Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paçoca Superproteica ? [Foto]

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos, hoje estava em uma padaria e observei uma paçoca e fui ler as informações nutricionais, quando as vi fiquei surpreso e trouxe uma para casa para enviar a foto para voces, na tabela diz que a cada 50g existem 36g de proteina!!

Isso é verdade ? Seria bom eu incluir essa paçoca em minha dieta para bulk visto que tem um alto indice de proteinas e bastante kcal ?

Os ingredientes que estão no rótulo são:

Amendoim, açucar, sal e água. Conservante ácido sórbico.

Peso liq 90g

Abraços.

2jeww0m.jpg

Postado

certeza q ta errado, tem +- 38 de carbo e umas 10 de prot

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Ae se tiver Certo divulga a marca

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

kkkkkkk entao, achei bizarro essa tabela nutricional...

olha ai a foto dela por inteira

4qitqo.jpg

E os caras podem fazer isso ? Mentir na tabela nutricional de um produto ? kkkkkk bizarro

Editado por Yagoin (veja o histórico de edições)

Postado

Isso ta estranho de mais.....

Chiquinho Maromba, fazendo paçoca aditivada??? kkkkk

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Queria saber o e-mail de contato do fabricante, pra ver qual seria a cara de pau de inventar uma desculpa sobre o produto...

"Ah esquecemos de colocar uma virgula no 36 e era pra ser 3,6 kkkkkk"

Postado

Chiquinho Doces Marombas (14) 98034588

Na primeira foto da para ver, rsrrsrs

Editado por Generick (veja o histórico de edições)

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

E essa paçoca custou 1 real....

to achando que compensa comprer 30 dessas e usar num pós treino substituindo whey,,,

30,00 de paçoca contra 150,00 do whey, sai mais em conta né.

kkkkkkkkk

Postado

É essa com certeza tá bem errada kkkkkkkkk geralmente a informação nutricional de paçoca caseira gira em torno disso (eu compro muita paçoca kkkk):

Porção de 50g

Valor energético: 220 kcal

Carboidratos: 33 g.

Proteínas: 4 g

Gorduras totais: 8 g

Gorduras saturadas: 1 g

Fibras: 1 g

Sódio: 100 mg.

Claro que cada marca tem uma receita própria e pode variar um pouco, algumas utilizam mais açucar outras menos, algumas até óleo utilizam outras não.

Eu sempre utilizo as tabelas nutricionais como uma base apenas, porque é impossível, por mais padronizado que seja o processo de produção de um alimento, que ele contenha sempre as mesmas quantidades de macronutrientes informados na sua tabela nutricional. Não se prenda muito a isso, aproveita a sua paçoca! kkkkkk

Você pode avisar o fabricante, daí pelo menos eles arrumam a tabela (ou inventam uma que faça sentido kkkkk)

Editado por Vonkz (veja o histórico de edições)

Um GUERREIRO tem um propósito inflexível
Esta apto a ver o que para muitos é invisível
Vence o medo para dizer tudo que é indizível
Estuda seus movimentos e nada é inacessível
Atinge linhas de percepção que transcendem o nível

Com elas percebe todo o imperceptível
Toda ação é bem feita com o mínimo de tempo, infalível

Cria possibilidades que beiram o impossível

Postado

É uma coisa, infelizmente, bastante comum nos rótulos de pequenos fabricantes encontramos informacöes nutricionais täo absurdas que näo batem nem as contas.

Enfim, muito provável que sejam 3 ou 6 gramas de proteína.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.