Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Eu acho que falaram que não é nada demais no geral, para tantos elogios, e não desmerecendo o cara.

Se do nada você colocasse sua foto aqui com uma qualidade melhor, fosse um simples novato no forum, iriam te encher de pergunta de quantos ciclos já fez, ou até mesmo se está em BC.

É isso que tanto critico aqui atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que falaram que não é nada demais no geral, para tantos elogios, e não desmerecendo o cara.

Se do nada você colocasse sua foto aqui com uma qualidade melhor, fosse um simples novato no forum, iriam te encher de pergunta de quantos ciclos já fez, ou até mesmo se está em BC.

É isso que tanto critico aqui atualmente.

Sei que esteticamente meu shape não é tão bom, até o formato do Shape não muda nem com ciclos,prova disso é que nem todos tem o padrão Mens Pysique, os hormônios vão fazer a pessoa ganhar mais músculos, mas o formato do Shape vai manter.Hoje me preocupo muito com força, condicionamento, resistência cardiovascular, muscular, flexibilidade, velocidade enfim performance. Se eu fosse escolher dois tópicos que um natural obrigatoriamente deveria frequentar são:Low carb e Physical culture:Era antes das drogas e suplementos.Infelizmente você vê mais natural frequentando o tópico da pra chegar natural do que estes dois tópicos que citei.Depois de tanto tempo de treino, sinto que agora que parei em me preocupar tanto com a estética e se preocupar mais com a performance passei a evoluir mais na estética também, dentro é claro do formato do meu shape. Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2012 tinha 5 anos, ainda iria fazer 6 nesse ano,mas as fotos são do início do ano e faço aniversário de treino 31 de Julho, ou seja daqui alguns dias faço 9 anos de treino.

Edit:Essas fotos são atuais, as de 2012 estão no início do tópico.

Minha linha de shape parece com a sua. Ainda bem q vc treina a 9 anos. Se treinasse a 2~3 eu ia entrar em depressao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha linha de shape parece com a sua. Ainda bem q vc treina a 9 anos. Se treinasse a 2~3 eu ia entrar em depressao

Somo dois manoarroz kkk.

Você é natural e pretende ficar natty ?

Eu já me preocupei com estética, mas é aquele lance mental mesmo, treinar só pra isso nunca treinei.

A principio eu treinei calistenia, depois parti para PL e ultimamente eu faço PL (segunda, terça, quinta e sexta) e Calistenia (que me ajuda no BF tambem) no dias que me resta. E acho que nisso, na questão performance, é onde os EA não fazem milagre algum, por isso amo trabalhar minha performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer se o ambiente hormonal desses negros puros é diferente dos brancos e mestiços ? Porque tem uns negromorfos que nem treinam nem comem direito e tem shape seco e volume aceitavel, fora que quando treinam crescem rapido, vascularização no corpo todo. O que mais me impressiona é como conseguem ficar secos e com pele fina o tempo todo naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer se o ambiente hormonal desses negros puros é diferente dos brancos e mestiços ? Porque tem uns negromorfos que nem treinam nem comem direito e tem shape seco e volume aceitavel, fora que quando treinam crescem rapido, vascularização no corpo todo. O que mais me impressiona é como conseguem ficar secos e com pele fina o tempo todo naturalmente.

Esse cara provavelmente não é um "negro puro". E existem brancos com genética muito foda também, porém, não para serem secos e sim volumosos (na maioria dos casos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somo dois manoarroz kkk.

Você é natural e pretende ficar natty ?

Eu já me preocupei com estética, mas é aquele lance mental mesmo, treinar só pra isso nunca treinei.

A principio eu treinei calistenia, depois parti para PL e ultimamente eu faço PL (segunda, terça, quinta e sexta) e Calistenia (que me ajuda no BF tambem) no dias que me resta. E acho que nisso, na questão performance, é onde os EA não fazem milagre algum, por isso amo trabalhar minha performance.

calistenia é uma delícia cara, mas acredito que aliado com os treinos com peso o efeito é melhor,e falando em calistenia, tem pouco mais de um mês que estou fazendo Muscle up, na primeira vez consegui fazer 2 reps com a técnica horrível (me balancei pra caramba, um braço subiu mais que o outro rsrs),aí coloquei pra fazer todo sábado em 5 treinos de Muscle up, estou fazendo 8 reps e com uma boa técnica.Estou apaixonado por esse exercício!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara provavelmente não é um "negro puro". E existem brancos com genética muito foda também, porém, não para serem secos e sim volumosos (na maioria dos casos)

Eu achei ele um negro puro olha a cor do cara alem da pele fina e sem retenção, é verdade tem uns brancos que tem facilidade pra ter volume a maioria tem antebraços grandes

calistenia é uma delícia cara, mas acredito que aliado com os treinos com peso o efeito é melhor,e falando em calistenia, tem pouco mais de um mês que estou fazendo Muscle up, na primeira vez consegui fazer 2 reps com a técnica horrível (me balancei pra caramba, um braço subiu mais que o outro rsrs),aí coloquei pra fazer todo sábado em 5 treinos de Muscle up, estou fazendo 8 reps e com uma boa técnica.Estou apaixonado por esse exercício!

muscle up é foda , tem um maluco que conheço que consegue fazer com as mãos juntas e com pegada supinada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vier alguém me dizer que estou com racismo eu meto o pé no PC e paro de entrar aqui.

Os negros foram feitos com a genética mais para a mobilidade, correr altas distancias, fugir de predadores ou defender territórios com a sua agilidade. Os negros natos tem o corpo magro, alguns com o volume maior que nas tribos são chamados de "alfas" (nada haver com o tópico), porque poderiam defender a tribo de outros grandes guerreiros em batalhas únicas, que determinavam a tribo ganhadora e preservava os outros guerreiros de mortes.

Os brancos natos sempre viveram em terras mais frias, terras que exigiam mais de sua brutalidade para sobreviver, predadores grandes como ursos, ou predadores que exigem uma resistência e força maior, como lobos e tigres. O frio fez com que os brancos também criassem uma pele mais grossa, uma camada de gordura a mais se pôs ai. Os brancos com o tempo se depararam com guerras mais brutais, se adaptando então a serem ainda mais fortes, a estrutura ossea maior e também músculos com capacidades de serem maiores e mais fortes que os dos negros natos. Sem falar que em algumas partes da Europa antiga eles construiam as suas casas a partir de pedras muito pesadas, carregavam na bruta e não com toda a engenharia que existia no Egito.

Ou seja, pode-se dizer que dos brancos vieram a maior parte dos mesomorfo e endomorfo, dos negros os ectomorfos.

Hoje em dia fica dificil aqui no Brasil por exemplo, notar essa diferença, mas se um dia alguém for visitar a Polônia, Alemanha ou até mesmo Servia, notará como a enorme quantidade de simples cortadores de madeira (é assim que se chama ?) ou outros com profissões braçais, são enormes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...