KawaNx 314 Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:09 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:09 (editado) Idade 20 anos Peso 72 kg Altura 165cm Objetivo Hipertrofia Treino A (Peito, Triceps, ombros e trapezio) Supino Reto Halteres 4x8 Supino Inclinado Halteres 3x8 CrossOver Biset Frente e Baixo 3x8 Paralelas 4x8 Tríceps Corda 3x12 Carga maxima e depois 50% de carga ate a falha Desenvolvimento Halteres 4x8 Elevação Lateral 3x8 Remada alta + Encolhimento 3x8 Treino B (Costas e Biceps) Barra Fixa pull 4x8 Barra Fixa Triangulo 3x8 Cavalinho com barra com triangulo 3x8 Remada Unilateral no Articulado 3x8 Rosca Direta W 4x8 Rosca 45° Unilateral 3x8 Rosca concentrada scot 3x8 "Eu achei muita coisa para o bíceps e estava pensando em Rosca Martelo" Treino C (Pernas) Extensora 2x ate a falha (Aquecimento) Agachamento Livre 4x8 Leg Press 45° 3x8 Avanço no Hack 3x8 Extensora 3x8 Flexora 3x8 Panturrilhas em pé 4x8 Abdômen oblíquo e Elevação de pernas na barra 2x na semana Não mudou muito o que eu vinha fazendo o professor é gente boa e tem mente aberta e como estava querendo fazer algo novo pedi para ele montar um treino para mim, O que acharam ? Editado Março 1, 2015 às 08:43 por KawaNx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 24, 2015 às 22:37 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 às 22:37 Treino não ta ruim não. Só achei muito pra bíceps. E particularmente não gosto de "até a falha" . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
climzirus 90 Postado Fevereiro 24, 2015 às 22:40 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 às 22:40 Professor razoável este... até que enfim. Achei muita rosca neste biceps aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gLfN 1128 Postado Fevereiro 25, 2015 às 01:15 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 01:15 Trapézio eu curto de fazer junto de quando treino costas e bíceps acho que rosca direta ja é suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KawaNx 314 Postado Fevereiro 28, 2015 às 05:24 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 05:24 (editado) Treino não ta ruim não. Só achei muito pra bíceps. E particularmente não gosto de "até a falha" . Eu retirei por que não gosto de fazer aquecimento, Perco desempenho e força Professor razoável este... até que enfim. Achei muita rosca neste biceps aí. Tirei o Scott e coloquei Rosca Martelo para antebraço, Ele é gente boa não tem mente fechada mesmo com alguns erros comuns como "muita repetições é pra definição" ele viu que eu tenho uma base boa e incrementou mais algumas coisas sem coisas mirabolantes Trapézio eu curto de fazer junto de quando treino costas e bíceps acho que rosca direta ja é suficiente. Elevação lateral pega muito trapézio ai já faço tudo em um dia, Tirei o scott coloquei a Rosca Martelo para o antebraço Editado Fevereiro 28, 2015 às 05:25 por KawaNx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gLfN 1128 Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:12 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 16:12 Kawanx sentia muito trapézio fazendo elevação lateral , oque faço é fazer em 45º sinto que da uma isolada legal pode fazer no banco do inclinado ou apoiado no cross . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picanha 94 Postado Fevereiro 28, 2015 às 17:08 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 17:08 Treino razoável, eu mudaria poucas coisas, particularmente nao acho q precise de dois ex p trapezio, tiraria um pouco dessas toscas, tiraria esse até a falha. Só ficou a desejar, na minha opiniao, pra posterior de coxa. Dava pra encaixar um stiff no lugar dessa flexora aí. Abc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Fevereiro 28, 2015 às 17:53 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 17:53 Tira um de bíceps e treina traps no dia de costas! O treino tá bom sim. E sobre sentir trapézio na elevação, não deveria, é um isolador de delt medial. Estude melhor a execução, faça com mais controle, diminua a carga.... Blauzen diria que por sentir traps na elevação lateral, vc falhou na vida kkkkkkkkkkkjkkkkkkkk, mas ele é meio exagerado, quase todo mundo faz elevação lateral errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KawaNx 314 Postado Fevereiro 28, 2015 às 18:50 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 18:50 Kawanx sentia muito trapézio fazendo elevação lateral , oque faço é fazer em 45º sinto que da uma isolada legal pode fazer no banco do inclinado ou apoiado no cross . Eu acho normal sentir o trapezio, Ele é recrutado normalmente na Elevação lateral Treino razoável, eu mudaria poucas coisas, particularmente nao acho q precise de dois ex p trapezio, tiraria um pouco dessas toscas, tiraria esse até a falha. Só ficou a desejar, na minha opiniao, pra posterior de coxa. Dava pra encaixar um stiff no lugar dessa flexora aí. Abc! Eu tirei o ate a falha, trapezio só estou fazendo encolhimento, Vou da uma pensada nesse posterior Tira um de bíceps e treina traps no dia de costas! O treino tá bom sim. E sobre sentir trapézio na elevação, não deveria, é um isolador de delt medial. Estude melhor a execução, faça com mais controle, diminua a carga.... Blauzen diria que por sentir traps na elevação lateral, vc falhou na vida kkkkkkkkkkkjkkkkkkkk, mas ele é meio exagerado, quase todo mundo faz elevação lateral errado. Na verdade elevação lateral pega um pouco de trapézio, Mais vou ver se troco para dia de costas to em duvida se compensa ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago977 83 Postado Março 1, 2015 às 00:56 Compartilhar Postado Março 1, 2015 às 00:56 Extensora 2x ate a falha (Aquecimento)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora