Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino/dieta - 89,5Kg / 180Cm / 9%bf


felipesloboandroid

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Idade: 23
Altura: 180cm
Peso: 89,5KG
BF: 9%
Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de treino: 2 anos e meio

Venho pedir à vocês dicas que me auxiliem no meu objetivo (hipertrofia), de acordo com o meu treino/dieta atual. Gostariam de saber o quê vocês acham do programa que estou seguindo e possíveis melhorias na concepção de vocês. Gostaria também de sugestões de treinos.

Atualmente estou treinando no horário de almoço (11:30 às 13:00), devido ao trabalho e a faculdade.

Nunca fiz uso de nenhum tipo de anabolizante. Sempre tomei pré-treinos, whey protein, creatina, BCAA, glutamina e multivitamínicos (ainda faço o uso destes suplementos).

Todo esse tempo, sempre fiz treinos ABC's. Atualmente, estou seguindo o treino que peguei no hipertrofia.org, essa é a segunda semana que fiz esse treino.

Vou inserir aqui no tópico também, a dieta que estou seguindo atualmente. Antes de iniciar essa dieta, nunca havia feito nenhum tipo de dieta, muito pelo contrário, comia muito mal (muitos lanches e biscoitos).

OBS: Mudei o horário do treino e ainda não alterei na imagem da dieta.

Sou um pouco leigo no assunto e gostaria das sugestões de vocês. Críticas e sugestões serão sempre bem-vindas para agregar conhecimento, não só pra mim mas também para todos que um dia vierem à ler este tópico.

Desde já, agradeço à todos.

post-200655-0-65756300-1424629243_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...