua a carga....

Blauzen diria que por sentir traps na elevação lateral, vc falhou na vida kkkkkkkkkkkjkkkkkkkk, mas ele é meio exagerado, quase todo mundo faz elevação lateral errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kawanx sentia muito trapézio fazendo elevação lateral , oque faço é fazer em 45º sinto que da uma isolada legal pode fazer no banco do inclinado ou apoiado no cross .

Eu acho normal sentir o trapezio, Ele é recrutado normalmente na Elevação lateral

Treino razoável, eu mudaria poucas coisas, particularmente nao acho q precise de dois ex p trapezio, tiraria um pouco dessas toscas, tiraria esse até a falha. Só ficou a desejar, na minha opiniao, pra posterior de coxa. Dava pra encaixar um stiff no lugar dessa flexora aí.

Abc!

Eu tirei o ate a falha, trapezio só estou fazendo encolhimento, Vou da uma pensada nesse posterior

Tira um de bíceps e treina traps no dia de costas! O treino tá bom sim.

E sobre sentir trapézio na elevação, não deveria, é um isolador de delt medial. Estude melhor a execução, faça com mais controle, diminua a carga....

Blauzen diria que por sentir traps na elevação lateral, vc falhou na vida kkkkkkkkkkkjkkkkkkkk, mas ele é meio exagerado, quase todo mundo faz elevação lateral errado.

Na verdade elevação lateral pega um pouco de trapézio, Mais vou ver se troco para dia de costas to em duvida se compensa ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...