Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Isotretinoina (Roacutan) X Ciclo - Mulher


Posts Recomendados

Fala Galera,
Sou mulher, praticante de musculação a cerca de 8 anos.
Tenho 25 anos, 1,74 de altura, atualmente 70 kg, ja estive nos 78kg (meu auge - rsrsr)
Tenho uma graaande dificuldade em volumizar e ainda a vantagem de ter um metabolismo super acelerado.
Ja fiz alguns ciclos com Stan, Oxandrolona, Primo, trembo, boldenona, Deca, Dura - que feerrrrou com minha pele!! Devido a tudo isso, estou com problemas com acne o que me levou a iniciar o uso da Isotretinoina (Roacutan).
Em novembro fiz alguns exames para iniciar o uso do roacutan, tinha acabado de sair de um ciclo de bold, clembuterol e hemogenim. Lógico, que deram super alterados, os exames o médico ficou extremamente preocupado com meu fígado, me pediu uma série de exames, que acabei não fazendo, pois ja sabia o motivo de tanta alteração.
Em Dezembro "parei com tudo", não tomei nem Whey, dei uma frouxada na dieta, mantendo o Carbo e proteína, mas não ficando tão restrita a somente isso.
Minha intensão em 2014 era competir em Março/15.
Em Janeiro refiz os exames, tudo magnifico. Nada de alteração.
Iniciei meu tratamento com Isotretinoina.
Em novembro estava com 78kg com pouca gordura.
Agora, quase 2 meses depois perdi 8 kg.
Aumentei o carbo, estou mantendo meu treino e tentando manter só com Whey (da gold, que tem a baixa vitamina A) e glutamina.
A tempo tenho pesquisado sobre o uso do Isotretinoína com os anabólicos.
Depois de 1 mês de uso de Isotretinoína
Pensei em mandar uma Oxandrolona, iniciando depois do 1 mês o uso do clembuterol, mas estou com medo da toxidade da Ox.
Estava vendo em alguns fóruns que a boldenona não seria tão tóxica para o figado...
Quando fiz o uso da Bold tive ganhos com muito qualidade, sem muita acne (somente a dor de cabeça que insistia).
O que vcs acham?
- Isotretinoina 35mg (tomo desde 01/02/2015)
- Boldenona - que ainda não sei como farei, pensei em jogar 150 mg (inicio em +- 14/03/15)
- Clembuterol (inicio +- em 13/04/15)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Eu também tenho a mesma duvida, apesar de que não sou mulher né rs.

Venho de 2 ciclos com Testo, Deca e Diana (atualmente em cruise) e minha pele ta foda...

Acne grau 4 no rosto, peito, costas, ombros e braços.

Iniciei o tratamento com 60mg de Roacutan, meus exames estão td ok já que fiquei um tempo longo em cruise e normalizou a maioria das taxas.

Estou pretendendo iniciar um novo blast agora em abril, só tenho medo de reincidir a acne apos o tratamento ou de que o roacutan nao faça efeito durante o ciclo.

Quanto ao figado pretendo não usar nenhuma 17aa, só vou em testo, nandrolona e masteron dessa vez.

Pesquisei bastante e não encontrei nenhum relato de alguem que tenha feito ciclo durante o uso do roacutan... Será que eu e a mocinha ai seremos os primeiros? haha

De qualquer forma se alguem tiver uma sugestão ou alguma experiencia para nos ajudar, seria de grande importancia uma discussao.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...